Review de 52 Semanas #14-26 (2007) – Pós-Crise Infinita


Li 52 Semanas #14-26, do encadernado 52 Vol.2, com roteiro de Geoff Johns, Grant Morrison, Greg Rucka e Mark Waid e desenhos de Todd Nauck, Dale Eaglesahm, Shaw Moll, Joe Bennett, Chris Batista, Eddy Barros, Pat Olliffe, Drew Johnson e Phil Jimenez e farei breves comentários.


52 #14:
Décima quarta semana após a Crise Infinita. Uma pista deixada pela Intergangue leva Renée Montoya e Questão até o Kahndaq onde acabam sendo presos pela polícia local. A pele de John Henry Irons já está toda coberta por aço inoxidável. Em seu laboratório, o doutor William Magnus é pressionado por agentes do governo a entregar seus Homens Metálicos. Leitura recomendada.

52 #15:
Décima quinta semana após a Crise Infinita. Em Metrópolis, o Gladiador Dourado tenta recuperar sua fama de qualquer forma. Ele se arrisca sem pensar duas vezes em salvar a cidade de um submarino nuclear, mas só piora a situação. Quando o Supernova surge para acalmar a população, deixa o Gladiador furioso. Leitura recomendada.

52 #16:
Décima sexta semana após a Crise Infinita. O Kahndaq se prepara para um dia de festa. Adão Negro resolve oficializar sua união com Ísis e a pediu em casamento. Enquanto Adão Negro e o novo Mago Shazam discutem sobre o futuro, a Família Marvel cuida da segurança. Mas é Renée Montoya quem descobre o real perigo. Leitura recomendada.

52 #17:
Décima sétima semana após a Crise Infinita. A superequipe de Lex Luthor estreou causando certa preocupação em seu dono. No espaço, enquanto tentavam voltar pra casa, Adam Strange, Homem-Animal e Estelar caem novamente nas garras de Devilance, o Perseguidor, mas são salvos por Lobo. Leitura recomendada

52 #18:
Décima oitava semana após a Crise Infinita. O Detetive Chimp e seus companheiros da Sociedade Crotoana tinha um encontro marcado na Casa dos Mistérios, mas encontraram apenas o elmo do Sr. Destino. É hora do Pacto das Sombras se reunir ao lado do Homem-Elástico para desvendar esse mistério. Leitura recomendada

52 #19:
Décima nona semana após a Crise Infinita. Durante o enterro de Michael Carter, Skeets encontra um ancestral chamado Daniel Jon Carter e começa a colocar seu plano em ação. Ainda no espaço, Adam Strange, Estelar e Homem-Animal conhece o lado espiritual e inacreditável de Lobo. Leitura recomendada

52 #20:
Vigésima semana após a Crise Infinita. No atual refúgio do Lobo, um ataque brutal quase acaba com o Maioral e seus visitantes,Adam Strange, Homem-Animal e Estelar. Com novos poderes, Aço resolve ajudar os bombeiros de Metrópolis a salvarem vítimas de um incêndio. Leitura recomendada

52 #21:
Vigésima primeira semana após a Crise Infinita. A equipe de superhumaos criada por Lex Luthor passa a ser a nova Corporação Infinito. Mas sua estreia contra o vilão Arrasa-Quarteirão, a Corporação sofre sua primeira baixa. Influenciado pelo Elmo do Destino, Ralph Dibny adentra o reinos sombrios em busca de sua esposa Sue. Leitura recomendada.


52 #22:
Vigésima segunda semana após a Crise Infinita. Um dos cientistas da equipe de Lex Luthor afirma ter descoberto a identidade do misterioso Supernova. Um descendente indígena descobre que está destino a se tornar o Superchefe. E na inauguração da Escola Lex Luthor, um ex-membro do Projeto Homem Comum aparece para denunciar a farsa de Luthor. Leitura recomendada.

52 #23:
Vigésima terceira semana após a Crise Infinita. Levado até a isolada ilha Oolong, o doutor Will Magnus descobre onde estão os “cientistas loucos” seqüestrados e o que estão fazendo de verdade. Renée Montoya e Questão encontram a localização do irmão desaparecido de Ísis. Leitura recomendada.

52 #24:
Vigésima quarta semana após a Crise Infinita. O novo Nuclear está tentando criar uma nova Liga da Justiça formada por Besouro Bisonho, Superchefe, Projétil e Águia Flamejante. Sua primeira missão é investigar um portal do tempo quando são surpreendidos por vários novos heróis criados pelo Projeto Homem Comum. Leitura recomendada.

52 #25:
Vigésima quinta semana após a Crise Infinita. Gotham City passa a ser o foco de Bruno Mannheim, líder local da Intergangue, que tem planos sombrios para a cidade. A Família Marvel Negra ajuda o Capitão Marvel Júnior e Mary Marvel contra Sabbac e Ralph Dibny conhece mais sobre a história de Félix Fausto. Leitura recomendada.

52 #26:
Vigésima sexta semana após a Crise Infinita. Com a ajuda da Família Marvel Negra, Renée Montoya e Questão vão até a mística cidade de Nanda Parbat. À noite, Adão Negro recebe Vênus, esposa do Dr. Silvana em um jantar, onde ela pede ajuda ao líder do Kahndaq para que encontre seu marido. Leitura recomendada.


Após a Crise Infinita e antes de Um Ano Depois, o Universo DC passou um ano sem Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Nesse período em que esses heróis fizeram falta, outros se levantaram em sua ausência, embora nem todos da maneira como esperávamos.

A maxissérie continua a explorar o ano perdido do Universo DC com ênfase no Gladiador Dourado, Adão Negro, Ralph Dibny, Aço, Renée Montoya, Questão, e os três heróis perdidos no espaço, Adam Strange, Estelar e Homem-Animal. Todos eles em uma viagem de descobertas, sacrifício e evolução. Leitura altamente recomendada.





Leia mais posts de Roger em: https://planetamarveldc.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários