Lucio Parrillo: Galeria Marvel

 



Links de trabalho do artista:


Official Website


Instagram


Artstation


Deviantart 





Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores!


Entre as minhas preferências artísticas, o artista italiano Lucio Parrilo figura entre as que mais esteticamente agradam-me. Pintor Tradicional, Escultor e Ilustrador baseado em Firenze, Itália, elabora surpreendentes Covers para Editoras como Marvel, DC e Dynamite, trabalhos que serão o tema desta Série de Postagens minhas a falarem aqui no blog do trabalho dele. Além dessas criações, ele elabora concepções visuais de Card Games, o que será enfocado em uma futura postagem por aqui.


O que mais me chama a atenção na obra dele é o impacto visual que cores, situações e personagens aliam como se estivesse em movimento. Cada particularidade de suas criações precisa ser inserida ao olhar observador mais profundo, porque o detalhismos empregado necessita de uma meditativa abordagem no olhar discricionista de cada elaboração gráfica. Há um contexto interessante de muita força e vigor na Estética Geral que se pronuncia em sua forma de trabalho o dom da criação que lhe é naturalíssimo e fecundante.


Começo esta Série de três Postagens seguidas pela Marvel, me calando agora para fazer emergir o assunto central deste Escrito: Arte. E no contexto de meu autodidático compreender do Viver e do Fazer Artísticos, recomendo a todos que a esta Galeria Marvel…


APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!


Saudações Inomináveis a todos vós, Realistas Leitores!




























































💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀



Leia também:✒️O Mundo Inominável






Postar um comentário

0 Comentários