Batman: Prison Planet - Parte 3
















"Armadura legal, Morcego. Explica como você segurou até aqui. Mas como vai ser? Você vai usar aqueles seus robôs pra te proteger?"
"Não preciso de ajuda para te colocar no chão Slade."

Eles iriam trocando golpes. Apesar das habilidades de Batman serem fortes, os sentidos sobre-humanos do Exterminador são o bastante para ele conseguir ir desviando dos golpes enquanto os dois trocam projéteis. Batman nota que os tiros dele não conseguem sequer perfurar a sua armadura de longe, então não se preocupa muito e diz "Você é só mais um que eu derrotarei até chegar em Luthor e Coringa". Mas eis que tudo começa a tremer, Slade solta um "Eles não sabem esperar."


 e de repente o teto é levantado a força e em frente a luz do Sol Batman pode ver a silhueta do Superman. "Já era hora de você chegar!" ele diz. Mas quando o corpo flutuante se aproxima, Batman nota que na realidade não foi a salvação dele que chegou, mas sim....

Boss 5: Bizarro#1


É deixa o suficiente para o Slade fugir. Apesar de poderoso, Bizarro#1 é burro e lento, sendo o chefe mais forte de Prison Planet que Batman pode enfrentar na mão. Após vários golpes, Batman consegue deixa-lo zonzo e com dor de cabeça, ajoelhado no chão. Assim como no combate contra o Flash Reverso, aqui Batman teria que fugir do Bizarro enquanto ele o persegue, o enfrentando várias vezes. Ele liga para o Arqueiro Verde o avisando "Oliver! Fique longe do prédio administrativo! Bizarro está aqui!"
"Bizarro?! Mas então você precisa de ajuda!"
"Não vai adiantar. Não se preocupe, a minha armadura me protege dele. Só preciso encontrar a kryptonita bizarro para vencê-lo."
"MAS ONDE QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR ISSO AQUI???"
"Calma. Eu falei para o Superman deixar a rocha guardada no planeta caso precisássemos dela para contenção!"
"Isso! Esse é o Batman!"
Ouve-se um grito: "BatmAAAAAAAAAAAAAn!"
"Droga, Oliver. Bizarro pode enxergar até as ondas de rádio, ele está vindo na minha direção. Ficarei sem entrar em contato por um tempo, não se preocupe comigo."
"Droga! Boa sorte, Batman!"

Bizarro quebra a parede, mas é estúpido, entra de braços abertos, ele nunca ataca o Batman diretamente. Enquanto o enfrenta novamente ele pode ouvir o Coringa pelos auto-falantes: "BATMAN! O que acha do meu Superman?! Uma pena você não ter trazido o seu! HAHAHAHAHAHAHA! Bane ficará com inveja! O monstro vai te esmagar! Te transformar em uma lata de sardinhas, aliás, de morcegos! Será que Selina vai aceitar? Hahahahahahha!"


Assim se segue o combate, até que o Batman consegue chegar na sala onde a kryptonita bizarro está guardada. Ele começa a tentar abrir a porta com o seu dispositivo digital hacker, mas eis que a luz da porta pisca e ele ouve "Acesso negado. Esse sistema pertence a Brainiac." "NÃO!" Batman grita enquanto soca a porta. O Coringa começa a rir pelos auto-falantes "Hahahahahaha! Sério mesmo?! Ainda acha que pode vencer. Você está correndo, correndo tanto, tudo em direção ao precipício!!! Hahahaha... HAHAHAHAHAHAHAHA!"

"Arqueiro."
"Deu tudo certo?"
"Não, o sistema que abre a porta está bloqueado por Brainiac."
"Merda! Tem certeza que não quer ajuda?"
"Não, deixa pra lá. Vou direto enfrentar Brainiac. Cortar o mal pela raíz."
"Uou, uou. Algum plano?"
"Na verdade não, Oliver. Eu vim pra esse planeta e um mutirão de aberrações veio me atacar. Quando houve um plano? Heh. Eu estava voltando do cinema e os meus pais foram baleados. Nunca houve um plano pelo amor de Deus."
"Porra, tá, eu entendi. Novamente, tome cuidado. E estarei atrás de você."
"Não. Eu me viro. Desligando."

Batman faria uma posição de lançamento se endireitando para cima (fora do controle do jogador). Quando Bizarro aparece ele se lança contra o corpo dele, dá uma chave e faz impulso para se lançar contra o céu, abrindo a sua grande capa e lançando voo pelo céu do Planeta Prisão. Bizarro grita: "BATMAAAAAAAN!" A perseguição começaria com um combate nos céus entre Batman e Bizarro#1, com o nosso herói tentando alcançar a nave de Brainiac, fonte de onde ele captou as ondas que dominam os computadores.


Quando a coisa começa a complicar, aparece o comando para Batman chamar os seus drones ajudantes, que vem voando como foguetes e vão fechando o Bizarro#1 no céu, facilitando o combate. Mesmo assim, conforme Batman avança Bizarro destrói alguns robôs e volta a alcançá-lo, retomando ao combate que realmente não tem como terminar. Eis que alguns tiros começam a passar, Batman vira e olha com o zoom do visor de seu capacete dizendo "Não acredito nesse imbecil metido" e ativa o seu turbo descendo com tudo ao teto de uma torre.


Lá ele encontra Slade que estava mirando nele. Eles trocam golpes enquanto discutem "Você não vai me matar, Slade! Hoje não!"
"Porque eu não quero, Cavaleiro das Trevas!"
"Qual é o plano de Luthor? De Brainiac?"
"É grande, Batman! Grande! Não dá tempo de explicar... mas eu posso te AJUDAR!"
"E por que eu confiaria em você?"
"Luthor não está me pagando, cara. E ele é um maluco psicótico, nós já sabemos disso. Eu te ajudo, Batman, confie em mim."
"Ah é?! E como você pretende que eu tire o Bizarro do meu rabo sem a kryptonita?!"
"Deixa que eu distraio ele! Agora faça o seu truque!"

E como só ele sabe fazer, Batman desaparece. Slade grita "Ei! Bizarro!" O monstro chega rápido "Onde está o Batman de armadura forte?"
"Ele fugiu como um maldito rato, mas sei aonde foi. Venha comigo, vamos procurar ele juntos."


Batman passa pela nave estacionada de Brainiac e chega ao seu recém-instalado quartel-general. Ele tenta entrar pelo portão, ouve uma velha mensagem "Acesso negado. Esse sistema pertence a Brainiac." Então vai para a parte de trás da nave e explode um rombo na saída de ar para entrar.



Continua, carinha... CONTINUA! Deixei essa parte mais curta justamente porque a próxima deve ser bem maior (eu acho). Em breve: Batman vs. Brainiac

Postar um comentário

0 Comentários