Arkham Nightmare & Prison Planet


Olá, caros leitores. Aqui é o Douglas Joker, que já tinha anunciado que ia dar uma sumidinha. Eu resolvi que vou migrar pra cá algumas fan-fics que eu tinha feito no meu antigo blog, em 2014. Estou fazendo esse post para explicar do que se trata e vocês não ficarem boiando totalmente. Eu escrevi o Arkham Nightmare porque na época os meus leitores tavam pedindo (bastante, inclusive), que eu escrevesse como eu achava que podia ser uma sequência do perfeito jogo "Batman: Arkham City". Na época ainda não tinha saído a sequência "Arkham Knight", a gente não sabia nem o título, então eu soltei a minha imaginação.



O bagulho fez tanto sucesso, que depois veio o mais interessante, uma sequência! Se chamou "Batman: Prison Planet", e teve o dobro de partes que o anterior, dez! Esse é o que eu mais gosto e realmente valorizo porque lembro que achei bem bacana depois que terminei. O primeiro eu ia improvisando e pronto, já a continuação eu realmente parei e fiquei escrevendo os diálogos, vendo o que ia rolar. Espero que vocês curtam, caso tenham curiosidade de ler. Lembrando que a ideia era escrever a sequência de um videogame, então eu fico descrevendo detalhes relacionados a jogabilidade.

Ai, ai... bons tempos felizes... quando eu ficava viajando fazendo essas coisas, kkkkk. Pretendo postar a primeira parte do Nightmare amanhã, aí vejo de ir colocando uma por dia. Até.
P.S.: Engraçado, eu fui conferir, a Parte 1 tem 1.221 visualizações... Não sei como...

Postar um comentário

0 Comentários