3 Filmes De Comédia Que Te Fazem Refletir


Fala galera, mais uma vez estou aqui escrevendo pra vocês no blog, hoje estarei trazendo minha humilde recomendação de 3 filmes de comédia que te fazem refletir

Espero que vocês gostem, fica a lista e um resumo rápido sobre cada um deles:

As Mil Palavras (Eddie Murphy)




Lógico que não tem como falar de Eddie Murphy sem lembrar de clássicos da comédia como por exemplo O Professor Aloprado e Mansão Mal Assombrada. Porém, nesse filme de 2012, ele interpreta Jack McCall que é um agente literário que utiliza de trapaças para fechar acordos e ganhar dinheiro em cima disso. Ele é muito arrogante e por ser muito trapaceiro, a “vida”, em um passe de mágica pregar uma peça nele, “conectando” ele a uma arvore que perde uma folha a cada palavra dita por ele. Sem dar Spoiler, o filme tem uma grande lição no final e faz você pensar bastante, realmente recomendo.




Click (Adam Sandler)




Esse filme é um pouco mais antigo que o primeiro, e se você ainda não assistiu, totalmente recomendo, Adam Sandler assim como o Eddie Murphy tem um currículo extenso quando o assunto é comédia. Porém, esse filme de 2006 marca muito por 2 motivos sendo eles: A trilha sonora toda baseada em clássicos dos anos 90 e a história, que te dá um tapa na cara com a lição do final. Para te fazer pensar em assistir esse filme eu te faço uma pergunta, como sería sua vida se você tivesse um controle onde pode adiantar e parar o tempo? Assista a esse filme e vai ter uma surpresa com o como Adam Sandler atuou bem nesse filme.



Sim Senhor (Jim Carrey)




Bom, entre todos, esse foi o mais difícil de escolher, escolhi ele simplesmente porque pra mim, Jim Carrey é o cara quando o assunto é comédia e além disso, vários filmes dele tem ótimas lições, como por exemplo Os Pinguins do Papai, Todo Poderoso e O Show de Truman – O Show da Vida. Mas... Apesar de esse filme ser de 2008 eu acho que combina mais com a “situação” das pessoas no mundo de hoje. Jim Carrey está interpretando Carl Allen que é um cara que basicamente não tem vida, a vida dele é a rotina de sempre fazer o mesmo trabalho e se decepcionar com relacionamentos, até que ele decide apostar em uma espécie de “culto” onde pra toda pergunta que lhe for feita, ele deve responder “SIM”. Se tratando de Jim Carrey, não preciso falar que vai ter muitos momentos engraçados e no final uma grande lição.





Essas foram minhas sinceras recomendações, caso goste e queira ver mais, aqui estão os links de outras publicações minhas:



Postar um comentário

0 Comentários