NÓS SOBREVIVEMOS...

 

Imagem do post enviada por Marreta do Azarão.

Acho que o que eu diria é... para olharmos o lado bom. Primeiro de tudo, ninguém que estava no solo foi morto. E isso... Quer dizer, um incidente como esse sobre um centro urbano populoso? Deve ter sido um pequeno milagre. Então... Fora que nenhum avião estava lotado. Estava com dois terços da capacidade, acho. Certo? Talvez com três quartos da capacidade? Bem, em todo o caso, em relação ao acidente, este... Foi apenas o 50º pior desastre aéreo. Na verdade, perto do 50º.

Há, na verdade... 53 colisões no curso da história... Que foram tão ruins ou

piores quanto esse. Tenerife. Alguém... Alguém já ouviu falar de Tenerife? Não? Em 1977, dois 747 lotados... Se colidiram em Tenerife. Alguém faz ideia do tamanho de um 747? É muito maior que um 737, e estamos falando de dois deles. Aproximadamente 600 pessoas morreram em Tenerife. Mas alguém de você lembra disso? Alguém? Eu duvido. Sabem por quê? Porque as pessoas seguem em frente.

Elas simplesmente seguem em frente. E também faremos isso. Seguiremos em frente e superaremos isso. Porque isto é o que seres humanos fazem, nós sobrevivemos e... Nós sobrevivemos e superamos. Nós sobrevivemos.

-- Walter White no episódio 01 da terceira temporada. @PacksdoOzy


Postar um comentário

0 Comentários