Crônica de uma contaminação anunciada


Aconteceu o que a esquerdalha brasileira mais desejava : o intrépido Bolsonaro foi infectado pelo coronavírus, pela praga chinesa, certo? Um prato cheio para os vermelhinhos do feicibúqui e das redes sociais escarnecerem do Mito, dizerem que ele está colhendo o que plantou, que está sendo vítima de sua própria inconsequência e das medidas médicas equivocadas que vêm tomando (segundo a esquerda), que bem que merece estar com a Covid-19 pelo descaso e pelo deboche (de novo segundo a esquerda) com que sempre se referiu ao vírus chinês, um merecido castigo pelo desrespeito para com os milhares de mortos da covid-19, certo? Hoje vai ter festa no apê e no PT! Quem sabe até no triplex da Da. Marisa, certo?

Não. Pelo jeito, não. Pelo jeito, a esquerda considera Jair Bolsonaro mais inexpugnável e invulnerável do que ele próprio bravateia. Pelo jeito, a esquerda acredita muito mais no mito do Messias do que o próprio Cavalão, apelido de Bolsonaro dos tempos de Academia Militar.
Explico : hoje, o Presidente Jair Messias Bolsonaro gravou um vídeo tomando sua terceira dose de cloroquina e relatando a melhora que o fármaco vem operando em seu organismo desde domingo, quando manifestou os primeiros sintomas.
Com todo estilo que sempre lhe foi peculiar - ninguém pode lhe negar a autenticidade - e sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento, ou de fazer alguma mea culpa, Bolsonaro disse no vídeo : "Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina (mostra o comprimido)...he, he, he, he... e tô me sentindo muito bem. Tava mais ou menos domingo, mal segunda-feira e hoje, terça, eu tô muito melhor do que sábado. Então, com toda certeza, né, tá dando certo (e toma o comprimido em frente à câmera).Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas mais uma pessoa que tá dando certo, então eu confio na hidroxicloroquina. E você? Valeu. Tamo junto".


Acontece que Bolsonaro, na coletiva de imprensa em que anunciou o seu diagnóstico positivo, tirou a máscara de proteção em frente às equipes de TV, expondo os jornalistas ao risco de contágio, atitude que aumentou a desconfiança por parte da esquerda de que Bolsonaro esteja mesmo infectado. Já estão a dizer que o diagnóstico positivo é uma farsa montada por Bolsonaro para fazer propaganda do medicamento cloroquina e para justificar a aprovação do protocolo que permite os pacientes do SUS optarem pelo controverso tratamento. A meteórica melhora relatada por Bolsonaro acabou por gerar mais incredulidade ainda sobre a veracidade de sua anunciada contaminação.
Primeiro, a esquerda diz que a facada dada por Adélio Bispo de Oliveira foi uma fakeada, que foi tudo armação para Bolsonaro ganhar a eleição. Agora, a esquerda diz que Bolsonaro não pegou o coronavírus coisa nenhuma. Como eu disse, a esquerda acredita muito mais na indestrutibilidade do Presidente e quer mais bem ao atleta Bolsonaro que os seus próprios eleitores.
Resolva, esquerdalha : afinal, vocês querem que ele morra ou não?

Ah, me esqueci : além disso, no caso da facada ter sido uma fakeada, como vocês vermelhos afirmam, vocês estão a negar veementemente a burrice que tanto atribuem ao Mito. Antes pelo contrário, estão a dizê-lo um cara inteligentíssimo, um gênio, um estrategista político de primeira linha, pois só alguém dotado de tais predicados seria capaz de engendrar e, sobretudo, de executar com requintes hollywoodianos de produção, roteiro e elenco (Hospital Albert Einstein) uma trama de tal complexidade e magnitude.
Admitam, vermelinhos, vocês adoram o cara, né? Domesticados e emasculados ideologicamente que foram, vocês morrem de tesão num macho das antigas de direita. Ô, se morrem!!! 

Postar um comentário

0 Comentários