230 JOGOS DE SUPER NINTENDO TRADUZIDOS

 


Opost similar sobre PS3 não sai do #1 da semana há mais de um ano. O de PS2 acompanhou. Aproveitando o hype do ótimo filme do Super Mario que tá nos cinemas e que foiresenhado pelo Herald, que tal matar a saudade com umas roms de SNES traduzidas? Esse pack já é famoso e roda a internet há anos, obrigado a todos que participaram de alguma forma, traduzindo os games de uma época onde as produtoras nem mesmo se davam ao trabalho já que o Brasil era ainda mais de terceiro mundo do que hoje. Créditos aos canais OGT Receitas e ao TOPGDrive .

>> Pegue o pack de jogos ao fim do post. <<

Na pesquisa rápida, é dito que o SNES teve 784 lançados, desses dos quais, eu sei, você, assim como eu e a maioria, teve no máximo coisa de 8 fitas em casa. Extraindo o zip, os 230 jogos já vai estar tudo organizado na pasta “roms”. Recomendo comprar um joystick que simula o controle do Super Nintendo, o que eu tenho em casa devo ter pago uns 25 uns anos atrás. Mas dá pra jogar no teclado ou em algum outro joystick USB padrão que simula o controle do PS2.





Para não tornar o post cansativo – e eu não ter que ficar copiando e colando o nome de cada jogo, que ninguém vai ler – segue alguns dos principais nomes abaixo, na minha opinião de merda estão entre os melhores que já joguei:



Aladdin

Captain Commando

Dragon - The Bruce Lee Story

Dragon Ball Z - Super Butoden

Final Fight

Futebol Brasileiro '96

Marvel Super Heroes - War of the Gems

Metal Warriors

Spider-Man and the X-Men - Arcade's Revenge

Street Fighter II Turbo

Super Mario World

Super Mario World 2 - Yoshi's Island

Teenage Mutant Ninja Turtles IV Turtles In Time

The Mask

 


“Não tem Mortal Kombat na sua lista, Ozy?”

Claro que não. Nunca gostei, sempre fui pelo Street Fighter. Jogo travado do caralho que geral sempre foi mais porque tinham “violências e gostosas”... Essa segunda parte tirada do MK X pra cá, sente essa aí, fiel do Ed Boon...



Gostou?

Odiou?

Vai comprar um “Game Stick” por 200 conto e plugar na TV? Ou prefere sair à caça de um aparelho original mesmo por 350 e sair pagando no mínimo 50 por cartucho? Ou você é um boss que ainda tem o seu aparelho aí guardado, com uma vasta coleção de fitas e até mesmo uma TV de tubo pra dar aquela ligada no canal 3 e jogar? Deixe nos comentários. E acho que vou ali tentar superar uma das minhas maiores manchas no meu currículo que é nunca ter conseguido zerar o Super Mario...



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista


Postar um comentário

0 Comentários