Mega Review: Gotham DPGC: Alvos Fáceis #2 (Panini)



Li Gotham Gotham DPGC: Alvos Fáceis #1, que reúne Gotham Central #11-22, com roteiro de Ed Brubaker e Greg Rucka e desenhos de Michael Lark e farei breves comentários.


➤ Scans pelo Grupos: Rapadura Açucarada/Onomatopéia Digital ➤


Edição #11: Stacy trabalha como recepcionista para a Unidade de Crimes Hediondos e é a única pessoa com permissão para operar o batsinal. Ela está escrevendo uma carta para sua amiga Stacy, descrevendo sobre seu dia-a-dia no trabalho e pela sua recente fixação pelo Batman!

Edição #12: Enquanto discutiam sobre corte de custos na DPGC com o Comissário Michael Akins testemunha o Prefeito Dickerson ser baleado e morto na sua frente. Colhendo provas no local do crime, a Capitã Maggie Sawyer fica sabendo que o Superintendente Purnell foi alvejado em frente à uma escola.

Edição #13: Ao descobrir que o Coringa é o atirador, o Tenente Ron Probson contraria uma ordem direta e liga o batsinal na esperança de alertar o Batman. O caos fica estabelecido quando o próprio Homem-Morcego confirma a identidade do assassino.

Edição #14: Faltando apenas dois dias para o Natal, Gotham está em pânico por causa do Coringa e seus cidadãos estão deixando a cidade. Os policiais da UCH correm contra o tempo antes que o Coringa alveje a próxima vítima.


Edição #15: Surpreendentemente, o Coringa aparece na frente da delegacia e se entrega. Ao mesmo tempo, a repórter Angie Molina foi sequestrada e está desaparecida. Sem poder contar com informações confiáveis do Coringa, mais uma vez, a UCH une seus esforços e vasculha a cidade.

Edição #16: Com a morte do Tenente Ron Probson, David Cornwell foi transferido para a Unidade de Crimes Hediondos para substituí-lo no período noturno. O que não agradou muito o Sargento Jackson Davies, que esperava uma promoção.


Edição #17: O Sargento Jackson Davies e o Detetive Nelson Crowe descobrem que Stephanie Becker, a vítima do caso que estão investigando, trabalhava no setor de Contabilidade da Farmacêutica Washburn e foi morta por uma substância chamada Tets. O problema é que Stephanie não foi a única.

Edição #18: As investigações sobre as mortes das duas contadoras da Farmacêutica Washburn sofrem uma reviravolta. Embora não esteja cuidando diretamente do caso, depois de receber uma pequena dica da Caçadora, o Detetive Vincent Del Arrazio corre atrás de confirmações.


Edição #19: Uma ocorrência com refém em uma lanchonete. Um dos atiradores exige a presença do Detetive Marcus Driver. Kenny Booker, antigo colega de infância e que hoje vive como mendigo, tem assuntos pendentes com Driver e quer resolvê-los de qualquer form.

Edição #20: Depois do suicídio de Kenny Booker, o detetive Marcus Driver pede para reabrir o caso, de dez anos atrás, do atentado a bomba no vestiário do Gotham Hawks que deixou apenas dois sobreviventes. E as pistas acabam levando ao Chapeleiro Louco.

Edição #21: Depois de ser consultado no caso do atentado dos Hawks, Harvey Bulock invadiu o Clube Iceberg ameaçando o Pingüim. Os Detetives Marcus Driver e Josephine MacDonald interrogam dois nerds, suspeitos de estarem envolvidos na chacina.

Edição #22: Jervis Tetch foi baleado ao tentar escapar do Asilo Arkham, mas a polícia descobre que outra pessoa estava usando a cartola do Chapeleiro Louco e manipulando o guarda da prisão. Harvey Bullock ainda não desistiu de investir em sua teoria sobre o envolvimento do Pingüim.

O Coringa está de volta e o poder público de Gotham é o seu alvo, sendo o Prefeito da cidade sua primeira vítima. Em outro caso, a Unidade de Crimes Hediondos reabre um caso não resolvido de dez anos atrás e que tem o envolvimento do Chapeleiro Louco. É com esse nível de loucura que o DPGC tem de lidar no seu dia a dia. Leitura altamente recomendada.

Por Roger



Postar um comentário

0 Comentários