(REMAKE) FANFIC: Pugiles: Capítulo 1 - Antes de Serem Campeões


NOTA DO GAMBIT: Por conta de um problema que ocorreu no post original, tive que repostar esse capítulo por aqui, fiz algumas alterações para tentar justificar mas não sei se deu certo, de qualquer forma, tenham uma boa leitura tanto para aquelas pessoas que já leram e para aqueles que não leram!



E agora sim...

Capítulo 1:
Antes de Serem Campeões


Em uma época anterior aO Início, antes de Tudo, nada era! Mas após o Homem-de-Branco, Aquele Que É, usar o Arcano para realizar seu sonho, O Todo surgiu, e a Grande História começou a ser contada! O Arcano é uma força mística poderosa que burla as leis da física convencional e permite que as coisas se tornem reais, que a fantasia seja real. Queria poder explicar melhor para vocês o que ela é de fato, tentei estudar o Arcano por anos, mas todos os conhecimentos que consegui através das Eras me assustaram demais por um simples motivo, e sendo sincero, sinto que é melhor que nem eu e nem vocês saibam direito do que se trata o Arcano! Para o bem do nosso ciclo!

Por muito tempo tudo foi bom no universo, aquilo que chamamos de "fantasia" era bem presente e, como uma bela canção, tudo fluía de maneira perfeita, mas esse status quo mudou quando o "mal" chegou. Por conta da atitude má de alguém próximo ao Homem-de-Branco, o Profano, completa antítese do Arcano, veio para Tudo e mudou a nossa história. As cores foram sumindo e deram lugar a um mundo cinza; a "magia", que outrora era uma realidade para nós, foi desaparecendo do coração de todo mundo, exceto de quem sonhava.

Conforme a vida tentava seguir em frente, o mal contaminava cada vez mais tudo ao nosso redor, inclusive aquilo que é bom, na tentativa de vencer a vida. Mesmo que muitos tenham se perdido para o mal acreditando que estavam em um caminho bom, outros, com a devida ajuda, conseguiram superar seus próprios defeitos e mostraram através de sua história o verdadeiro valor da vida. As Entidades Cósmicas chamam carinhosamente esses seres de "Pugiles", palavra da Língua Mãe que significa "Campeões". Porque eles enfrentaram o mundo e a si próprios, e venceram!

Independente de status quo, esses campeões podem ser bem diferentes do que imaginamos. Um campeão pode ser desde uma simples empregada, ou até mesmo super-heróis!

"Super-Heróis"

Esse é um conceito muito sabido, mas tão pouco conhecido! Pouco conhecido porque o público sabe de maneira geral a história dessas curiosas figuras, mas não conhecem a fundo sobre suas reais histórias! Ou até não se importam! Sei disso muito bem porque vivo em um lugar cheio de heróis estabelecidos e muitas pessoas que conheço possuem ideias errôneas acerca deles, eu mesmo também tinha! Mas depois de receber o dom de "enxergar" eventos da Grande História de perto (sem ter o poder de interferir!) Descobri muitas coisas novas acerca dessas velhas figuras! Muito além de símbolos, eles também são histórias! E muitas vezes as histórias que nos são contadas são infiéis ao que aconteceu de fato, são até distorcidas para passar uma mensagem que não é! Por causa de tudo isso, me veio a ser lícito escreve-lhes sobre tudo que vi para além de combater más interpretações, também inspirar todo mundo que ler esses relatos com o exemplo dessas personas a escrever suas próprias histórias!

Mas...por onde eu posso começar? Bom, talvez possa começar explicando um pouco sobre o meu status quo!

Tudo começou em 1938 com a criação do personagem "Super-Homem", a ideia de um ser que possui habilidades maiores do que "o homem comum" que protege e inspira sempre existiu! Mas foi só a partir daqui que isso ganhou força e recebeu um nome: "Super-heróis". Por muito tempo esse era um conceito que existia somente na imaginação, mas isso mudou em 1956 com a chegada de Altiorem, o famoso "super-herói de verdade"!

Desde 1956 o mundo nunca mais foi o mesmo! A existência de super seres dos mais variados tipos veio ao grande público, e eles obtiveram coragem para usar suas incríveis habilidades para fins distintos, tanto para o bem, quanto para o mal.....para os dois..ou para nenhum! Em vários lugares do mundo a história ocorreu de maneiras diferentes, aqui no Brasil por exemplo, onde tudo começou, vivemos a Era de Ouro do Heroísmo (1956 - 1964); a Era da Ditadura (1964 - 1984), a Era de Prata do Heroísmo Brasileiro (1985 - 1997), e etc.

A esse altura vocês devem estar se perguntando: "Porque tu está me contando tudo isso agora e não nos contou antes no prólogo ou algo do tipo?", Bom, excelentíssimo leitor, contei os ocorridos daquele prólogo para que vocês pudessem ter uma noção do que ocorreu por aqui, pois tudo mudou depois daquele fatídico dia de 1997! E é a partir daquele momento em específico que a nossa história começa!

Os efeitos da guerra entre os heróis e os Remanescentes da Ditadura ainda podiam ser sentidos na sociedade brasileira em 2009! Muitas pessoas foram feridas, perderam entes queridos, se traumatizaram e tiveram a sua vida totalmente arruinada com esse evento, consolidando-se assim, um dos momentos mais sombrios da história do nosso país.

Os heróis estavam quebrados, a ausência de Altiorem e Sentinela Esmeralda era perceptível entre eles. Sem a presença deles para servirem de bússola moral, os heróis tomavam atitudes cada vez mais questionáveis, e de pouco a pouco, o povo perdia a confiança neles, dando início assim a Era de Bronze do heroísmo brasileiro

Em homenagem às vítimas, a TV Cultura fez uma reportagem em memória aos 12 anos do ocorrido, com entrevistas de pessoas afetadas e super-heróis. Nela, conhecemos a história de João, dono de uma churrascaria que perdeu seu braço esquerdo, foi gravemente ferido no rosto e teve parte de sua casa destruída pelos super seres; de Maria, que era criança na época e se lembra até hoje do sentimento de estar no meio do campo de batalha.

- Era uma sensação horrível - Diz ela - Eu me sentia muito frágil, muito vulnerável, entende? Sentia que eu podia morrer a qualquer hora, ou pelos vilões ou pelos heróis, me sentia como se fosse de papel, vulnerável....lembro de meus pais feridos dizerem para mim e meu irmão que iria ficar tudo bem, e depois, morrendo soterrados pelos destroços dos prédios, ficamos desprotegidos, sozinhos, e abandonados em meio ao caos!

O repórter Marcos Nunes informa que os Remanescentes da Ditadura foi um movimento criado em 1994 por um ex-vilão da Aliança da Aurora chamado Jacó Lopes, e que os mais radicais desse grupo se reuniram para planejar o golpe de estado desde Dezembro de 1995. Um dos Remanescentes que participou disso (inclusive no assassinato de Sentinela Esmeralda!) Afirma que o plano foi todo orquestrado pelo próprio Jacó, mas o líder do movimento nega seu envolvimento e sempre repudia o ocorrido de 97.

Paulo, que havia participado da entrevista, se emociona ao se lembrar de tudo que lembra

- Eu me senti traído, muito mesmo, eu, todos os Equites, Pugiles e Custodes fomos surpreendidos quando Rafael Castro e outros Remanescentes anunciaram tudo aquilo. Meu irmão sugou os poderes das armas e sumiu, nesse momento eu não soube o que fazer! Estava confuso, abalado emocionalmente, mas tentei me manter firme...lutamos tanto na época da ditadura para conseguir a liberdade para isso?!....naquele dia lutei até o meu limite, e quando pensei que perderíamos a guerra, veio o Mazahk e resolveu tudo! Eu não sei quem teve essa ideia...mas isso acabou resolvendo tudo....- Completou Paulo com um certo desgosto em sua fala

Marcos informa que a guerra só terminou quando Mazahk interferiu, do lado dos heróis, a mando de alguém desconhecido até então. Ele tentou descobrir quem foi o responsável por isso, mas toda vez que tentava essa informação, nunca chegava a algo, pois enquanto alguns despistavam para proteger Charlotte Gomez (evitando até entrevistas!) Outros realmente não sabiam de nada e só falavam sobre as suas reações na época. Mazahk não contou também quem foi por conta da promessa que fez. A reportagem ainda diz que Mazahk será liberto ainda em 2009

No final da reportagem é mostrado a comunidade Beija-Flor reconstruindo a rua e fazendo um novo muro com um memorial de todas pessoas que morreram na guerra de 1997. O público também é visto ainda dividido ideologicamente entre os que apoiam os Remanescentes da Ditadura e os que não apoiam.

- Acho que eles estavam certos!....Sim, ó....na minha opinião....a ditadura deve voltar para o bem do país! - Diz um morador da comunidade Beija-Flor

- O pessoal que apoia esses malucos precisam de mais aulas de história! Pois o povo que não conhece a sua própria história tende a repetir os mesmos erros de seus antepassados! - Diz uma antiga amiga de Paulo

- Somente com a Ordem e o Progresso podemos finalmente elevar a nossa nação! - Diz um estudante de medicina

- Quem apoia a volta da ditadura ou é um psicopata ou é um imbecil! - Disse outro morador

Falando na comunidade Beija-flor, Paulo passou a véspera de natal daquele ano com a família da ex esposa de seu falecido irmão Maria, que moravam por ali. Depois dele ter cumprimentado algumas pessoas no caminho, Paulo percebeu que o local onde Davi Júnior realizava uma ação beneficente estava bagunçado, com cadeiras reviradas e enfeites de natal destruídos no chão. Maria tentava arrumar essa bagunça, com a ajuda de algumas pessoas, varrendo a frente de sua casa meio cabisbaixa.

- Oi! - cumprimenta Paulo ao encontrar Maria

- Oi! - Responde Maria com um tom de voz melancólico - Como vai?

- Vou bem, graças a Deus! Mas..o que aconteceu? Está tudo meio bagunçado.. - Paulo vê os destroços e começou a ajuntar as coisas do chão - Deixa eu ajudar!

- Obrigada!....ah... - meio triste, Maria fala - ...o Júnior surtou depois que uns "moleques" atiçaram ele!...

- Meu Deus!

- ..e desde que se acalmou ele foi embora e não quer conversar com ninguém!

- Onde ele está? Talvez possa me escutar!

- Ele está no mesmo lugar de sempre!

Davi Júnior era o filho único de Altiorem, o maior super-herói de todos os tempos! E por causa disso, sempre houve uma espécie de cobrança da parte do público para com ele! Desde a infância, Davi sempre foi cobrado a agir como seu pai Davi, ou até melhor! De início, Júnior adotou essa cobrança para tentar ser alguém melhor, mas a partir dessa cobrança inocente surgiu a cobrança repentina, e da cobrança repentina veio os fracassos repentinos, dos fracassos repentinos veio a obsessão por perfeição, e depois a depressão! Já fazia um bom tempo que Davi estava doente, mas ele nunca revelou isso para ninguém porque não queria chamar atenção indesejada, principalmente do público! Por isso que toda vez que entrava em crise ele se retirava para o bar de um terreno do interior de Ibiporã, para acalmar os nervos! E esse dia...foi daqueles para Júnior...mais uma vez outra pessoa o cobrou a perfeição, e Davi não aguentou mais!

No começo da noite desse mesmo dia, Paulo foi para o bar de Ibiporã pois sabia que Júnior sempre vinha aqui, mas nunca comentou nada, e o encontrou sentado na beira de uma árvore muito abatido. Júnior estava profundamente triste por tudo que fez, e tentava afogar suas mágoas com os shots que tomava

- ..Oi!.. - Diz Paulo se aproximando tentando não incomodar Júnior

- ...Oi... - Responde Júnior envergonhado e não tendo coragem de olhar nos olhos de Paulo

Paulo se sentou ao lado de Júnior e um silêncio constrangedor se instaurou por um momento, mas mesmo assim, Paulo tentou quebrar o gelo

- É aqui que você vem sempre, né?

- ..Sim!

- ...

- ...

- Sabe filho, a....

- Eu não quero.. - Interrompe Júnior de uma maneira meio calma - ...parecer grosso mas..posso falar?..só dessa vez? Antes de você fazer o discurso motivacional..

- ...pode!

Júnior então respira fundo e desabafa

- As pessoas sempre vieram pra cima de mim com uma cobrança gigante, "Seja um bom menino, assim como seu pai foi!", "Seu pai nunca faria isso", "Se comporte como Altiorem", eu tentei, eu tentei DE VERDADE...ser como ele..mas não tem como eu ser ele..pois eu sou o Junior! Apenas eu....talvez esteja sendo um pouco dramático...mas sempre doeu! Não posso sair um pouco fora da curva que já vem um pessoal me criticando...falando coisas como: "Você nem parece da FAMÍLIA DO ALTIOREM!!"'...

Júnior quebra a garrafa que tinha com raiva e continuou:

- ...como aconteceu hoje!...

Paulo continuava calado atento a cada palavra que Júnior para saber como lidar com toda aquela situação, e Júnior continuou

- pelo visto eles não não me cobram para que seja como meu pai...mas sim para que eu seja perfeito, cobram a perfeição, para alguém que não nasceu para ser perfeito... - Júnior pega outra garrafa de cerveja - Acham que é frescura...mas não é o coração deles que é ferido toda vez que seus defeitos são apontados, já não bastasse eu fazer isso..ainda tenho que aturar um bando de estranhos me assediarem o tempo todo! Não aguento mais!...sei que brigar com um cara que me ofendeu foi errado mas...isso aconteceria uma hora ou outra! Cansei disso...eu não vou mais tentar ser Altiorem...

Um pouco mais calmo, Junior se vira para Paulo e pergunta

- ....agora..você vai mandar o discurso motivacional?

