Artgerm: Galeria De Arte Tradicional



Inomináveis Saudações a todos vós, realistas leitores! 

Meu primeiro post aqui no blog foi Artgerm Na Arte Tradicional e, após um período afastado dos trabalhos virtuais, retorno a este continuando minha linha de publicações voltadas para a Arte. Mais uma seleção de obras sem a utilização de recursos digitais (já que o artista aqui considerado é um exímio expert na Arte Digital) eu fiz, algo que me dá bastante prazer porque amo o trabalho deste cara. Então, sem me enrolar ou ficar escrevendo demais aqui, lhes convido para a apreciação do que será postado a seguir. 

Lembrando-lhes que… 

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!













































_________



Inomináveis Saudações, leitoras & leitores virtuais! 
Se este escrito vos agradou, lhes convido para conhecerem meus outros inomináveis universos:






Postar um comentário

0 Comentários