M.O.D.O.K.| TRAILER DA NOVA ANIMAÇÃO DA MARVEL NO HULU

 



Produzida pelo Hulu, ‘Marvel’s M.O.D.O.K.‘, a nova animação adulta da Marvel, co-criada por Jordan Blum e Patton Oswald, teve seu primeiro trailer oficial divulgado.

Na prévia vemos M.O.D.O.K. em um dia de fúria, descobrindo que está falindo e tentando explicar o que seu nome significa. 

SINOPSE: O supervilão megalomaníaco MODOK (Patton Oswalt) há muito persegue seu sonho de um dia conquistar o mundo. Mas depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, MODOK colocou sua malvada organização IMA no chão. Desprezado como líder da IMA, ao mesmo tempo em que lida com seu casamento e sua vida familiar em ruínas, o organismo mental projetado apenas para matar tenta, a todo custo, superar a burocracia e todos os desafios de uma vida civil. Pra deixar tudo ainda mais difícil, o vilão Austin Van Der Sleet (Beck Bennet) decidiu deixar a vida de MODOK ainda mais difícil. 

A plataforma de streaming também divulgou o elenco completo da produção e detalhes sobre os personagens.

Confira:

Patton Oswalt como M.O.D.O.K. – Depois de ser rebaixado por sua organização secreta do mal e por sua família, o super-vilão deve se reinventar se quiser ter a chance de reconquistar as coisas que antes tinha em sua vida, além de conquistar o mundo. M.O.D.O.K. descobre que super-heróis não são nada comparados ao seu novo desafio: a crise de meia-idade.

Aimee Garcia como Jodie – Jodie é a esposa de M.O.D.O.K. e mãe de seus filhos, mas tem um despertar tardio e decide perseguir sua carreira como mãe blogueira, descobrindo que é uma mulher independente. Há muitas coisas para fazer nesse mundo e pouco tempo para perder sendo arrastada pela negatividade. E infelizmente, a razão dessa negatividade é… M.O.D.O.K.

Ben Schwartz como Lou – Para ser honesto, M.O.D.O.K. não entende seu filho de doze anos, Lou. Ele não é atlético o bastante para ser um jogador; não é inteligente demais para ser um nerd; Lou é… Bem, Lou – uma criança que claramente marcha ao ritmo de sua própria música. A falta de ambição, amigos e higiene do jovem é matéria de constante preocupação para o super-vilão, que acaba projetando suas inseguranças no super-confiante filho.

Melissa Fumero como Melissa – Mesmo com as “características” do pai, a jovem de dezessete anos ascendeu para ser tornar uma espécie de “Queen B” de sua escola e uma estrela do mundo do skate. Toda criança popular ou quer namorá-la ou evitá-la. Mas, em meio a tanto sucesso, Melissa secretamente anseia pela aprovação do pai.

Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini – Monica é uma cientista maluca e brilhante na companhia rival de M.O.D.O.K.. Claramente mais competente e qualificada que o super-vilão, Monica se diverte com o sofrimento de M.O.D.O.K. até que a nova gerência começa a interferir em seus experimentos – o que a leva a se unir com seu antigo arqui-inimigo.

Beck Bennet como Austin Van Der Sleet – Depois que a organização de M.O.D.O.K. é praticamente destruída, ele é forçado a vendê-la para a gigante da tecnologia GRUMBL. A empresa, por sua vez, transforma Austin no novo chefe de M.O.D.O.K. e, por mais que queira desintegrá-lo com um estalar de dedos, o vilão procura por novas soluções para confrontá-lo.

Jon Daly como Super Adaptoid – Um andróide que tem ambições de viver, sentir e criar, mas na verdade é forçado a passar seus dias massageando o escalpo de M.O.D.O.K., seu criador. Apesar de ter planos para se voltar contra seu “chefe”, Adaptoid nutre de uma conturbada amizade pelo vilão.

Sam Richardson – Gary é um capanga da IMA (A.I.M.) que é ferozmente leal a M.O.D.O.K., mesmo que ele lute para lembrar seu nome. À medida que o super-vilão continua a ser rebaixado dentro de sua própria organização, Gary está lá ao seu lado, sempre oferecendo ajuda e um otimismo inquebrável.

Com 10 episódios, a série ‘Marvel’s M.O.D.O.K.‘ estreia dia 21 de maio, exclusivamente na plataforma Streaming Hulu.


TEM INTERESSE EM ASSUNTOS NOSTÁLGICOS, SABER SOBRE FILMES E SÉRIES ANTIGAS? 
CONVIDAMOS A TODOS A VISITAREM NOSSO BLOG ASSOCIADO: MEMÓRIA MAGAZINE. 

ABAIXO ALGUNS LINKS...



Postar um comentário

0 Comentários