Agora é Oficial : Bolsonaro é Nasista!

O imbrochável Dom Bolsonaro, o motoqueiro da triste figura, e seu fiel escudeiro Sancho Guedes são os responsáveis pela retomada do crescimento e da paudurescência da economia durante a pandemia da Peste Chinesa, afirmam especialistas da área.

Segundo André Rebelo, diretor executivo da Federação das Indústrias de São Paulo, as ações rápidas e precisas da equipe econômica do Capitão salvaram as indústrias de um total colapso : "as flexibilizações de regras trabalhistas, como “a suspensão de contratos, com redução de salários e jornadas” e ainda a ajuda financeira, por meio de verbas públicas para a complementação de salários, deu o fôlego suficiente para que as empresas sobrevivessem e demitissem menos do que o esperado, após sofrerem com as políticas do fique em casa, determinadas por prefeitos e governadores. ainda que o atraso no recolhimento de impostos das empresas, a oferta de linhas de crédito para capital de giro, a juros baixos, e injeção de cerca R$ 300 bilhões em auxílio emergencial, permitiu que o dinheiro permanecesse em circulação, garantindo o consumo e, por consequência, o funcionamento das linhas de produção".

Marcelo Azevedo, gerente de análise econômica da Confederação Nacional da Indústria (CNI), disse que o crescimento será visto com mais força em determinados setores, como de veículos automotores, afetado principalmente pela falta de insumos para a produção de peças, e que só em abril a indústria automobilística cresceu 8%.

Para coroar a questão, a agência americana de classificação de crédito Fitch Ratings elevou a previsão de alta do PIB brasileiro para 2021, de 3,3% para 5%.

A esquerda pira na batatinha! Quer morder o próprio saco! O PIB do governo Bolsonaro em plena peste chinesa é maior que o dos últimos dois anos do governo Dilma Rousseff em tempos de "normalidade".

Mas se, para o PIB brasileiro, o céu parece ser o limite, o intrépido Bolsonaro quer ir ainda mais além : para ele, a Lua é o limite.

O incomível Bolsonaro assinou nesta terça-feira, 15/06, um acordo com a Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, através  do qual o Brasil passa a integrar o Projeto Artemis, que realizará voos tripulados à Lua em 2024.

Agora, é oficial e escancarado : Bolsonaro aderiu ao Nasismo! É o primeiro presidente Nasista da História do Brasil.

E tem que assinar acordo com a Nasa, mesmo. Tem que investir em tecnologia pesada e se aliar a quem tem o domínio da mesma. Querem que ele assine acordos com quem? Com a Venezuela? Com Cuba? Tem que investir em conhecimento de ponta! E parar de ficar dando dinheiro pra financiar pesquisas sociológicas, pedagógicas, antropológicas etc e criar, dentro das universidades públicas, exércitos e mais exércitos de multiplicadores da ideologia comunofascista.

O Brasil é o primeiro país da América Latina a entrar para o Projeto Artemis, e o 12º do mundo. E Bolsonaro, para sacanear as feministas suvacudas e muxibentas, mandará uma mulher para o espaço. A brasileira será a primeira mulher do planeta a ir tomar um café com rosquinhas com São Jorge e fazer cafuné no dragão.

Hoje, em minha ida ao mercado, encontrei com meu velho amigo e ex-barbeiro, o seo Antenor, e sabendo-o um entusiasta do Mito, comentei a notícia com ele. No que ele, revestido de toda a sabedoria que só a idade pode nos conceder, disse : "vão levar uma mulher pra Lua? Bem que podiam levar a minha... e deixar ela por lá". Pããããããta que o pariu!!! Tá certo, o Seo Antenor. Certíssimo!

Declarou Bolsonaro sobre o acordo com a Nasa : “O Brasil vai mostrar seu valor agora no Artemis. Não apenas para levar uma mulher ao espaço, mas o que nós podemos trazer do espaço para aplicarmos aqui na Terra. Perdemos tempo no passado, por questões ideológicas, como a base de Alcântara, que ficou parada duas décadas no Congresso”.

O Cavalão poderia ter encerrado o seu pronunciamento dizendo : "É um pequeno passo para um Presidente, um salto gigantesco para a Nação".

Perdeu a oportunidade e o chiste.



Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários