Batman: Death Note - Parte 7

 Parte 7 - Coringa, o Kira


PARTE 1: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2020/09/batman-death-note-parte-1.html

PARTE 2: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2020/09/batman-death-note-parte-2.html

PARTE 3: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2020/09/batman-death-note-parte-3.html

PARTE 4: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2020/09/batman-death-note-parte-4.html

PARTE 5: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2020/09/batman-death-note-parte-5.html

PARTE 6: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2020/09/batman-death-note-parte-6.html



Um homem de terno no prédio de uma estação de TV tem um pacote jogado no seu braço por outro homem que anda bem rápido. 

Ele vai atrás dele reclamar “Que merda é essa?” Então sai um gás verde do embrulho e o gás do riso mostra o seu efeito imediato: o mata enquanto os músculos do rosto se contorcem em um sorriso involuntário. Homens com metralhadoras se espalham pelo prédio.



Bane está usando a sua máscara no esconderijo de Raito e diz para ele “Eu estava acompanhando o seu trajeto Kira, não imaginava que você fosse tão jovem. Mas é com prazer que me uno a sua causa. O que você tem feito realmente tem algum sentido, não é qualquer insanidade de super-herói. Me orgulho de participar da sua limpeza, já era hora de alguém tomar essa atitude”. 

Raito responde “Mantenha-se leal a mim Bane, e todos serão recompensados quando chegar o momento do Novo Mundo. Sujeitos como Batman estão apenas adiando o inevitável. Agora vá.” Então Kira pensa “Será que você pode me impedir enquanto lida com os seus antigos inimigos, Batman?”



Coringa entra por uma porta e se senta em uma cadeira de computador. Ele se vira, há vários capangas seus customizados, um com roupa de diretor de cinema. 

Coringa diz “Tudo pronto, rapazes? Não é a primeira vez que fazemos isso.” Há pessoas mortas e amordaçadas pelo prédio inteiro. Todas em terror, algumas com sorrisos grotescos no rosto. A transmissão começa na televisão. 

Coringa fica sentado segurando uma máscara presa em palitinho com a cara dele, ele abaixa a máscara com o próprio rosto e grita “Buuuh! Hahahahahahaha! Você acertou! É o Coringa! Como sempre, eu vim para te tirar da sua entediante rotina, e te queimar com as novidades mais quentes do momento, hehehe.” 



Uma mensagem é enviada pro capacete de Batman por Oráculo “Acho que você vai querer ver isso Batman, o Coringa está falando na televisão.” 

Batman vai em direção ao Batmóvel enquanto pensa “Droga, esse é o momento em que descobrimos quão forte será a tempestade.”



Raito está de pé olhando para a televisão, ele pensa “Coringa... preciso do seu nome”. 



Coringa dá continuidade ao seu discurso “Você já se perguntou... quando você vai morrer?! Oh! Quando chegará o momento que se arrependerá tremendamente de estar fazendo o que está fazendo agora? Pois é, eu tenho compartilhado a minha filosofia com alguns amigos por todos esses anos, mas acho que já é a hora... DO MUNDO TODO ENTENDER! Vocês... são “normais”... haha! HAHAHAHAHA, vocês aceitam as suas condições adaptáveis sem se perguntar porquê, tudo bem, mas eu, eu não posso ser tão egoísta quanto você! Desde quando vi a luz, tenho espalhado a semente da razão por, hum, quantas pessoas eu já matei?” 



A câmera muda pra um cara amarrado que grita “MAIS DE 20.00 PESSOAS CORINGA!” 

“Isso aí, bastante! Estou próximo a cometer o maior ato da minha carreira, oh, meus queridos amigos. Em... 20 segundos... CONTANDO! (começa a contagem regressiva no canto da tela) vocês experimentarão pela primeira vez... (zoom) sanidade.”



E aquele foi o momento que mais de 1.000 líderes políticos morreram de ataques cardíacos, todos ao mesmo tempo. O caos pode não ter se espalhado, mas sim o terror. A maior parte dos políticos foram substituídos anonimamente, mas uma terrível depressão e instabilidade foi instaurada por toda a humanidade, um medo que matava as almas. Alguns vice-presidentes fugiram, tinham medo do que aconteceria se conseguissem o cargo de líderes do país... O que poderia fazer o Coringa com eles?


A programação continua, os olhos do Coringa estão tranquilos como se tivesse acabado de dar o melhor presente da vida de uma pessoa. “De nada. De nada! Você ouvirá falar de mim de novo em breve. Pense bem no que faz com a sua vida, ela vai acabar! E quem sabe quando?! SÓ EU!!! E eu estou me mudando para bem longe, mas não se preocupem! Estarei cuidando de todos vocês! Os observando o tempo inteiro! Haha! Bye bye!”



Os olhos de Kira ficam abertos olhando para a televisão, ele não pensa ou diz nada. Batman olha com grande foco para o teto do Batmóvel, ele está em choque. Ele sai, Alfred está esperando por ele. Anda até o bat-computador, senta-se e abaixa a cabeça. De repente ele tira a cadeira de baixo dele, se levanta e a taca para trás com força, ela atravessa o corpo fantasmagórico de Ryuk, que está lá sorridente. “O que foi que você fez? Você tem ideia das consequências do que você fez?! Como você pôde entregar um caderno para o Coringa?! E como fez isso?!” 

“Foi muito simples, Batman. Eu pensei em como o palhaço é muito mais divertido que você, e como ele merece muito mais brincar com os meus brinquedos do que você” 

Batman avança, soca Ryuk 2x, mas as suas mãos o atravessam “Você abdicou o seu próprio Death Note para entregá-lo ao Coringa? O que acontece agora?! O que acontece, seu monstro irresponsável?!” 

“BATMAN! KKKKK Eu estou tão ansioso quanto você para descobrir, e o melhor de tudo, eu realmente não me importo! E você realmente não consegue sequer me acertar, KKKKKKKKK!” 

E Ryuk sai voando de costas contra as sombras da bat-caverna com o seu corpo fazendo o formato de um crucifixo. Quando Ryuk já sumiu, Batman ouve a voz dele...


“Você me verá novamente... no final.”



 Batman vira a sua cabeça para cima e grita “NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!” 

“Mestre Bruce...” 

“Alfred! Chame todos! TODOS! Temos dois Kiras para caçar, um não sabemos onde está, e o outro está matando mais pessoas do que uma bomba nuclear.”



Bane está correndo com vários criminosos pelos esgotos, todos carregam sacos com bastante dinheiro, Bane pensa “O Palhaço conseguiu o poder de Kira! Mas como? Será que esse poder não pertence ao garoto?”. 

Depois estão todos os capangas, Charada, Bane, Cara-de-Barro e etc reunidos, Kira diz “Vocês todos estão aqui por terem um perfil que inspirava confiança para se unirem a causa de Kira, e porque todos temos um inimigo em comum, o Batman! Nós não nos esqueceremos desse maluco, mas apareceu um problema muito maior! De alguma forma, foi dado ao Coringa o mesmo poder que eu tenho. Não sei porque isso teria acontecido, mas descobrirei, depois que terminarmos com isso. O Coringa é nosso inimigo agora, Batman provavelmente irá atrás dele, como sempre. Se tudo der certo, conseguiremos nos livrar dos dois ao mesmo tempo (ele olha para Charada), e aí, o mundo, o novo mundo, será nosso.”



Coringa anda a frente, com Rem próxima dele e muitos bandidos junto. Todos vão adentrando um castelo bem velho na Inglaterra, eles vão passando por MUITOS corpos de pessoas mortas. Algumas pessoas saem correndo, são fuziladas, o Coringa também vai atirando em algumas pessoas. Eles não tiveram dificuldades para chegar lá já que uma sequência de acidentes levou todas as bases militares da Inglaterra a explodirem, inclusive dois aviões que caíram. Coringa entra em um quarto e vê pessoas mortas usando pijamas, há até crianças, ele inspira bem fundo. 



Rem pensa “A morte foi muito maior do que poderia ser imaginada. As pessoas estão mais em pânico do que jamais estiveram. Países mais humildes quase não mantém controle. Alguns maiores que não foram tão afetados, aceitando ajudar pessoas dos outros países. Em alguns países como a Índia em que seus líderes eram vistos de forma intocável, anarquia se espalhou, e agora todos se entregaram ao Coringa como se fosse o seu deus. O Deus Coringa é como ele está sendo chamado agora, milhares vêm até ele fazer oferendas de fé. Foi ainda pior que Yagami, ele fez o contrário. Foram eliminadas as principais pessoas que buscavam trazer algum tipo de ordem. Ele já deixou marcada a morte para os principais líderes do Ibama morrerem no dia do Meio Ambiente, até eu estou preocupada com o que ele fará depois.”



Charada fala com Kira “Então mestre Kira, parece que o Coringa descobriu o seu segredinho” 

“Preocupe-se com o que você tem que fazer, Charada” 

“Eu fui até o máximo que podia, agora teremos que agir juntos. Há fortíssimas chances de que o Batman nunca tenha sido visto sem a máscara, mas também há as altas chances dele se localizar em Gotham. Ele deve ser um criminoso como eu já disse, mas isso não ajuda muito já que jamais viram o rosto dele para afirmar a identidade secreta. O curioso é que na maior parte das vezes, o bat-móvel costuma partir para dentro da floresta, não sempre, mas na maior parte das vezes. Eu não tive como jogar um rastreador, mas também aposto que ele encontraria.” 

“Entendi Nigma, muito bom. Mas o seu trabalho ainda não acabou.” 

“Você quer que eu te diga a identidade secreta do Coringa, não é Yagami?” 

“! Como você adivinhou?” 

“Essa é muito fácil, nem vou te responder. Tem uma razão para me chamarem de Charada. Já ficou muito claro para mim que você precisa saber pelo menos o nome da pessoa para matá-la, ou o Coringa não teria bem... Coloquemos assim... “dominado o mundo”, e você dificilmente teria sido preso pelo Batman. Mas não se preocupe Kira, por acaso essa é a segunda melhor Charada de Gotham...” 

“?” 

“Quem era o Coringa... antes de se tornar o Coringa?” 

“Então acredito que você já tenha começado a trabalhar nisso.” 

“Ah sim, essa é uma das maiores lendas da cidade! Hahaha!”



Batman fala com todos os seus ajudantes “Temos dois inimigos potenciais. Raito Yagami, fugiu do Arkham, e o Coringa, já está colocando fogo no mundo inteiro. O Coringa está viajando pelo mundo, foi para algum lugar na Europa. Iremos atrás dele. Não sabemos o paradeiro de Yagami, já há alguns membros da Liga da Justiça cuidando disso, então o nosso foco será cuidarmos do Coringa, mas não temam, o poder deles vêm do Death Note (Batman mostra o caderno), para matar alguém com isso é necessário saber o nome e o rosto da pessoa para escrevê-lo no caderno levando a sua morte, portanto estamos todos a salvo! Não temos o que temer, nós temos é que lutar, e começaremos imediatamente!”



Coringa está vestindo roupas de realeza, ele coloca uma coroa torta na cabeça, se senta no trono do rei da Inglaterra, Rem sempre o observando séria. Ele abre o Death Note no seu colo, tira um lápis e dá uma risada forte, porém baixa. 




Continua...

Postar um comentário

0 Comentários