JÁ IMAGINOU SE O NOVO HELLBOY FOSSE NO MESMO UNIVERSO QUE O JOHN WICK?

"Abri as portas do inferno e agora TODAS piadas do ZORRA TOTAL estão livres!"


S
ério, esse pensamento foi a única coisa que vi de interessante nesse trailer, justamente pelo hotel que o Hellboy entra lembrar muito o da recente “franquia” do Wick, com direito até a ter o mesmo ator lá, que basicamente em todo filme (ou série) que aparece, só faz o papel do “cara que parece o mais fodão de todos e não faz nada demais.”
 
"Deuses são reais..."

Ai fiquei refletindo ao som do Rammstein sobre o que o Douglas Joker quis dizer... Bem... Ele nem foi muito subliminar, foi bem direto nas suas críticas, visto que deixar de fechar uma trilogia para mandar um remake, foi realmente um chute no saco com o especial carregado de todos os fãs de longa data. E o obvio (e Venom, em partes na prática, quando o vi no cinema, após muitas expectativas) me atingiu, como se eu fosse o último da fila a perceber: apesar de ser “+18 malzão, sangue, palavrões, uhuuu”, o trailer é bem mais infantil e metido a engraçadinho que os dois anteriores. Veja bem, nem gosto muito do Del Toro, mas algo inegável em “Hellboy 2 -  E o Exército Dourado” era no quanto todo aquele universo era fascinante e sinistro. Por mais que fosse mais engraçadinho, haviam partes que até hoje me marcaram, como a motivação do vilão, e principalmente a cena em que Hellboy tem de assassinar –na falta de nome melhor— aquela planta gigante, a última da sua espécie, para em seguida ser agredido pelas “pessoas” salvas, no melhor “estilo X-Men”. Sem mencionar o Ron Perman, que poderia ser o próprio até sem maquiagem, e ao contrário da maioria desses atores que fazem filmes hoje em dia onde não se conformam em ficar sem mostrar a cara, a exemplo da Mística, Fera, Homem de Ferro, Hulk... Só agora me veio essa ausência. As fotos de divulgação até empolgavam, mas quando chegamos num trailer, em que a “mão direita só serve pra quebrar elevadores como forma de humor”:

Chegamos em um ponto no qual até um fã monta algo mais digno:


Sobre minha “teoria furada” que dá título ao post, já imaginou? Se hoje em dia todos querem um serviço streaming e um universo compartilhado “para chamar de seu”... Não vejo nada muito longe.


E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários