85 GIGABYTES DE HQS DA MARVEL – TORRENT (PACK DE HQS)



Quer vários gibis de uma vez, sem ter que ficar pegando de um por um? Seu preguiçoso! Vai ajudar os caras a traduzir / diagramar.

 CANAL NO TELEGRAM:

Seus problemas acabaram.



Ao menos, parcialmente. Encontrei esse Torrent agora pouco no blog parceiro “ANova Toca do Coelho”, e resolvi “reviver” esse link. Mas há um grande detalhe. Está sem seeds, os famosos “semeadores”. Por enquanto, apenas eu. Ou seja, para todos podermos pegar essa “bolada”, vamos precisar de algumas pessoas deixando o Torrent baixando ao mesmo tempo. Conseguiremos que alguns deixem o egoísmo de lado, para ter sucesso nessa missão? As próximas semanas dirão.

É bem simples o procedimento, basta abrir seu torrent, e colar a url magnética nesse campo.






Pronto. E a melhor parte:

ESTÁ TUDO EM ORDEM CRONOLÓGICA:



Cable
Excalibur
Novos Mutantes
Sagas - One Shots - Mini Serie

(1971) Vingadores - Guerra Kree-Skrull
(1973) Saga de Thanos
(1982) A Morte do Capitão Marvel
(1982) Torneio dos Campeões
(1984) Guerras Secretas I
(1984) Kitty Pryde e Wolverine
(1985) Guerras Secretas II
(1987) Homem de Ferro - Guerra das Armaduras
(1988) Wolverine & Destrutor - Fusão
(1988) X-Men - Inferno
(1989) Atos de Vingança
(1991) Saga do Infinito
(1991) X-Men - Ilha Muir
(1992) Operação Tempestade Galáctica
(1994) As Aventuras de Ciclope e Fênix
(1994) Geração X
(1994) Marvels
(1995) X- Men - A Era do Apocalipse
(1996) A Origem de Galactus
(1996) As Novas Aventuras de Ciclope e Fênix
(1996) Heróis Renascem
(1996) X-Men - Crise de Identidade
(1997) Terra X - Universe X - (Paradise X(em tradução pelo arteshq))
(1997) Thunderbolts
(1998) Mutante X
(1998) Vingadores Eternamente
(1999) Bishop - O Último X-Man
(1999) Galactus - O Devorador
(1999) Torneio dos Campeões II
(2000) Segurança Máxima
(2001) Wolverine Origem
(2001) X-Men - A Busca por Ciclope
(2002) Abismo Infinito
(2002) Thor - Nascido das Chamas
(2003) Novos X-Men
(2003) Universo Marvel - O Fim
(2004) Excalibur
(2004) Guerra Secreta
(2004) Madrox - O Homen Múltiplo
(2004) O Poderoso Thor - Ragnarok
(2004) Vingadores vs. Thunderbolts
(2004) Wolverine - Inimigo do Estado
(2005) (2008) Jovens Vingadores
(2005) Arma X - Dias de um Futuro Presente
(2005) Dinastia M
(2005) Homem de Ferro - Extremis
(2005) Novos Vingadores - Motim!
(2005) Novos X-Men - Satânicos
(2005) Thor - Juramento de Sangue
(2005) Vingadores - A Queda
(2005) Vingadores - Os Maiores Heróis da Terra (2005)
(2006) - (2007) Préludio - Aniquilação - Aniquilação Conquista
(2006) Dizimação M
(2006) Guerra Civil
(2006) Planeta Hulk
(2006) Wolverine - Origens
(2007) A Iniciativa
(2007) A Morte do Capitão América
(2007) Guerra Silenciosa
(2007) Homem-Aranha - A Volta ao Negro
(2007) Invasão Secreta
(2007) Marvel Mitos
(2007) Novos Vingadores - Illuminati
(2007) O Retorno de Massacre
(2007) Thor v3
(2008) Dinastia M - Guerra Civil
(2008) Dinastia M - Vingadores
(2008) Homem-Aranha - Um Dia a Mais
(2008) Jovens X-Men
(2008) Marvel 1985
(2008) Thor - Eras do Trovão
(2008) Thor - Reinado de Sangue
(2008) WOLVERINE - DESTINO MANIFESTO
(2008) Wolverine Aprimeira Turma
(2009) Agents of Atlas v.2
(2009) Arma X - A Primeira Turma
(2009) Astonishing Tales
(2009) Dinastia M - Mestres do Terror
(2009) Domínio de Reis
(2009) Dr. Destino e Os Mestres do Terror
(2009) Fabulosos X-Men - Primeira Turma
(2009) Guerra de Reis
(2009) Guerra Mundial do Hulk
(2009) GUERREIROS SECRETOS
(2009) Homem-Aranha - A Saga do Clone
(2009) Mini Marvels
(2009) O Julgamente de Thor
(2009) Queda dos Hulks
(2009) Reinado Sombrio
(2009) Thor - Guerreiro
(2009) Wolverine - Arma X
(2009) X-Infernus
(2009) X-Men & Homem-Aranha
(2009) X-Men - As Épocas e a Vida de Lucas Bishop
(2009) X-MEN - X-BABIES
(2009) X-Men vs Agentes de Atlas
(2010) Daken - Wolverine Sombrio
(2010) Era Heroica
(2010) Filho Americano
(2010) Guerra Contra Destino
(2010) Guerra do Caos
(2010) Guerra Mundial dos Hulks
(2010) Homem-Aranha - Guerra Secreta
(2010) Imperativo de Thanos
(2010) Novos Mutantes Eternamente
(2010) Origens da Marvel Comics
(2010) Thor - A Historia Real
(2010) Thor - Por Asgard
(2010) Vingadores - A Cruzada da Inocência
(2010) Vingadores - O Cerco
(2010) X-23
(2010) X-Campus
(2011 - 2012) S.H.I.E.L.D. - V1 - V2 - 2011 - 2012
(2011) Era do X
(2011) Heróis Despedaçados
(2011) Massacre Liberto
(2011) O Poderoso Thor
(2011) O Próprio Medo




