NOVIDADES EM QUADRINHOS: "THE MADNESS" - VINGANÇA SUPERPODEROSA...CONTRA SUPER-HERÓIS!!

 O que acontece quando uma jovem dotada de grandes poderes fica mal, depois que sua família é exterminada pelo governo (usando super-heróis) porque ela (a jovem) se tornou 'inconveniente'?? Isto é o que o escritor J. Michael Straczynski e o artista ACO pretendem responder na minissérie "THE MADNESS". Nossa matéria traz informações sobre a história, data de lançamento e algumas capas. Você não ficar fora desta! Vai? Então leia a matéria! 





Se por acaso o nome J. Michael Straczynsky fez tocar algum alarme em sua cabeça, é porque ele é o responsável para série "Babylon 5" e por sua futura versão em animação e já falamos nas duas (leia sobre a série aqui e sobre o retorno aqui). Já ACO é o nome artístico de Alex Cal Oliveira, espanhol que já desenhou para a Marvel (Amazing Spider Man), DC (Mulher Maravilha) e para a própria AWA (estúdio responsável pelo lançamento). 


"The Madness" marca o retorno de Straczynski aos quadrinhos, em uma minissérie (inicialmente) em seis partes, que será lançada a partir de 09 de agosto nos EUA. Para 'incrementar' um pouco mais a minissérie, as capas farão uma homenagem ou uma referência aos álbuns punks mais icônicos. No final e dentro da matéria postamos algumas delas...




Mas e a história?  Conforme já 'entregamos' a trama principal envolve vingança! Durante a história acompanharemos os acontecimentos na vida de Sarah Ross, ela possui superpoderes incríveis, porém não é uma super heroína. Ela os utiliza para beneficio próprio, ela é uma ladra que rouba dos ricos. 


O problema é que ela acaba chamando muita atenção para si mesma ao roubar a pessoa errada. A 'vitima' era um funcionário do alto escalão do governo, que começa a pressioná-lo para que Sarah fosse assassinada. Para isto foi escalado agentes super poderosos, super heróis a serviço do governo. No ataque, Sarah sobrevive, mas sua inteira família é morta! 


Enlouquecida pela dor e focada na vingança, Sarah acaba conhecendo um outro lado de sua personalidade - um amigo imaginário, que pode ser mais real do que ela imagina...Os dois saem então em busca dos agentes superpoderosos, determinados a se vingar a qualquer custo. O que certamente incluirá os mandantes...





A seguir algumas das demais capas...









Não se esqueçam! A partir de 09 de agosto, nos EUA...No Brasil? Quem sabe???







Postar um comentário

0 Comentários