Sobre o Superman LGBTQIAP+

 Olá, meus confrades! Já faz um tempo que não escrevo aqui, mas pretendo voltar. Após um tempo ausente da internet, me deparei com uma notícia que, sinceramente não me surpreendeu muito: Jon-El, o novo Superman, se tornou LGBT!


Esse é apenas um dos meus one-shots, veja os outros aqui!


 Essa notícia se tornou comoção na internet e aumentou ainda mais a polarização. De um lado, os "progressistas" (leia-se: pessoas que tentam fazer com que a moral humana se torne igual a 10.000 anos antes de Cristo e chamam isso de progresso), estão indo à loucura, comemorando que um ícone pop tão grande agora faz as mesmas coisas que eles. Do outro lado, os "conservadores" (pessoas que defendem a boa moral, mas em sua maioria ofendem, agridem e traem suas esposas) estão chorando alto. Afinal, estão tentando atingir as crianças e fazê-las abraçar de vez essa ideologia.

Pera? Influenciadas? "Impossível!", talvez exclame um fiel adepto ao LGBTismo, "a mídia não influencia as pessoas. Se as pessoas fossem influenciadas pela sexualidade alheia, eu seria hétero, afinal, vemos muitos héteros na TV". Eis aí um clássico exemplo de falácia, que mistura um pouco de verdade e a insere em um argumento mentiroso. A verdade por aqui é que a mídia realmente não transforma ninguém em LGBT. Mas com "influenciar" não é isso que as pessoas querem dizer, ó, meu caro literalista que não entende entrelinhas. Um Superman gay não vai tornar ninguém gay, mas vai normalizar esse comportamento. Vai fazer as crianças não verem como algo diferente. CRIANÇAS. Os filhos de uma boa mãe são tão espertos que já vão direto a quem tem a mentalidade mais fraca para garantir adeptos! Aliás, isso já acontece. Há dez anos atrás, ser LGBT ainda era um tabu. Hoje, é normal e já ouvi crianças falarem sobre o tema com a mesma naturalidade que falam em papai e mamãe. Elas não entendem mais que tudo no mundo é feito por padrões. E esses padrões são saudáveis, tem funcionado por séculos e a humanidade só chegou até aqui graças a eles. Sem eles, estaríamos ainda no estado em que Hobbes mui verazmente descreveu: "Todos contra todos. O homem sendo o lobo do homem".

 


Infelizmente, já aceitei que, pelo andar da carruagem, o progressismo irá dominar por completo o cenário nos próximos anos e a Terra há, de fato, de se tornar uma grande e nojenta orgia. A esperança reside em que a decadência que isso criará inspire as próximas gerações a voltar à sanidade.

Deixo-vos com a frase dita pelo Canal Hipócritas que resume bem o que esse artigo quer dizer:

"A diferença deve ser sempre respeitada, mas o padrão que deve ser incentivado".




Postar um comentário

0 Comentários