VEJA TAMBÉM:


Capitão - América:





Pantera Negra:






Homem de Ferro:





E Thor:













VEJA TAMBÉM: + DE 100 GIGAS DE HQS DA MARVEL NO GOOGLE DRIVE:



E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

102 Comentários

  1. Já que você resolvou reviver o link, vou reviver o torrent como seed. Tenho 98% dele baixado e vou deixar o computador ligado a maior parte do dia. Aproveitem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a baixar exatamente agora, 22/5, 20h11, vou deixar a máquina ligada direto

      Excluir
    2. Cara liga essa maquina pelo amor de God! desde já agraço muito!

      Excluir
    3. Galera o link está funcionando? Me enviem via whatsapp por favor 06198645812 ou por e-mail alissonmvn20@gmail.com

      Excluir
  2. Que maravilha, bora semear galera!

    ResponderExcluir
  3. bora semear? Tô tentando baixar aqui, ninguém disponível hein

    ResponderExcluir
  4. pessoal, cadê os seeds? estou querendo ajudar e vou deixar semeando todas as noites, mas preciso baixar primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, quem já conseguiu pode enviar pro meu email??? guabiras@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Baixando. Vou semear enquanto não estiver jogando.

    ResponderExcluir
  7. opa pessoal comecei a baixar agora cade os seeders,, quem ja conseguiu manda pro email brunoromaesilva7@gmail.com vlw ai

    ResponderExcluir
  8. Coloquei para download e vou deixar de seed também! No maximo a 500kbps para não afetar muito a internet, mas ja esta valendo!

    ResponderExcluir
  9. Comecei agora, e o pouco que tive tá upando a 5MB/s (Vivo Fibra). Vai galera, deixa ele ligado, que eu baixo rápido, e deixo ele aqui fornecendo (tenho um storage 24x7).

    ResponderExcluir
  10. Me perdoem pela pergunta idiota, mas em qual programa vocês abriram? Consegui baixar algumas mas não consigo abrir em nenhum programa, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente o programa padrão pra essas coisas é o Adobe Acrobate Reader ou Pdf.

      Excluir
    2. Tanto cbr quanto pdf eu gosto de ler usando CDisplayEx [mais leve] ou YACReaderLibrary [mais completão], são programas próprios para ler gibi, tendo ferramentas de página dupla, lupa, mexer nitidez e brilho, ordem das páginas, entre outros.

      Excluir
  11. Tô baixando aqui
    Vou deixar de seed também, quando terminar xD

    ResponderExcluir
  12. Valeu por reviver o link, vou baixar e deixar semeando também

    ResponderExcluir
  13. Caceta

    Se eu tivesse grana, mandava 25 DVD e uns $$ pra alguém gravar pra mim e ne enviar de volta!

    ResponderExcluir
  14. Galera, quem já baixou, deixa ligado, por favor, to tentando baixar. Quando acabar eu deixo ligado tipo, eternamente

    ResponderExcluir
  15. to baixando tb. Assim q terminar, vou deixar upando

    ResponderExcluir
  16. mano aq ta baixando mt lento nao sei pq

    ResponderExcluir
  17. mano aq ta baixando mt lento nao sei pq

    ResponderExcluir
  18. Alguém poderia me dizer que são scans das traduções brazucas oficiais feita por editoras ou são na grande maioria traduções feita por fans ?

    ResponderExcluir
  19. To baixando e vou largar o pc ligado semeando, boa iniciativa!

    ResponderExcluir
  20. Amigos,
    Deixem semeando .... Configurem para que a Taxa de Upload do arquivo seja ilimitado e não 1 kb/s que possivelmente esteja configurado seu torrent.

    Não seja egoísta, ajuda o próximo!

