MORRE CHADWICK BOSEMAN, AOS 42 ANOS



É com grande tristeza que trago a notícia do falecimento do ator, confirmada em seu Twitter oficial. Há muito se era especulado de que Chadwick estivesse com sua saúde risco, desde que fotos de meses atrás o mostravam saindo de um hospital em uma cadeira de rodas. Na época, foi tido como “verdade” que o ator estava bem, apenas havia tido algumas complicações em um regime brusco para perder peso para um papel, que viria a ser sua participação no longa de Spike Lee, “Destacamento Blood”, lançado esse ano na Netflix, ou o que viria a ser filmado, chamado “Yasuke”, no qual interpretaria um africano levado como escravo ao Japão no XVII, vindo a se tornar um samurai.






Foi em “Get On Up – A História de James Brown” (2014), que o ator tanto convenceu como protagonista, quanto chamou a atenção da Marvel, que lhe daria seu mais celebre papel: Pantera Negra, inicialmente um personagem dentro de uma trama maior no filme do Capitão-América, para o que viria a ser o filme solo mais lucrativo, discutidos e premiados já feito. Boseman, ao contrário da maioria dos artistas, era bem reservado quanto a sua vida pessoal. Que as pessoas respeitem o momento, em vez de ficarem fazendo apostas sobre “quem fará o Pantera Negra 2”.


“...Na minha cultura, a morte não é o fim. Ela é como um ponto de impulso. Se você esticar os dois braços, e Bast e Sekhmet, levarão você até os campos verdes, onde pode correr para sempre.“




E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários