Review de III Guerra Mundial #1-4 (2007) – 52 Semanas


Li III Guerra Mundial #1-4, do encadernado WWW III: World War III, com roteiro de Keith Champagne e desenhos de Pat Olliffe, Tom Derenick e Jack Jadson, e farei breves comentários.


WWW III: World War III #1:
Semana 45, dia 5. Em Bialya, o Caçador de Marte confronta Adão Negro, é facilmente derrotado e foge para o espaço. Semana 50, dia 1. O mundo todo reage às ações causadas por Adão Negro. A Terceira Guerra Mundial começou. Leitura satisfatória.
WWW III: World War III #2:
Semana 50, dia 4. A Guerra continua se estendo até os confins do espaço, onde Supergirl encontra um herói desaparecido e segue até as profundezas do oceano, onde o destino de Aquaman é revelado. E J’onn J’onnzz tenta lidar com a dor das imagens de morte em sua mente. Leitura recomendada.
WWW III: World War III #3:
Semana 50, dia 5. Os horrores da Guerra se tornam uma realidade sombria para os Novos Titãs quando confrontam o Adão Negro na Grécia. O Caçador de Marte volta à Terra. Semana 50, dia 6. O confronto entre os Novos Titãs e Adão Negro continua. E J’onn J’onnzz continua a explorar a natureza humana. Leitura recomendada.
WWW III: World War III #4:
Semana 50, dia 7. Enquanto os heróis chineses dos Dez Grandiosos estão lutando contra Adão Negro, a Sociedade da Justiça e vários heróis da Liga da Justiça e dos Novos Titãs esperam do lado de fora da fronteira. É hora do Caçador de Marte renascer e por um fim à Guerra. Leitura satisfatória.
Adão Negro contra todos. A Terceira Guerra Mundial tem início com a fúria de Adão Negro sobre a morte selvagem de sua família e os efeitos colaterais de seu ataque a Bialya são mostrados nessa história, ambientada na Semana 50 da maxissérie 52 Semanas.
Coube ao escritor Keith Champagne desenvolver as consequências da brutal morte de Ísis e Osíris mostrada nos eventos de 52 Semanas. Enquanto a trama mostrava Adão Negro abrindo um caminho sangrento no mundo todo e os esforços dos super-heróis em pará-lo, também acompanhamos a queda e o retorno do Caçador de Marte. Leitura satisfatória.

Postar um comentário

0 Comentários