NOVO TRAILER DO VENOM – “Muitos petiscos, tão pouco tempo”


Para a criançada que acha que Venom só funciona como antagonista do Aranha, e (o mais preocupante) acham o Aranha em “De Volta ao Lar” o melhor do cinema, chega mais um trailer para deixar eles mais convulsionados que o próprio Eddie Brock. Apesar dos arcos do filme supostamente se basearem na antiga mensal “Venom – O Protetor Letal” dos anos 90, (sendo traduzida pela equipe blog parceiro Spider-Team, que pode ser conferida AQUI) o design e modo de agir do bicho remete muito ao da ótima breve fase de Ellis / Deodato nos Thunderbolts. Mesmo breve, contando com apenas 12 números, a inspiração que causou para uso de muitos dos personagens, foi muito “além da caixa original”.

"Não tem Homem-Aranha, tem nada haver com o gibi!"

“Porra, Ozy, tá de tiração pra cima de mim? São dois hospedeiros diferentes, o que devora qualquer coisa só em nome da violência gratuita é o Mac Gargan, enquanto o do Eddie Brock sempre foi mais “centrado”, mesmo que violento, não chegando a esse ponto.”

Claro que sim, mas vai vim reclamar comigo depois de 20 anos de adaptações de quadrinhos (contando Blade pra cá, obviamente) pegando vários arcos que se desencontram cronologicamente (quando não, de forma multiversal), jogando tudo num liquidificador tentando agradar a maioria? Meio tarde não? Não era isso que todo mundo queria? Agora só resta sentar, pegar sua pipoca e se exibir com sua camisa de nerd... Eis o trailer.

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários