O MORCEGO E A GATA

 


💊Veja também: O MORCEGO E A GATA - PARTE 2


Em mais um trailer, Matt –copiei e mesclei as ideias do Afleck, Nolan e Burton, mas me acho o fodão original- Reeves mostra mais da sua Gotham, do seu tarado Charada e em especial sobre como após uma noite de amor “o morcego” e a “gata” (puta que pariu, Tom King...) saem para bater em marginais que sentem tesão em viver em esgotos e levarem eletrochoques.

 



A sinopse oficial:

 

"Dois anos perseguindo as ruas como Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos.

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato, Oswald Cobblepot / também conhecido como o Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton / também conhecido como Charada.

Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City."





O longa chega aos cinemas – ao menos, até segunda ordem – em 4 de Março de 2022.



 


Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista



Postar um comentário

0 Comentários