Negacionistas? Nós, Quem, Caras Vermelhas?



Uma das canalhices mais manjadas da esquerdalha, mais clichê, mais batida que carne de vaca de segunda é projetar seus defeitos e atos espúrios para cima de seus oponentes, transformar, às vistas míopes da opinião pública, seus inimigos no que ela, a esquerda, é. 

Máxima sintetizada em uma frase atribuída a Lênin, um dos totens sagrados da vermelhada: 
"Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é ".

E se tal estratégia é tão manjada, por que continua funcionando até hoje, mesmo aplicada às claras, nas barbas de todos, sem nenhuma preocupação de disfarce ou dissimulação?

Simples. Porque é uma tática pensada justamente para cooptar cérebros preguiçosos, imediatistas e geneticamente incapazes de qualquer raciocínio minimamente elaborado. Haja vista o baixo QI do brasileiro, não é de se espantar a ascensão do III Reich de Lula. Sim, baixo QI. Um estudo feito entre 2000 e 2019 pelo site Dados Mundiais coloca o brasileiro no 55º lugar num ranking de 106 países, com um QI médio de parcos 83 pontos. Atrás até do Paraguai.


Pois foi o ensinamento básico de Lênin que a petralhada jogou para cima do intrépido, imbrochável e incomível Bolsonaro; e, consequentemente, em seus eleitores e pessoas de direita em geral.

Defeitos à parte, Bolsonaro cometeu o maior dos pecados políticos, um pecado capital dentro dos evangelhos do sistema político corrupto, corruptível e corrompedor brasileiro : chegou ao Planalto sem arriar as calças pra ninguém, sem alianças, coligações,  conchavos e me-ajeita-que-eu-te-ajeito.

Chegou lá sem dever favores nem obrigações a ninguém. Montou o primeiro quadro de ministros estritamente técnico do Brasil, não o usou como moeda de troca com outros partidos, lideranças de minorias etc. Ou seja : tornou-se o cara a ser derrubado. Mais que derrubado : a ser desqualificado, anulado, aniquilado politicamente.

Governasse, Bolsonaro, bem ou mal, isso de nada valeria. Como, deveras, não valeu.




Então, a esquerdalha, com a cumplicidade de quem diz não ser mas votou no canalha, começou a atribuir a qualquer ato ou pronunciamento do Capitão os seus próprios defeitos, suas próprias nefastas aspirações. 
Bolsonaro foi chamado de ditador, quando, agora, está bem claro quem tem pretensões absolutistas de censurar qualquer canal de comunicação a que ele se oponha. Aliás, sempre esteve muito claro quem sempre teve aspirações a ditador. 

Em 1979 - reproduzirei um excerto dela no fim da postagem -, em entrevista à revista Playboy, Lula disse admirar Mao Tsé-Tung - cujos expurgos políticos causaram uma mortandade estimada entre 50 e 80 milhões de chineses -, Aiatolá Khomeini, Adolf Hitler - de quem disse admirar o fogo, o entusiasmo, apesar de sair pela tangente e dizer que o alemão agiu errado, ou seja, disse não admirar o que ele fez, mas sim a sua índole, o seu caráter, a sua determinação - e Fidel Castro, claro, que, democraticamente, mandou cerca de 10 mil cubanos para o paredão de fuzilamento.

Tudo gente boa, os ídolos do Lulinha Paz e amor.




Bolsonaro, e consequentemente seus apoiadores, também foram chamados de negacionistas e anticiência. Por não querer comprar de olhos fechados uma vacina chinesa e esperar por todos os trâmites legais e científicos do Instituto Butantã. Por sugerir o uso da cloroquina, fármaco receitado, à época, por numerosos médicos de conceituados hospitais, tendo alguns desses próprios médicos usado a cloroquina em si mesmos e em seus familiares que foram contaminados pelo vírus chinês. Não sei de onde surgiu a coisa da terra plana, mas quiseram nos impingir, a todos os de direita, a pecha de terraplanistas. Lênin puro.

Negacionistas? Nós, quem, caras vermelhas? 
Vejamos, pois.

O que dizer, então, de suas hediondas e perversas pautas progressistas, cujo um dos carro-chefes é a pútrida ideologia de gênero? Isso é ciência? Uma "teoria" que diz que o sujeito que nasceu com uma benga e um saco com duas bolas pode ser uma mulher, um lhama ou uma samambaia, se como tais ele se "sentir"? Que a mulher que nasceu com a abençoada e sacrossanta buceta pode ser um homem, um ornitorrinco ou um minério de bauxita, se isso lhe aprouver?

Isso é ciência, seus porras?

E esse disparate do cartaz abaixo? Isso chega a ser um deboche para com a Ciência, e para com os contribuintes, uma vez que realizado em espaço público. Na USP!!! Outrora, um oásis de produção verdadeiramente científica. Hoje, sob muitos aspectos, reduzida a um celeiro de comunistas metidos a intelectuais. Não é à toa que o Brasil não tem, atualmente, mais nenhuma universidade classificada entre as 100 mais do mundo. Deem uma olhada nesse exemplo de ciência esquerdista.


Mulheres de próstata!!! Isso é que é negacionismo, seus bostas!!! Isso é que é anticiência!!! Isso que é distorcer e deformar ainda mais o pensamento já tetraplégico dessa atual e inútil geração de jovens. E dentro de uma universidade de prestígio. Uma mentira que será reproduzida pelos atuais universitários e futuros profissionais às próximas gerações.

Não existe mulher de próstata. Mulher de próstata é homem!

Daqui a pouco, aparecerão, se é que já não os há e somente (por sorte) ainda não chegou ao meu conhecimento, os homens de útero. Homens fazendo papanicolau!!! Ora, vão tomar nos vossos cus!!!

E a tal "transfeminista" (e eu que achava que nada pudesse ser pior que uma feminista), é claro, não tem nenhuma formação médico ou científica. Só ideológica. Só mi-mi-mi. Só descaramento puro e absoluto.

E a sua mulher, esquerdista da porra? Tem próstata? Ah, tenho certeza de que sim! E também um grelo. De 20 cm!!!

Abaixo, o excerto da citada entrevista do Lula à Playboy, em 1979, e o link para a entrevista na íntegra, caso alguém tenha estômago para ler os despautérios do então líder sindical. E a entrevista tem a participação especial da Da. Marisa Letícia Enfiem-suas-panelas-no-cu.





Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários