Brasil - Episódio 1: Cisão

 


"Diário Arqueológico Revela Mensagem de Alerta de Viajante Interdimensional!"

www.osbt.com

Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2023

Escrito por: Flaviane Cardoso

Arqueólogos que trabalhavam em uma escavação profunda no coração da Amazônia fizeram uma descoberta verdadeiramente extraordinária. Eles encontraram um diário antigo, escrito por um indivíduo que alega ser de uma linha do tempo alternativa, que continha uma mensagem de alerta urgente sobre os perigos da divisão política e do conflito entre nações.

No diário, o autor, que se identificou como um "elevano", afirmou ter fugido de uma realidade paralela, buscando refúgio em nossa "linha do tempo". Em seu diário, ele alertou sobre os riscos que a divisão política e a recusa em buscar a paz podem trazer para uma sociedade. O "elevano" mencionou eventos e acontecimentos que ele alega ser de sua linha do tempo, que parecem fora de contexto, intrigando os leitores e especialistas. Vale ressaltar que o autor não foi encontrado e nenhuma de suas alegações foi confirmada.

"Em minha realidade, a terceira guerra mundial devastou a Terra, resultando na extinção da raça humana," escreveu o autor do diário. "Disputas por recursos e a recusa em buscar a paz levaram a uma destruição inimaginável. Eu viajei através das dimensões para escapar desse destino trágico."

A descoberta do diário levanta questões fascinantes sobre a possibilidade de realidades alternativas e a importância de aprender com os erros do passado para evitar tragédias semelhantes. Os arqueólogos e cientistas agora estão examinando o diário em busca de mais pistas sobre a história e a cultura do suposto povo elevano e as implicações de suas advertências para nossa própria sociedade.

Esta descoberta arqueológica única promete abrir novos horizontes de pesquisa e reflexão sobre como podemos moldar nosso próprio futuro, tomando lições das experiências de outras realidades. Além disso, em seu diário, ele publicou uma detalhada linha do tempo a partir do ponto de ruptura, ou seja, do ponto em que as coisas começaram a fiar diferentes da nossa realidade. O osbt.com obteve acesso a parte desse diário, a qual publicaremos na íntegra para vocês:


 

Data: 15 de março de 2009

Meu nome é Emiliano, e eu escrevo estas palavras com um coração pesado e uma mente confusa. Espero que não se importem com eventuais erros de português, visto que não falo o seu idioma, mas sim o do meu povo, o elevano. Venho de uma realidade paralela, um mundo onde as escolhas políticas e a divisão entre nações nos levaram a uma tragédia inimaginável. Busco refúgio e salvação em sua linha do tempo, uma realidade que, até agora, só conheci através de histórias e especulações. Por décadas, me escondi aqui como um estudante de História, sem me revelar, pois, creio eu, isso poderia trazer problemas ao seu mundo. Mas ver o rumo divisivo de um sistema ultrapassado o qual a sua sociedade está tomando me faz temer que, embora tardiamente, o seu mundo sofra o mesmo destino do meu. Por esse motivo, antes de me envenenar, estou escrevendo este diário.

Eventos que, fora de contexto, podem parecer estranhos e incoerentes em sua realidade foram os marcos da nossa tragédia. A "Comunidade Elevada," que liderou esforços para preservar a paz, se recusou a participar da guerra, enquanto outras nações continuaram a se dividir entre esquerda e direita, alimentando as chamas da discórdia. Nossa comunidade não entra em conflitos desde a Guerra das Américas.

A descoberta do multiverso, que deveria ter sido uma fonte de maravilha e possibilidades, tornou-se nossa única salvação, pois, o que restou de nossa civilização agora está reduzido a cinzas e lembranças dolorosas.

