Cerveja-Feira (16)


A semana foi dele. A cerveja-feira não poderia deixar de ser.
Jair Bolsonaro é o tiozão do churrasco! Aquele que pilota a churrasqueira, dando preferência a cortes de carne que deem interpretação de duplo sentido, maminha, fraldinha, chuleta e, claro, a linguiça. 
Bolsonaro é o tiozão do churrasco. Aquele sempre vestido com camiseta regata, sandálias havaianas com as tiras soltas e short de pano, daqueles que vêm com uma redinha interna e dispensam o uso de cueca, mas que, quando o cara senta, sempre deixam escapar  uma bola do saco.
Bolsonaro é o tiozão do churrasco. Aquele que passa de mesa em mesa a servir a carne e piadinhas machistas, sexistas, viadescas e escatológicas. Chega numa mesa e pergunta : posso pôr a minha linguiça no seu prato? E ri desbragadamente. Na outra mesa, pergunta : vai comer agora ou já veio comido de casa? E gargalha com gosto. Na outra, conta uma piada de bicha. Na outra, pergunta pro cara, que time é teu? E vai indo, vai se divertindo mais que todo mundo
Sendo O tiozão do churrasco, Bolsonaro também é um declarado apreciador da sacrossanta cerveja. E a toma sem frescuras. Bebe em copo americano Nadir Figueiredo. Um clássico dos machos das antigas.


Jair Bolsonaro bebe cerveja de macho, cerveja de pedreiro, como se dizia antigamente, Antarctica, Kaiser, Bavaria etc. Abaixo, Jair Bolsonaro, flagrado a fazer compras num mercado, mostra ao cinegrafista uma de suas cervejas preferidas, outro ícone da macheza, a cerveja escura Caracu.


Não é nada oficial, mas, em off, Bolsonaro teria dito mais um de seus chistes ao rapaz que o filmava : "Gosto muito da Caracu. Eu entro com a cara e os esquerdistas com o ...". E rompeu em gargalhadas, antes mesmo de conseguir concluir a frase.

Postar um comentário

0 Comentários