Review de 52 Semanas #27-39 (2007) – Pós-Crise Infinita


Li 52 Semanas #27-39, do encadernado 52 Vol.3, com roteiro de Geoff Johns, Grant Morrison, Greg Rucka e Mark Waid e desenhos de Shawn Moll, Drew Johnson, Chris Batista, Joe Bennett, Pat Olliffe Phil Jimenez, Dan Jurgens, Jamal Igle e Andy Smith, e farei breves comentários.

52 #27:
Vigésima sétima semana após a Crise Infinita. Em algum lugar que não é lugar, Ralph Dibny é levado pelo Espectro até as profundezas do espaço para punir Jean Loring e faz um perigoso acordo. O novo Skeets vai atrás de Tempus e tenta conseguir a localização de Rip Hunter. E o Questão faz uma terrível revelação à Renée Montoya. Leitura recomendada.

52 #28:
Vigésima oitava semana após a Crise Infinita. De volta à Gotham, Renée Montoya e Questão ajudam a Batwoman a impedir a realização da profecia do Livro do Crime. No espaço Adam Strange, Estelar e o Homem-Animal descobrem a verdade por trás do Olho Esmeralda de Ekron que Lobo havia roubado. Leitura recomendada.

52 #29:
Vigésima nona semana após a Crise Infinita. A chegada da nova Corporação Infinito faz com que a Sociedade da Justiça discutam sobre seu futuro. Na ilha Oolong, o doutor Will Maguns é pressionado a criar um Homem de Plutônio e pode ser persuadido a fazer isso contra sua vontade. Leitura recomendada.


52 #30:
Trigésima semana após a Crise Infinita. Repetindo a peregrinação que fez muito tempo atrás, Batman parte em sua jornada em busca de autoconhecimento. Em sua cidade natal, Gotham, Renée Montoya se vê em um dilema entre Kate Kane e Charlie, o Questão. Leitura recomendada.

52 #31:
Trigésima primeira semana após a Crise Infinita. Quando o planeta Vardu é atacado por Lady Styx, o Capitão Cometa lança um sinal telepático em busca de ajuda. Dois Lanternas Verdes recebem o sinal mas são proibidos pelos Guardiões de Oa de investigar mais sobre a situação. Leitura recomendada.

52 #32:
Trigésima segunda semana após a Crise Infinita. Em sua trilha rumo à Nanda Parbat, Ralph Dibny é atacado por um terrível Yeti e salvo por um dos Dez Grandiosos. E Osíris, irmão mais novo de Ísis tenta ser recrutado pelos Novos Titãs. Leitura recomendada.

52 #33:
Trigésima terceira semana após a Crise Infinita. É uma noite fria de natal. Batwoman recebe um presente de Asa Noturna. Lex Luthor está determinado a conseguir superpoderes de seu projeto Homem Comum, não importa o preço. E Renée Montoya vê seu amigo Charlie se definhar. Leitura recomendada.


52 #34:
Trigésima quarta semana após a Crise Infinita. Uma nova equipe do Esquadrão Suicida reunida por Amanda Waller é enviada para atacar a Família Marvel Negra. Em Metrópolis, John Henry Irons ainda tenta convencer sua sobrinha Natasha sobre a verdade por trás dos superpoderes dados por Lex Luthor. Leitura recomendada.

52 #35:
Trigésima quinta semana após a Crise Infinita. Ao celebrar o primeiro Ano Novo desde a crise infinita, praticamente todos os que se submeteram ao projeto Homem Comum começaram a perder seus poderes, com exceção da Corporação Infinito. Nesse momento, o Supernova aparece para confrontar Lex Luthor. Leitura recomendada.

52 #36:
Trigésima sexta semana após a Crise Infinita. No espaço, a antiga ira do Lobo foi despertada depois que ele foi ofendido por Madame Styx após entregar Adam Strange, Homem-Animal e Estelar. E Renée Montoya decide levar o Questão de volta à Narda Parbat na esperança de curar seu amigo. Leitura recomendada.

52 #37:
Trigésima sétima semana após a Crise Infinita. O novo e cruel Skeets finalmente encontrou Rip Hunter escondido dentro da cidade engarrafada de Kandor. Mas o viajante do tempo tinha a proteção do Supernova, cuja identidade é finalmente revelada. Leitura recomendada.

52 #38:
Trigésima oitava semana após a Crise Infinita. A longa e cansativa viagem até Nanda Parbat parece não ser um obstáculo para Renée Montoya, determinada a encontrar uma cura para seu amigo Charliee. E Natasha Irons percebe que seu tio estava dizendo a verdade e resolve investigar mais a respeito das pesquisas de Lex Luthor. Leitura recomendada.

52 #39:
Trigésima nona semana após a Crise Infinita. Um dos cientistas de Lex Luthor resolveu sabotar um dos principais laboratórios da Lexcorp para impedir que se chefe ganhasse superpoderes. Continuando suas investigações, Natasha Irons faz uma terrível descoberta sobre seu colega de Coporação Infinito. Leitura recomendada.

Após a Crise Infinita e antes de Um Ano Depois, o Universo DC passou um ano sem Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Nesse período em que esses heróis fizeram falta, outros se levantaram em sua ausência, embora nem todos da maneira como esperávamos.

A fim de manter o mesmo nível de interesse nessa longa trama que continua a mostrar a evolução de certos personagens do Universo DC, os quatro escritores foram bem sucedidos. Introduziram rostos famosos como Asa Noturna, Bruce Wayne, Esquadrão Suicida, Sociedade da Justiça e Aves de Rapina para servir como forte apoio ao desenrolar das edições. Leitura altamente recomendada.





Leia mais posts de Roger em: https://planetamarveldc.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários