DIÁLOGO DE FIM DE TARDE SOBRE COMO BAIXAR QUADRINHOS




Baseado em tragicômicos fatos, de um blog parceiro que autorizou o post!

"Em sua mais nova crônica, Ozy retrata a dificuldade de se fazer o que é fácil, contrastando com a difícil arte de manter-se calado, onde a personagem se depara com a máxima "fala o que quer ouve o que não quer".



Pobre civil que perdido no século XXI: Oi eu gostaria de saber como funciona este site.

Dono de um site de Download de HQs, achando que era só mais um dia normal: Bom dia. O que exatamente tem dúvida?

Pobre civil que perdido no século XXI: Eu gostaria de saber se posso fazer download de HQs sem pagar com o cartão de crédito.

Dono de um site de Download de HQs, achando que era só mais um dia normal: Todo o site é gratuito, amigo. Não há cobranças.

Pobre civil que perdido no século XXI: Hum e como posso fazer um download gratuito, eu entrei no site mas gostaria de saber como posso fazer?

Dono de um site de Download de HQs, achando que era só mais um dia normal: Jovem, basta entrar no blog, clicando na HQ que deseja. Na HQ selecionada, clica nos links para download. Tá tudo bem à mostra no blog. Sem dificuldade nenhuma por lá.

Pobre civil que perdido no século XXI: Acalme cara! Seu site é um lixo, apaga! Não funciona como deve ser, nem sei se alguém já vez um download nessa merda, céus arranja algo útil para as pessoas gostarem do que faz seu merda, filho da puta!!

Dono de um site de Download de HQs, achando que era só mais um dia normal: Tem toda razão, filho. É realmente muito, mas muito difícil mesmo clicar num link para fazer download, ainda mais esses que se passa o mouse em cima e ele vira uma mãozinha com um dedo, ávido por um click. O internauta precisa fazer um curso de admissão para uma faculdade específica de downloadeologia, mas felizmente há desses cursos gratuitamente e à distância, não precisando ser presencial. Eu ainda espero que todos que se formarem retornem para nossa página para finalmente eu ver o primeiro fã de quadrinhos fazer um download. Você não faz ideia da quantidade de arquivos que estão se amontoando na minha mesa à espera de entrar pelo fio da rede e ir parar na casa de um fã. Uma pena mesmo... Eu abro uma gaveta, centenas de arquivos do Homem Aranha. Atrás do monitor, centenas de arquivos do Conan... Felizmente os milhares de arquivos do Batman estão pendurados no ventilador de teto, já que estão acostumados pela sua natureza, a ficarem de cabeça para baixo. Mas se chegar o verão e ninguém aprender a fazer esses downloads, quando eu ligar o ventilador vai ser o fim do Batman, para felicidade do Coringa!


E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários