FANCAST : Quarteto Fantástico





Fancast do Quarteto Fantástico do MCU

De todas as equipes da Marvel, nenhuma tem tanta importância quanto a primeira família da Marvel, o Quarteto Fantástico. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1961, o Quarteto foram os heróis que deram o ponta pé inicial para o universo Marvel. Se não fosse pelo sucesso deles, nós fãs de quadrinhos filmes e cultura pop não teriamos Homem Aranha, Vingadores o MCU.
Infelizmente, quando se trata de animações, os filmes do Quarteto tem tido uma maré de azar, com uma adaptação sendo pior que a outra. Porém, agora que a família de heróis voltou para a Marvel, eles podem vir a ter uma nova chance nos filmes futuramente.
Tendo já feito a ideia de como poderia ser o filme do Quarteto num texto anterior, hoje apresentarei minha ideia para qual poderia ser o elenco do filme e quem poderia dirigi-lo. Portanto, eis meu fancast para a nova franquia do Quarteto Fantástico :


Vilões

Toupeira - Warwick Davis



Aniquilador - Andy Serkis*



* Estou ciente que Serkis já apareceu no MCU fazendo o Klaw no filme do Pantera Negra, porém eu acho que ele é um dos poucos atores que poderia fazer mais de um papel, considerando como ele é um mestre de motion capture e fazer personagens de CGI. 
Namor - Luke Evans


Galactus - Kevin Michael Richardson



Doutor Destino - Michael Fassbender




Heróis

Coisa - Rory McCann



Tocha Humana - Dacre Montgomery



Mulher Invisível - Emily Blunt



Sr Fantástico - John Krasinski



E vocês, concordam com minhas escolhas? Tem também um fancast para o Quarteto? Podem colocar no comentários.





Postar um comentário

0 Comentários