Artgerm Na Arte Tradicional


Inomináveis Saudações a todos vós, realistas leitores!

Primeiramente, devo agradecer a Ozymandias Realista pela minha adição à Equipe de autores do blog. Esta é minha primeira publicação no mesmo e quero falar de um artista que muito admiro, Stanley Lau, aka Artgerm.





Famoso por suas ilustrações digitais e por ser o designer responsável pelo visual de muitos jogos da Capcom, Artgerm é amado por muitos e desprezado por outros. Ainda há uma grande resistência de parte do público nerd quanto à Arte Digital e alguns chegam a falar que “Artgerm não sabe desenhar”. Reconheço que há artistas digitais que, realmente, criam diretamente no computador, nada pincelando anteriormente no papel. Mas, no caso do artista aqui divulgado neste post, é algo bem diferente.




A maioria das ilustrações a seguir foram colhidas na Página dele no Facebook. Nelas, podemos identificar um talento que não nasceu através dos mais avançados programas de Computação Gráfica. Espero que a seleção deste que considero um dos melhores artistas contemporâneos lhes seja de agrado. E como costumo recomendar em meus blogs…

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!










































































































































































































































_________



Inomináveis Saudações, leitoras & leitores virtuais! 
Se este escrito vos agradou, lhes convido para conhecerem meus outros inomináveis universos: