Thor #356


Por que o review de uma edição aparentemente isolada e sem nenhuma conexão com nada? Continue lendo e descubra! À propósito, essa edição #356 foi escrita por Bob Harras e desenhada por Jackson Guice e lançada em junho de 1985.



Hércules e Jarvis saíram da Mansão dos Vingadores para comprar amêndoas e no caminho se deparam com um grupo de jovens que lhe perguntam quem é o mais forte – ele ou Thor? Na verdade, um dos meninos é fã incondicional do deus do trovão, mas estava sofrendo bullying, porém, Hércules, começou a contar uma “história” sobre uma tremenda luta entre os dois em que ele, sem dúvida seria o vencedor. Jarvis descobre o que está acontecendo, sussurra a verdade para Hércules, e este enfim, garante a “vitória” para Thor, dá uma dura nos outros moleques, e convida o jovenzinho fã de Odinson a jantar na Mansão dos Vingadores!



Sinceramente, uma história simples, curta e inocente? Mas veja bem... trata-se do arrogante e intrépido Hércules que teria a oportunidade de contar uma grande vantagem sobre seu amigo e “rival” Thor, mas ao saber do que estava acontecendo, acabou revelando que é um verdadeiro herói, abrindo mão de sua fama em prol de ajudar um menino que ele nunca viu. Friso mais uma vez, trata-se de uma história simples, curta e inocente, mas são histórias assim que nos faz gostar desse incrível universo de heróis Marvel. Além disso, era uma época em que o Hércules era melhor tratado pelos roteiristas e ainda tinha seu poder equiparado ao de Thor. Leia, divirta-se, emocione-se e encante-se.



Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários