Novíssimos X-Men Volume 3 (Marvel NOW)


Li Novíssimos X-Men #11-15, do encadernado All-New X-Men: Out of Their Depths, com roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de Stuart Immonen, e tecerei breves comentários sobre as edições.



Edição #11: Warren decide se unir aos Fabulosos X-Men do Ciclope adulto, causando uma ruptura inesperada no grupo original, além de poder afetar gravemente o espaço-tempo.

Edição #12: Mística e seus aliados continuam a realizar grandes roubos fazendo-se passar pelos jovens X-Men. Isso leva o Capitão América e sua equipe dos Fabulosos Vingadores a procurar pelos mutantes na Escola Jean Grey. Jean descobre o que a Feiticeira Escarlate fez com os mutantes ao final da saga Dinastia M e fica furiosa. E o encontro entre Alex Summers e o jovem Scott.

Edição #13: Com uma fortuna roubada, Mística se oferece para comprar a ilha de Madripoor das mãos da Madame Hidra. Wolverine e os Novíssimos X-Men descobrem o local onde estão negociando. Durante o confronto, Jean manifesta a Força Fênix.

                                                                  

Edição #14: Os X-Men conseguem capturar uma célula terrorista da Hidra e derrotam Mística e Lady Mental, mas Dentes-de-Sabre e o Samurai de Prata escapam.

Edição #15: Os Novíssimos X-Men retornam à Escola Jean Grey. Scott e Bobby vão até a cidade para dar uma volta. Jean continua a treinar seus recém-adquiridos poderes, quando descobre que Hank McCoy sempre foi apaixonado por ela.

Os Novíssimos X-Men estiveram bem ocupados nesse volume, lidando com a saída de Warren, a chegada dos Vingadores, provando sua inoc6encia e com várias descobertas que fazem parte do processo de aprendizado e amadurecimento da equipe. Leitura recomendada.


Por Roger







Postar um comentário

0 Comentários