A CPI da Dedada




Hoje tem marmelada? Tem, sim, senhor! Hoje tem goiabada? Tem, sim, senhor! E o palhaço, o que é? Ladrão de mulher? Porra nenhuma. Antes fosse, antes fosse... Não mais hoje, nesse Brasil dantes muito mais varonil. 
Hoje, o palhaço é dedador de cu! É importunador sexual!

Um sujeito, cuja identidade vem sido mantida anônima, um homem de 39 anos, trabalhador de uma empresa de manutenção de portões eletrônicos, estava lá logo cedo na lida, consertando o motor de um portão eletrônico de um condomínio. Agachado, acocorado no chão, com o famoso "cofrinho" à mostra, com o seu Fort Knox sem nenhuma vigilância.

Nesse momento, um gaiato, acompanhado de uma mulher, passa pelo nobre trabalhador, vê o alvo desprotegido e não pensa duas vezes : dá-lhe uma dedada no toba! E continua seu caminho. Pudera. O cu tava ali, dando sopa, o cara passou, dedou e foi embora. O porteiro do prédio e os próprios companheiros de trabalho do cara riram às pampas da dedada, o que causou grande vergonha e constrangimento à vítima.

Constrangimento é o caralho! Fosse tempo inda de machos das antigas, o cara teria se levantado, partido pra cima do engraçadinho com qualquer ferramenta contundente nas mãos e puniria o galhofeiro pela desonra lhe imposta. Lavaria a honra de suas ex-pregas com pura macheza. E tudo estaria resolvido. Fim de papo. Mas são tempos modernos, tempos de homens frouxos...

Apesar da injúria, o inusitado acontecimento teria ficado por isso mesmo, os amigos rindo e o cara envergonhado. Se não fosse por um detalhe, se alguém não tivesse reconhecido o violador de cu! Ninguém mais ninguém menos que Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca!!! Palhaço, humorista, ator e deputado federal nas horas vagas.

O homem foi orientado por sua advogada a prestar queixa contra o abestado mais famoso do Brasil. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 27º DP, situado no Campo Belo, mas será investigado pelos policiais do 96º DP, no Brooklin.

A vítima fez lavrar que estava prestando um serviço de manutenção na portaria de um condomínio situado na Vila Olímpia, bairro da zona oeste de São Paulo, quando por volta das 10h30 da manhã, um homem desconhecido se aproximou e “lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre as calças”.
Mais tarde, veio a saber que era o Tiririca. E resolveu, claro, tirar uns trocados de indenização do palhaço.

Vários canais e órgãos desocupados e sem notícias da imprensa tentaram contato com os assessores do palhaço, mas não obtiveram resposta. Nem do anão nem do contorcionista nem da mulher barbada nem do engolidor de espada nem do domador de feras.

A Secretaria de Segurança Pública, que não tem nenhum crime ou ocorrência mais grave para averiguar, disse que pôs todos a postos em diligência investigativa. Investigar o quê? Uma dedada no toba? Valha-me São Charles de Gaulle. O Bostil nunca será um país sério!

A Polícia de São Paulo enviará inquérito contra Tiririca para a Câmara dos Deputados, para que ele seja submetido a processo disciplinar por seus pares. 

Parem tudo! Parem todas as votações em pauta! As votações para projetos de saúde, de educação, de combate à dengue etc. Parem tudo! Que se convoque uma sessão urgente e extraordinária para julgar a atolada que Tiririca deu no prestador de serviços de manutenção.

Pãããããta que o pariu!!! É só no Bostil!!!! Tanto a dedada quanto ela virar caso de polícia!!!!

E eu, que não tenho nenhum, morro de inveja dessa gente multitalentosa feito o Tiririca. Palhaço, humorista, ator e deputado. E, um dia, a encerrar-se sua carreira parlamentar, duas outras aptidões já se lhe apresentam : eletricista especialista em fio terra e/ou urologista!!!


Enfiei foi é três, abestado!!!

Em tempo: o deputado Jean Wyllys só votará  após participar da reconstituição do crime.



Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários