[DEBATE ABERTO] Desanimados Com Os Filmes E As Séries De Super-Heróis?

 


Foto de Alex Green no Pexels



Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores...


É, parece que, enfim, chegamos ao ponto de saturação em relação ao "Gênero" dos Super-Heróis no Cinema e no Streaming. Li recentemente comentários aqui no blog de desaminação em relação aos futuros lançamentos. Tenho lido em outros blogs alguns comentários demonstrando o mesmo sentimento. Se formos pesquisar nos espaços Nerd/Geek das Redes Sociais, encontraremos provavelmente muito desânimo.


The Batman me agradou e Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura me interessa porque a Temática do Multiverso muito me atrai. Quanto ao resto que se planeja ou que já está em processo de Pré-Produção... Não me dizem nada em absoluta freqüência. E, quanto às Séries, atualmente não acompanho nenhuma.


E vocês que estão desanimados? Vocês que não se agradaram com The Batman, não aguardam nada do Multiverso Da Loucura, cagaram e andaram para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e desprezaram Eternos, como explicam seu desinteresse hoje? Vocês que não estão gostando das Séries da DC e da Marvel, o que lhes afasta delas? Quais são os motivos? O que está lhes desagradando nesses Filmes e Séries? O que é preciso para que vocês se animem novamente com eles?


A quem estiver animado para expressar seu ponto de vista, convido para o Debate na sempre animadíssima Área Dos Comentários aqui do blog.



💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀



Leia também:✒️O Mundo Inominável




Postar um comentário

0 Comentários