Estou aterrorizado com o que testemunhei e vivi em minha própria realidade. Assisto ao meu mundo desmoronar e estou disposto a abandoná-lo em busca de um futuro melhor em sua linha do tempo. Minha esperança é que, ao compartilhar essa mensagem de alerta, eu possa prevenir que vocês cometam os mesmos erros que levaram à nossa destruição. Em meus estudos de História, verifiquei que a história do mundo em sua realidade é basicamente a mesma da minha, até o ano de 1937. Foi bem curioso descobrir o que teria acontecido conosco que Getúlio Vargas não tivesse sido assassinado naquele ano.

Rezo para que sua sociedade aprenda com nossa tragédia e que meu ato desesperado de vir para cá não seja em vão.

Linha do tempo elevana

1937-1941:

Após o assassinato de Getúlio Vargas, o General Manuel Alves, do Amazonas, assume o poder e implementa uma agenda socialista. Em 1941 surge o Brasil do Norte, que, após votação por unanimidade se assume como um país soberano, composto pelo que antigamente era conhecido como "Região Norte" e "Região Nordeste" do outrora unido Brasil. Liderado por Alves, o país adere à Comintern, tornando-se uma nação comunista. Durante a Segunda Guerra Mundial, o Brasil do Norte oferece apoio logístico aos Aliados, enviando suprimentos e voluntários para lutar contra o Eixo. Muitos deles foram capturados por Hitler e tornaram-se heróis internacionais de guerra.

Brasil do Sul: Uma junta militar de direita assume o poder em 1942. O que restou do Brasil. agora é chamado de Brasil do Sul. O país adota uma postura pró-Eixo durante a Segunda Guerra Mundial, enviando tropas para lutar ao lado das forças do Eixo na Europa, além de enviar bombardeios para o Brasil do Norte. Nesse período, milhares de amazonenses que são contra o nazismo migram para o Brasil do Sul.

 

1945:

Brasil do Norte: Com o fim da Segunda Guerra Mundial, o Brasil do Norte emerge como um país socialista influente na América do Sul. O General Alves, agora populista, é eleito presidente e inicia reformas sociais abrangentes.

Brasil do Sul: Após a derrota do Eixo, o Brasil do Sul enfrenta pressões internacionais e inicia uma transição para a democracia.

1950:

Brasil do Norte: O Brasil do Norte, sob a liderança do Presidente Alves, expande sua influência na América Latina, apoiando movimentos comunistas em toda a região.

Brasil do Sul: O Brasil do Sul, agora uma democracia, começa a se reconstruir e busca estabelecer laços econômicos com os Estados Unidos.

1960:

Brasil do Norte: O Brasil do Norte torna-se um dos principais atores na Guerra Fria, apoiando governos socialistas em todo o mundo. A guerra, que antes era fria, finalmente eclode, com o bloco socialista saindo vencedor. Essa oportunidade faz o Brasil do Norte prosperar. A Venezuela é anexada como uma província do país.

Brasil do Sul: O Brasil do Sul torna-se um aliado crucial dos Estados Unidos na América do Sul, promovendo políticas pró-capitalistas na região, agora que a forma de economia e a influência do governo americano foi enfraquecida.

1970:

Brasil do Norte: O Brasil do Norte lidera esforços para criar uma frente comunista na América Latina, causando tensões com os Estados Unidos.

Brasil do Sul: O Brasil do Sul se junta à OTAN como parte de sua estratégia de segurança.

1985:

Brasil do Norte: O Presidente Carlos Mendes assume o poder, buscando uma abordagem mais moderada do socialismo e melhorando as relações com os Estados Unidos.

Brasil do Sul: O Brasil do Sul se torna um defensor do livre comércio na região e expande suas relações com a União Europeia.

1995:

Brasil do Norte: O Brasil do Norte se envolve em esforços de desarmamento nuclear e promove a diplomacia internacional.

Brasil do Sul: O Brasil do Sul, liderado pela Presidente Laura Mendes, busca consolidar sua influência econômica na América do Sul, numa sutil tentativa de fazer o capitalismo voltar à tona.

 

O osbt.com não conseguiu autorização de publicar o restante do diário. Até o momento, aguardemos por maiores informações e seguimos na averiguação dos fatos dessa informação.





Postar um comentário

0 Comentários