Vou ser breve


É estranho o especial de Halloween ser cancelado e eu não falar nada (Joker aqui). Bem, o Ozy se adiantou em um post passado, mas não vou deixar de colocar a minha mensagem, já que ele não quis colar no post que já tava feito. Eis o que eu tinha pedido pra ele colar lá:

"Eu mesmo ia avisar do cancelamento do especial do Halloween, mas pelo visto o Ozy já o fez. Bem, queria dizer que sinto muito, não tenho tido muito tempo pra pensar sobre isso ultimamente, mas agora que escrevo fico muito triste. Agradeço a consideração do Ozy escrevendo tudo isso, mas sei muito bem que ele não fez por mal, pelo contrário, ele só me ajuda e estava afinal até colaborando com os downloads, eu tenho apenas a agradecer. Foi realmente um infeliz acidente. E não deixa de ser absurdo o Blogger não ter um método de recuperação, um computador de 20 anos atrás já contava com a lixeira, como conta o meu e-mail e vários outros dispositivos do tipo. Se ele mantivesse os posts como recuperáveis por pelo menos 24 horas nada disso teria sido tão preocupante. Mas bem, é estranho o post simplesmente não existir mais, pois ele já estava completo. Eram 15 análises, sendo que duas eram colaboração do Roger.

Batman: Dia das Bruxas
Batman: O Longo Dia das Bruxas
Batman: Vitória Sombria
Mulher-Gato: Cidade Eterna
Batman: Silêncio
Superman: Imperador Coringa (The Reign of Imperor Joker)
Superman: As Quatro Estações (For All Seasons)
Superman&Batman: Inimigos Públicos
Superman&Batman: Supergirl
Demolidor: Amarelo
Homem-Aranha: Azul
Hulk: Cinza (salve Roger)
Hulk Vermelho
Capitão América: Morre Uma Lenda (salve Roger, o retorno)
Capitão América: Branco

Quero que entendam porque ele não pode ser refeito. Eu havia começado nas minhas férias de junho e teve bastante pesquisa. Muitas das estórias eu li novamente, acho que quase todas, foi um processo calmo (5 meses, 2 de férias) que levou a uma qualidade que eu duvido que conseguisse agora me descabelando em 15 dias, ainda mais que estou quase sem tempo. S/ falar que agora não me parece interessante refazer algo que eu já tinha feito, pois como disse, já estava completo. Estava terminadinho, eu realmente ficava com medo de dar alguma merda e ele sumir, mas aí eu pensava 'Bem, é pro Halloween, então eu espero o Halloween, caralho' é assustador o medo que eu considerava irracional ter se concretizado. Uma pena muito grande ter sido com esse especial, e não um postzinho qualquer ordinário, de notícias, tirinhas ou apenas imagens. Bem, peço ao Ozy que não se sinta muito mal, apesar da frustração ser inevitável. Quanto ao meu afastamento que ele mencionou, seria temporário pela frustração, eu não vou parar de escrever, mas é realmente desestimulante sendo que esse era um dos melhores posts, que....grrr.... já estava até pronto, era só eu ter clicado em 'publicar' e todo mundo poderia ler. Mas haverão mais sim. Novamente, sinto muito."

Haverão novos. Realmente uma pena. Não há muito como se consolar agora, só sobrou olhar pra frente. Sinto muito, pessoal.

Postar um comentário

0 Comentários