REMAKE DE ANOS INCRIVEIS, REALMENTE ERA PRECISO?

 


Ozyleitor, e ai, como andas?

''''Antes que venham dizer que sou racista, fascista e o caramba a quatro, já adianto que não, é apenas minha opinião e, garanto que é também a de bastante gente."""
  
    Há um tempo atrás foi anunciado um remake da série Anos Incríveis, originalmente estrelada por Fred Savage no papel de Kevin Arnold, um garoto de 12 anos iniciando a adolescência entre o final da década de 60 e inicio da década de 70, descobrindo o primeiro amor, enfrentando os problemas da época e por ai vai. A série foi um sucesso absoluto, ficou no ar entre os anos de 1988 e 1993, Fred cresceu junto ao personagem e conquistou o mundo é sem dúvidas é minha série favorita dentro do tema. Quando vi que teria um reboot não gostei da ideia, então me perguntei -pra quê mexer em algo com inicio, meio e fim tão bem elaborados?



    A proposta do reboot é a mesma da original: um garoto iniciando a adolescência, descobrindo o primeiro amor, enfrentando as dificuldades do colégio, da época em si, nada original.
Outro ponto também é a ideia de hoje em dia fazer um remake para tudo com atores de outras etnias senão as de “criação dos personagens”, sejam quais forem. Não sei, me parece que todo mundo quer “lacrar” por todos os lados, fico questionando, comigo mesma, e se fosse o contrário? Por exemplo, pegar uma série como “Eu, a Patroa e as Crianças” e mudassem a etnia da família principal, podendo ser brancos, asiáticos ou latinos, será que iriam gostar ou achariam que é racismo? Por mais que os atores pareçam ser bons, e com certeza são, eu não verei este reboot, pois a ideia não me agradou, já está ficando bem chato tudo isso.




Enfim, deixem suas opiniões também nos comentários.
Meu instagram para verem mais trabalhos como freela: @ilustraguarnieri

Postar um comentário

0 Comentários