Nem Abri a Boca e Já me Mandaram Calar



Pãããããta que o pariu!!!!!!
 
Mais uma vez, a minha Marreta é vítima de perseguição, de cyberbullying!!!
 
Haverá uma MetaCorte de Haia a quem poderei me queixar de tal abuso e discriminação?
 
Oh, e agora, quem poderá me defender? Valha-me Santo Chapolin Colorado!
 
Não bastassem as progressivas e cada vez mais cerceadoras medidas de restrição do Google a quem deseje acessar o Marreta, uma outra gigante da internet, a Meta, dona do Instagram, censurou-me sem que eu nada ainda tivesse postado na minha recém-criada conta. Censura prévia e sumária. 
 
Será que existe alguma empresa, algum instituto ou a desgraça de alguma ONG que forneça uma lista de proscritos para essas redes e plataformas? Haverá uma espécie de Serasa em elas possam consultar os fichas sujas e, antecipadamente a qualquer falta, negar-lhes crédito em seus domínios?
 
Nunca tive interesse em ter uma conta no Instagram, nunca tive a menor vontade de ficar seguindo e vendo fotos de gostosas que jamais comerei. Não sou masoquista. 
 
Resolvi, há dois dias, criar a conta porque dois ou três amigos, volta e meia, me enviam vídeos hospedados na tal plataforma, e sem uma conta, não consigo assisti-los. 
 
Minha conta seria destinada só a isso, ver esses vídeos, nunca tive a intenção de postar nada por lá. Tanto que, dê fato, nada postei. A única coisa que fiz foi enviar solicitação de amizade ao meu filósofo e corno amigo Fernandão.
 
Então, hoje pela manhã, o seguinte aviso da Meta : sua conta foi suspensa em 13 de abril.


Será que, doravante, a única chance de sobrevivência para a minha Marreta estará em operar na deep web? Valha-me Poderoso Tor!!!!
 
Dizem que tenho 180 dias pra recorrer. Vou recorrer é o caralho!!!
 
Enfiem esse Instagram no cu!!!




Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários