Sobretudo do Ozy #01: Doutor Estranho fugindo pelo multiverso de uma mãe em surto psicótico

 


Contem spoilers, escute de preferência após ter visto o filme.

 

Sim...!! Após quase dois anos protelando em chamar pessoas para gravar... Em aprender a editar... Em aprender a captar bem o áudio... Na verdade, a aprender a fazer o básico... Finalmente terminei e lanço o primeiro episódio de um podcast

Será um fracasso de público e crítica? 

Só o tempo dirá. 

Vários temas transitaram para ser o primeiro, e confesso que ainda pretendo fazer sobre eles: Demolidor do Chip Zdarsky, A Queda de Murdock, Piada Mortal, Humor, Ultimate Homem-Aranha, Hellblazer... Mas, para pegar o bonde, vamos logo com esse recente filme do Doutor Estranho, que teve resenha feita pelo Olavo Carvalho e uma resenha feita pelo Deustino.

Deu um puta trabalho ir aprendendo e fazendo, por isso sejam duros nas avaliações, para eu ir corrigindo tudo de ruim nos próximos. Não quero nada de “bom trabalho”, “isso foi ótimo” ou qualquer coisa disso. Aponte algum dado que eu tenha errado, complemente, não fique comedido. Isso abaixo foi o mais próximo que tive de roteiro, e após ouvir o episódio, pode conferir sobre o que foi aproveitado. 


 

Evitei escrever algo muito detalhado para não ficar tão mecânico, apenas lendo algo. Tentei evitar regionalismos, sotaques, expressões que poucas pessoas possam entender. Pode ser que alguns por não terem intimidade com alguns quadrinhos fiquem “no ar” em algumas partes, se for seu caso se manifeste nos comentários e receberá explicações, ao episódio:

Nesse episódio, um Ozy_R em início de carreira em casts tenta fazer alguns comentários sobre o último filme lançado da Feiticeira Escarlate, - com participação especial do Doutor Estranho -. Saiba o porquê do personagem dos quadrinhos ser difícil de ser transposto, vibre com as mortes mais inesperadas de um grupo fodão dos quadrinhos, ganhe 25 centavos a cada “e tudo mais” que você escutar, e alimente a fábrica do hype que você jurou combater.


 

Alguns tópicos:


 

* O pouco que eu conheço do Stephen Strange nos quadrinhos

 

*  Scott Derickson se foi

 

* Feiticeira Escarlate

 

*  Trabalhos mais autorais?

 

* Finalmente: o filme

  

*  Amerika Chaves

 

* Os Iluminattis?!

 

*  Sam Raime e o terceiro ato

 

* Pós-créditos e o ciclo vicioso

 




Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários