10 MÚSICAS RUINS DE DOER... QUE JÁ FORAM O HIT DO MOMENTO AQUI NO BRASIL

Eu não vou te matar... Só vou tocar Funk alto... Sem fone de ouvido!!

 


Sim, vivemos vez ou outra na nostalgia lembrando de coisas boas do passado, mas hoje é o dia de revirar o lixo, de lembrar algumas das piores músicas que já vi na vida e que eram de forma irritantes tocadas em todo lugar durante um bom tempo... Lembrando como eu disse no post sobre a liberdade do humor, cada pessoa tem suas preferências, não há nada de errado de alguém gostar dos sons dessa lista... Errado para mim é:

 

Tocar

 

ALTO

 

O TEMPO

 

TODO

 

Para todos ouvirem!!

 

Vamos tentar manter uma elegância durante a RAGE, nosso público merece isso.

Isso é o mínimo de bom senso, que infelizmente muita gente não tem, achando que todo mundo é obrigado a ouvir suas “artes”. Vamos a lista por ordem cronológica, talvez? E dá pra perceber que tudo vai ficando tão ruim conforme você for abaixando, que o começo da lista até que parece legal:

 

10 – SEGURA O TCHAN – GRUPO É O TCHAN

 


Tem letra nenhuma, as pessoas lembram mais pela saudade dos anos 90, eu era criança na época, isso tocava até em festa infantil, pqp. É leve comparado ao que toca hoje em dia.

 

09 – FELIPE DILLON – A MUSA DO VERÃO

 


A última vez que tive notícia desse bicho, foi em algum site onde noticiava que ele foi pro ramo de venda imobiliária, e até o padrasto dele agradecia por isso por não vê-lo mais cometendo músicas assim. As meninas, com seus “galãs teens nível Malhação” se “amarravam” no cara.

 

08 – MINHA EGUINHA POCOTÓ

 

Essa até que tem um batidão legal, até os anos 2000 o funk brasileiro até se esforçava, mesmo que não fosse para fazer alguma letra boa como “Era só mais um Silva que a estrela não brilha”, tinha um cuidado sonoro melhor. Tanto que vez ou outra escuto o “Malha Funk” porque era o tema do Foguinho numa novela das 7 aí...

 

07 – REBELDE


Sim, modinha chata do caralho. O SBT começou a passar isso e virou uma das epidemias da época... Se tirar a letra e ficar só no instrumental, até que salva algo.

 

06 – AI SE EU TE PEGO – MICHEL TELÓ

 


Antes de fazer parte do The Boys da Amazon e bater ponto em programa de Domingo da Globo que desligo antes de começar, foi aqui que começou a carreira desse bicho. Meu irmão, na época até professor de colégio cantava isso aqui na aula. Se foder...

 

05 – REBOLATION 


Quando essa música saiu, só pensei em não ter tido a ideia de somar 4 frases, colocar com uma coreografia e ter ficado rico. Por mais raiva que tenha feito, invejo o gênio que tenha composto isso e ganho rios de direitos autorais.

 

04 – LEK LEK

 


Eu disse que o nível ia baixar, não disse? Quando vi as pessoas cantando isso a primeira vez, achei até que tavam tendo um tipo de ataque... E agradeça ao Neymar por ter feito dancinha e ajudado a “propagar essa obra de arte” mais rápido.

 

03 – SHOW DAS PODEROSAS


 

Foi assim que conheci a cientista política Anitta. Por sorte, a maioria dos seus outros trabalhos não atravessaram meu traje antirradiação e sigo salvo.

 

02 – INFIEL – MARÍLIA MENDONÇA

 


Nada contra a Mendonça, falecida em um trágico acidente, ela parecia ser uma excelente pessoa e até tem algumas músicas boas, embora eu não goste de sertanejo, reconheço que ela tinha uma voz excelente e era uma artista, ao contrário de muitos daqui... Só que teve uma época que eu tinha que trabalhar ouvindo isso. Você é traído no casamento e quer todos sofram juntos, puta que o pariu. Fora que a letra não faz sentido nenhum, vai esperar o cara na porta do motel? Isso vai terminar na delegacia no mínimo...

 

01 – DANÇA DO CREU

 


Como quase pude esquecer dessa masterpiece? Talvez o maior fenômeno cultural da lista. Deu origem a todas as gostosonas com nomes de fruta, sátiras pornôs, fez um monte de jovem descobrir o que era ter filho fora da idade depois de “ir dançar” um pouco e conseguia ficar na sua cabeça. Você escuta isso aqui e fica ecoando por dias e dias... Nunca mais soube do MC Créu, nem mesmo se conseguiu produzir outras pérolas como essa.

 


E você? Escutou todas essas? Gosta delas? Odeia? Quais outras ter atormentaram? Deixe nos comentários.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista


Postar um comentário

0 Comentários