DEBATE ABERTO: Mudanças Em Nosso Consumo De Quadrinhos E Mangás

 


Photo by Dev on Unsplash



Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores! 


Antes mesmo de tudo hoje estar caro, as Revistas Em Quadrinhos e os Mangás passavam por uma excessiva gourmetização. Tal processo já foi comentado aqui no blog em uma postagem e sempre é tema na Área De Guerra Dos Comentários Do Disqus quando há a oportunidade de falar no assunto. 


Então, para que abro esta postagem? Quero propor um Debate entre todos nós, Autores e Leitores e Comentadores do Ozymandias Realista, acerca das mudanças em nossos hábitos de consumo direcionados a Quadrinhos e Mangás. Utilizem o Disqus para o nosso Debate livremente, expressando o quanto a Situação Econômica atual afeta até mesmo a sua forma de consumi-los. 


Pois, creio que aqui todos estejamos no mesmo barco. Leitura é algo que temos em comum, acredito, estando todos nós distanciados por causa de opções várias e localidades territoriais. E a Inflação atingiu em cheio todo o nosso país e é impossível ser alheio a isso. 


Mas, como eu disse no início, Quadrinhos e Mangás já estavam bem caros antes do retorno fatal da famigerada Inflação. Então, este Debate ficará como um espaço para aqueles e aquelas que quiserem expressar o quanto estão conseguindo lidar com as restrições a um consumo maior das duas formas de Arte. 


Como você, Realista Leitor, hoje consome tais obras? 


Como você, Realista Leitora, hoje consome tais obras? 


Que o Debate comece! 




Photo by Miika Laaksonen on Unsplash




💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀



Leia também:✒️O Mundo Inominável











Postar um comentário

0 Comentários