DC FANDON TRAILERS



Sim, todo mundo já viu ou todos, ou a maioria. Hoje foi o dia dos “vazamentos”, e do “baixe antes que a Warner tire do ar”. Resolvi fazer um copilado básico do que saiu, em vez de 50 posts sobre.


LIGA DA JUSTIÇA - SNYDER CUT


Um dos poucos da lista que me empolguei, não espero um “Guerra Infinita”, em comparativo de mega saga épica de quadrinhos no cinema, apenas ver “o filme original”, com o máximo de aspas possível. Se a versão de cinemas sacrificou parte da Liga para ter um Super-Homem que agrade mais aos fãs de quadrinhos, aqui parece que vai voltar o Super-Homem mais sério, confuso e triste de BvS, em troca de uma fidelidade maior de como eram os personagens, antes de sua “marvetização”, em especial o Batman. O verdadeiro Batman. Engraçado que pelo trailer, o filme diverge tanto, que tô considerando mais um “O que aconteceria se...?” do que o longa original. Toparia até uma invasão do Vigia Uatu no começo da rodagem, com sua narração característica.

O BATMAN



Como eu disse lá no grupo da gente, minha teoria é de que algum tipo de convulsão social tá rolando, Wayne vai no meio do rolo, e o grande orquestrador de tudo parece ser o Charada, em busca de alguém que lhe fez algum grande mal, contando com o endosso de muitos. Batman parece mais um jovem revoltado antifa, e eu já tinha N’s motivos para não gostar. Acho Matt Reeves um dos diretores mais superestimados que vi em breve vida, não vou me estender pra não ficar só rage em cima do cara. Só vejo geral com “Aiiinnn, parece o Seven”, “Aiiiinn, eu gozei porque ele disse que é a vingança”, e afins. Em compensação, o elenco é muito bom, e jeffrey Wright é um ótimo ator, em franca ascensão, bem como o ex-vampiro emo/sempre vampiro emo.

MULHER-MARAVILHA 2



Não muito a acrescentar, acredito que foi mais para “marcar o terreno” mesmo, os outros dois trailers, em especial o primeiro de todos, ao som de “New Order - Blue Monday” já era irretocável.

JOGO DO ESQUADRÃO SUICIDA


Acredite ou não, boto mais fé nesse jogo do que no filme do grupo, nos quadrinhos que os mesmos terão pelos próximos vinte anos, bem como no próprio jogo dos “Cavaleiros de Gotham”, abaixo. Por mais que não possua gameplay, o entrosamento da equipe já é mais orgânico do que toda a metragem do filme do Ayer. Não terá AyerCut A ideia de ter o Super-Homem – possivelmente de outra dimensão – como um antagonista é sensacional, parece até saída de algum dos nossos posts sobre histórias que gostaríamos de ver em um game, mas seria muito ousado, e nunca veríamos. Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida enfrentou a Liga da Justiça durante os Novos 52, em uma trama tinha um argumento lógico (e que recebeu um breve flerte, na cena final do filme) da Liga tomar uma providência quanto a usarem seus vilões em missões clandestinas, mas a execução foi patética, nem com confrontos decentes. Já no Renascimento, a equipe enfrentou brevemente o General Zod, mas com uma qualidade lamentável de enredo também.

TEASER DO ADÃO NEGRO



Não mostra porra nenhuma, só umas artes querendo dar um hype. Gosto do “The Rock”, mas por ser um cara com filmes e personagens pasteurizados para agradar o grande público, dá certo temor dele querer ser maior do que o vilão que vai interpretar – já puxando pro lado do anti-herói- querendo transformar o longa em mais um Jumanji da vida.

GOTHAM KNIGHTS




Bruce Wayne morto(?), quatro sucessores aprontando altas confusões nas ruas de Gotham, onde o crime nunca dorme, e novos ninhos de corujas podem aparecer a qualquer instante. A estrutura de apresentação de personagens lembra demais a do “Aranhaverso”, e algo me diz que a cópia vai um pouco além. O game não ser uma sequência direta do Arkham Knight também deixa um certo pé atrás... Sem querer ser implicante, mas já o sendo, por mais bonito graficamente que esteja, o jogo tem mais cara de DLC do que qualquer outra coisa.

ESQUADRÃO SUICIDA 2


Quando Gunn saiu da Marvel, após todo o “ódio do bem” que sofreu por causa de piadas pesadas no passado, eu não imaginava que ele fosse se dedicar tanto num projeto do Esquadrão, tido naquele momento como uma das “bombas”, dada a sua repercussão negativa, apesar dos bons números de bilheteria. Logo que a “poeira baixou” o diretor foi chamado de volta pro MCU, imaginei que ele fosse fazer só um trabalho básico para preencher tabela, mas o trailer realmente empolga, e quando Gunn fala sobre, você sente que o cara se entregou para valer a ponto de nós entregar um filme tão surpreendente como o primeiro Guardiões da Galáxia foi. Além de que John Cena como o “Pacificador”, tem tudo para roubar a cena.

Cada geração tem o Batman no cinema que merece...

Demais anúncios, e promessas como o filme do Super Choque, eu deixo para depois, por enquanto, só quis focar nesse “concreto” copilado. Deixe ai nos comentários suas opiniões, pode xingar se discordar, o mundo não é um grande arco-íris...



E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários