3 Séries Que Todos Deveriam Assistir



Fala galera, geralmente as pessoas assistem as séries para se entreterem sem buscar algo a mais, porém busco sempre ter um crescimento mental com o que invisto meu tempo assistindo. Resolvi selecionar três séries que me fizeram não só refletir, como evoluir determinados conceitos da infância/adolescência para a fase adulta. Ai vão:


Bojack Horseman (Animação)




Para os que não conhecem ou não tiveram interesse de assistir, se trata de uma série muito autêntica e cheia de críticas.
Bom, como a própria série diz, a intenção é fazer as pessoas se identificarem com o personagem imperfeito, com muitos defeitos e sempre sendo forçado a viver com alguns fantasmas do seu próprio passado. Todos têm coisas pra nos orgulhar, porém, grande parte de nós, tem mais coisas pra sentir vergonha de si próprio.
Bojack é um personagem icônico, solitário, alcoólatra e deprimido. Apesar de ser um “Ator” essa série faz com que quem assiste, se conecte com o personagem, muitas vezes, a história não gira em torno do Bojack em sí, porém, todos os personagem tem suas formas próprias e você acaba se identificando com algum deles no decorrer da série.




Um Maluco no Pedaço



Admito que essa série já está bem velhinha, porém, além de tirar umas boas gargalhadas de quem assiste, também traz alguns episódio que poucos conhecem e que deveriam ter sido vistos por todos.
A Série se passa quase toda em Bel Air com atuação de Will Smith como personagem principal, simplesmente sensacional, com o passar do tempo, você passa a ter uma certa “afinidade” com os personagens.
Pra quem quer fugir da rotina e esquecer um pouco os problemas cotidianos, essa é a série perfeita. E mesmo pra quem já está acostumado com a série, deveria assistir novamente, pois, muitos episódios não foram televisionados no Brasil, como por exemplo o episódio em que o pai do Will aparece (T4-EP24).




Os 13 Porquês (Thirty Reasons Why) 



Acredito que a maioria de vocês já devem ter assistido essa série. Sinceramente, a série foi tão perfeita que pra mim, não deveria nem ter a segunda temporada, na primeira temporada tinha tudo, literalmente, não deixava faltar nada, drama, suspense, questionamentos sobre a vida e sobre o contexto geral a respeito dela, sem falar na trilha sonora.
A série conta a história de Hannah Baker e assim como no Bojack citado anteriormente, você acaba se identificando com outros personagens que não a protagonista, porém, diferente das outras séries, essa eu somente recomendo assistir, se estiver com o psicológico tranquilo, pois, te faz pensar muito.




Essas foram minhas sinceras recomendações, caso goste e queira ver mais, aqui estão os links de outras publicações minhas:





Postar um comentário

0 Comentários