    ResponderExcluir
  21. Fazendo boa ação e virando semeador também.

    ResponderExcluir
  22. Baixando e vou deixar semeando tbm, abraço!

    ResponderExcluir
  23. se eu conseguir baixar tudo prometo ficar pelo menos 6 meses de seed.
    meu up é de 60 Mega.

    ResponderExcluir
  24. Baixando e semeando :D
    500kb de download e 2MB de up hahahahaha
    quem baixar deixe semeando por favor!!!

    ResponderExcluir
  25. Começando baixar agora, 23/05 as 11:15

    Quando terminar deixarei semeando em velocidade de 1.2Mbps(10Mbps).

    ResponderExcluir
  26. Não estou conseguindo baixar o magnet link, da erro depois de alguns minutos '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou tendo essa dificuldade, o link enrola, depois diz que não encontrou nada.

      Excluir
  27. Alguém pode por favor enviar pro meu email. SAMARAGOMES.AM@GMAIL. COM

    ResponderExcluir
  28. Em qual das pastas tem o homem-aranha um dia a mais?

    ResponderExcluir
  29. precisa de algum programa especifico pra poder ler elas?

    ResponderExcluir
  30. Vou deixar aqui baixando e semeando todo dia aqui

    ResponderExcluir
  31. Me desculpa a pergunta idiota mas pfv alguém me responde... O que é o seed e pra que serve?

    ResponderExcluir
  32. Semeando em horário comercial! Aproveitem!

    ResponderExcluir
  33. Poha brother que da hora valeu mesmo parabéns man...

    ResponderExcluir
  34. Alguem me ajuda, não consigo abrir... os HQ's estão em Pdf ou o que ??

    ResponderExcluir
  35. Já estou pondo pra semear aqui. Vou passar pra uns amigos também, ótima ideia a sua.

    ResponderExcluir
  36. Vcs vão pro céu <3
    To baixando e vou deixar semeando tb.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  37. E ai galera.. quero ajudar tambem .. mas nao to conseguindo baixar..

    poucos seeds....

    tem alguma forma de agilizar o download ou ta lento assim pra todo mundo?

    ResponderExcluir
  38. Adicionei seed sem limitação de rede. Mas n consigo baixar

    ResponderExcluir
  39. BRO sem comentários você foi além do que a maioria poderia fazer, se pudesse colocar a das DC ou Star Wars também agradeceria muito <3

    ResponderExcluir
  40. Cara, muito obrigado, sempre tive vontade de ler, mas preguiça de procurar e baixar! Valeu mesmo...

    Baixando e semeando galera!

    ResponderExcluir
  41. Ja baixei 77%, to deixando de seeder direto desde terça.
    Assim q completar vou deixar pelo menos 2 meses direto.

    ResponderExcluir
  42. Estava baixando e semeando tambem 100 mega , mais o download parou agora não sei o pq

    ResponderExcluir
  43. Realmente esta precisando de seed, estou a 2 dias e n chegou nem a 10% :(
    Mas pode deixar que eu serei um seed garantido :)

    ResponderExcluir
  44. qual programa eu vejo os hq ja baixei e nao consigo ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o programa CDisplay, também estava com essa dúvida e descobri esse programa.

      Excluir
  45. Galera, alguém baixando tbm agora? Comecei há pouco tempo. Seria interessante downloads simultâneos pra otimizar o tempo de todo mundo.

    ResponderExcluir
  46. Pessoal parei em 99,9% estou apenas semeando mas gostaria de finalizar essse torrent

    ResponderExcluir
  47. alguém poderia disser algum programa para poder ler as HQ no celular ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava usando o ComicRack. voce pode organizar tudo em estante virtual e talz. fica bonitão e ele diz os que voce ja leu, os que voce apenas abriu e não terminou e coisas assim

      Excluir
  48. demora para baixar? demora, so que vale a pena

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. Agradeço! Farei o mesmo quando terminar aqui.

      Excluir
  50. Gente, não estou conseguindo acessar o link, está fora do ar?

    ResponderExcluir
  51. esta dando acesso negado... faltava 5 hrs pra finalizar

    ResponderExcluir
  52. Já bati ratio 10, subi mais de 900 gigas desse torrent para ajudar a galera. Up up up.

    ResponderExcluir
  53. Alguém poderia baixar e mandar para o Mega ou o Drive?

    ResponderExcluir
  54. eae apenas por curiosidade alguém sabe algum site para baixar hqs do spawn ?

    ResponderExcluir
  55. A ordem cronológica que não entendi. começo com Cable? Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  56. Não estou conseguindo acessar, como eu faço?

    ResponderExcluir
  57. Alguém manda pro meu Gmail aii whestterjohn@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Estou tentando baixar mas não estou conseguindo por favor alguém me manda pelo meu e-mail (ananovais2828@gmail.com) obrigado(a).

    ResponderExcluir