VEM AÍ... Kings Man: A Origem


King’s Man: A Origem, terceiro longa da franquia Kingsman, desta vez ambientado anos antes do primeiro filme e enfim, nos apresentando às origens misteriosas desta fantástica agência secreta independente.

O filme não terá o retorno de Taron Egerton no papel principal. Em vez dele, o protagonismo fica com Ralph Fiennes, que interpretará um espião londrino mais velho que foi incumbido de treinar um jovem vivido por Harris Dickinson na arte da espionagem, a fim de que ele se torne um membro da agência King’s Man. 



SINOPSE: Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência britânica de inteligência secreta e independente:"The King´s Man". 
Ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, essa prequela da franquia acompanha um homem destemido que terá que lutar contra o relógio para impedir o massacre de milhões de pessas planejado por alguns dos maiores tiranos da história, incluindo o líder russo Rasputin.

Compõem o elenco: Ralph Fiennes (007: Contra Spectre) e Harris Dickinson (Mentes Sombrias), Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Gemma Arterton (007: Quantum of Solace), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador), Djimon Honsou (Diamante de Sangue) e Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha).




CURIOSIDADES:
  • A direção é de Matthew Vaugh, responsável pelos outros dois filmes sobre os Kingsman, “Rocketman”, “X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido”, entre outros.
  • Matthew Vaughn cogita a posssibilidade de um spin-off focado nos agentes da organização americana STATESMAN e também tem interesse em realizar uma mini-série para a TVcom 8 episódios sobre a agência KING´S MAN.
  • Um dos maiores sucessos da franquia, Kingsman: Serviço Secreto foi o longa que deu início a esta inusitada franquia de espionagem. O filme de 2015 era baseado na série de quadrinhos de Dave Gibbons e Mark Millar, Kingsman e focava no recrutamento e treinamento de Gary "Eggsy" Unwin (Taron Egerton), em uma organização super secreta de espionagem. 
  • O segundo filme veio em 2017, Kingsman: O Círculo Dourado que trouxe antigos e novos heróis enfrentam um novo desafio desta vez tendo de se aliar a uma organização espiã dos Estados Unidos chamada Statesman, para derrotar um inimigo em comum e salvar o mundo.

Antes previsto para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020, o longa agora só estreará em 17 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários