MARVEL ROMPE COM JOE BENNETT

 


Para quem não conhece o caso, só ler esse texto AQUI.

Aos que gostam de minimizar as coisas, dizendo que não era nada demais, segurem essa. De acordo com o site Games Radar, a editora não especificou os motivos, apenas que o desenhista não mais estará no próximo projeto que teriam anunciado com ele, “Timeless #1”, pondo fim a uma parceria que vinha desde 1994. Pelo visto, o sinalizador de virtudes Açúcar Elwing teve uma vitória, que espero que seja breve. A DC for minimamente esperta, como a Warner foi com James Gunn, vai trazer o artista para suas fileiras.

Agora usar o título de um dos principais personagens da editora, para ficar chamando um autor, cuja esposa estava se recuperando de um câncer, de nazista, com indiretinhas sobre o livro do cara, tá liberado, né, Marvel?



Esses vilões da vida real, com seus sorrisos fáceis e falas mansas são de fazer inveja aos lá em The Boys... E seguimos... Ah, sim, o mais interessante são os comentários das pessoas que defendem esse tipo de coisa, vale a pena ler alguns com calma para ver se quem escreve acredita mesmo no que tá dizendo, ou o faz apenas para não perder a pose e questionar se as pessoas que adora não se converteram em monstros piores do que aqueles que dizem combater...




Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários