Review: Team 7 (Image Comics).

Leia o review de Team 7, minissérie em quatro edições, lançada em 1994, escrita por Chuck Dixon e desenhos de Aron Wiesenfeld.



Sinopse:
Grifter, Deathblow, Lynch, Dane e Backlash formam o comando de elite militar da organização Operações Internacionais ou O.I., conhecidos como Team 7. Mas quando a equipe é enviada em uma missão praticamente suicida, eles rapidamente descobrem por que eles são a equipe 7. Mas ao invés de morrer, eles tornam-se dotados de poderes extraordinários. E para piorar a situação, a O.I. sabia que isto ia acontecer, e que estes novos poderes podem levá-los a loucura quando usados. Agora eles estão dispostos a tudo para descobrir o que mais a O.I. andou escondendo deles.

Review:
História de origem que daria um bom filme de ação com essa equipe militar de missões especiais, mas que ganham poderes super-humanos ao serem expostos à experimentos biológicos. Muita ação, explosão e conspirações governamentais. Ainda assim, o escritor Chuck Dixon encontrou “tempo” para inserir uma boa dose de carga dramática principalmente ao desenvolver os personagens principais da equipe do Team 7, mostrando como eles lidam com o inesperado ganho de poderes, além dos conflitos internos em decorrência da lealdade típica de militares para com seu governo. Os desenhos são característicos dos anos 90 e particularmente não gosto muito, mas a leitura é boa e diverte.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários