3 Filmes Para Assistir e Refletir



Eu havia estreado no blog fazendo uma postagem sobre 3 séries para refletir e hoje decidi trazer 3 filmes, que apesar de dividirem opiniões, ou mesmo possam ser desconhecidos do grande público, têm uma grande história e vale a pena assistir. Dito isso, vamos à lista:


Mary e Max – Uma Amizade Diferente



Essa animação definitivamente não é pra crianças, conta a história de uma pequena garota e de um homem com a Síndrome de Asperger, mas, além de contar a história deles, o filme conta também a forma com que eles se “conheceram” e principalmente, como manteriam a sua amizade.
Sendo baseado em fatos, a história se torna ainda melhor, a classificação é drama, porém, por ser uma animação, dá uma amenizada nesse lado.
Não darei mais detalhes sobre o filme, pois justamente é um filme que vale a pena assistir sem saber nada.



Watchmen – O Filme



Pra começar com chave de ouro, Zack Snyder como diretor, se você gosta de filmes da DC e ainda não assistiu esse, esta é a hora de amadurecer com pensamentos filosóficos, o filme é incrível, um pouco sombrio, porém, a vida também não é nenhum campo de flores...
Contando com heróis de forma que você nunca viu, se você admira o Batman ou o Coringa, com certeza vai adorar esse filme, Rorcharch vai te fazer pensar muito, além de outros como o Coruja, Ozymandias e o Dr. Manhattan.
Se ainda não assistiu, recomendo totalmente, além de recomendar também as HQs.



Sete Vidas (Will Smith) 



Bom, pra mim, Will Smith é um ator completo e o melhor. Já pensava isso antes mesmo de ver esse filme, mas, depois de assistir a esse filme, passei a ter certeza, o cara é foda. Muitas pessoas que começaram a assistir esse filme, pararam de assistir nos 10 minutos iniciais, pois simplesmente não aceitavam e não gostaram de ver o Will Smith, humilhando um cego logo no início do filme.


Sinceramente, para as pessoas que começaram e não terminaram, somente lamento, deixaram de ver uma atuação perfeita e um filme sem igual.
Assim como os outros, não vou dar mais detalhes, mas, esse, sem dúvidas é o meu filme favorito.

Logo trarei pra vocês mais alguns filmes, porém, que te fazem esquecer um pouco dos problemas, filmes engraçados e que marcam na memória...






Essas foram minhas sinceras recomendações, caso goste e queira ver mais, aqui estão os links de outras publicações minhas:


Postar um comentário

0 Comentários