Paulo confortou Junior com um abraço e não disse mais nada. Junior se derramou em lágrimas, e voltou para a casa de Maria com ele para passar o natal. Depois disso, Davi tentou ser apenas Junior.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No final do ano, a sede da Cursos Profissionalizantes Para Jovens Heróis (CPPJH) de Brasília revelou o resultado final das notas de seus alunos da turma de 2009, muitos foram aprovados e começaram a atuar como super-heróis profissionais no ano seguinte, enquanto outros foram reprovados e terão que repetir de ano, como era o caso de Raquel Rodrigues! Ela havia ficado tão surpresa quando viu suas notas que fez questão de ir na sede da CPPJH para tirar satisfações

Depois de muito ter perambulado entre os grandiosos andares da CPPJH, Raquel finalmente encontrou a diretora Suzane Pinheiro e tentou ser educada com a professora para não descontar sua frustração nela.

- Com licença - Diz Raquel após abrir a porta

- Sim, pois não? - Diz Suzane arrumando uns papéis em sua mesa

- Eu gostaria de falas sobre minhas notas! Queria entender porque vou ter que repetir de ano se aparentemente.... - Suzane percebe do que Raquel pode estar se tratando de verdade e para de folhear seus papéis para ver o que ela sabe - acertei todas as questões da recuperação, exceto essa que não foi corrigida.

- Deve ter sido um erro! Deixa eu ver sua prova! - Raquel deu a prova para Suzane e a diretora fingiu ler um pouco e depois falou - Já entendi o que aconteceu! Bom, todas as instituições do governo responsáveis pela formação acadêmicas de heróis seguem o modelo da TRI em suas provas! -  Suzane pegou uma planta do modelo pronto de sua gaveta e conforme explicava ela apontava para alguns desenhos - o modelo da Teoria de Resposta ao Item busca medir o nível de habilidade ou conhecimento dos indivíduos com base em como eles respondem a um conjunto de itens ou perguntas. Ao contrário de abordagens tradicionais ela leva em consideração não apenas o número de respostas corretas, mas também a dificuldade dos itens e a habilidade dos indivíduos. Isso permite uma avaliação mais precisa e equitativa, pois cada item é avaliado em termos de sua capacidade de discriminar entre os participantes com diferentes níveis de habilidade. A TRI fornece informações valiosas sobre o desempenho dos indivíduos e auxilia na tomada de decisões educacionais.

- Eu não compreendo! - Diz Raquel meio triste

- Bom, resumindo, você acabou não indo bem segundo o algoritimo que usamos! Mesmo que tenha acertado quase todas as perguntas, me diga uma coisa:

Suzane tirou seus óculos para trazer mais seriedade em sua fala, e continuou

- Você disse que veio pra Terra para aprender o "verdadeiro significado do heroísmo", não?

- Sim!

- Então me diga o que você aprendeu!

- Aprendi muita coisa!

- Eu sei! Tanto é que suas respostas apresentavam ideias diferentes em uma única frase sem coerência nenhuma

- Sem coerência nenhuma?

- Sim! Parece até que você decorou frases inteiras sem saber o que elas significam, e depois, juntou todas as palavras chaves em uma concha de retalhos!

- Eu..não fiz uma concha de retalhos!

- Não é o que parece! E além do mais, Raquel, vamos ser sinceras! Suas notas são sempre medianas, as suas respostas são estranhas e era só ok nas demais atividades do curso!

- Mas eu dei o meu melhor!

- Todos nós sabemos! E você também faltou dias letivos essenciais para a sua formatura!

- Já justifiquei todas as faltas!

- Eu sei, querida!

Suzane se levanta de seu assento e foi em direção a Raquel para acalmá-la

- Sei que você está se esforçando - Suzane dá umas palmadas nas costas de Raquel - e por isso que estamos te dando essa chance para você recomeçar! Muitas pessoas acabam não conseguindo se formar de primeira! Precisa esfriar a sua cabeça e organizar melhor as suas ideias, vá pra casa, leva nossos livros se quiser para estudar melhor e continue seguindo, você vai conseguir!

- ...é...mas..onde poderei encontrar livros sobre o Conservadorismo?

A expressão de Suzane se mostrou séria com a fala de Raquel

- Eu queria estudar os dois lados da política que tem para entender melhor o conceito de heroísmo, mas não conseguir encontrar nenhum livro de filósofos específicos para isso por aqui, nem Bonald, nem Joseph Marie de Maistre, e nem mesmo mais contemporâneos como Theodore Darlrymple! Sabe onde posso encontrar esse tipo de livro?

- ....bom, não conseguimos esse tipo de livro quando encomendamos a última leva, mas vou ver o que consigo! Qualquer coisa te aviso!

- Obrigada senhorita!

Raquel então se retirou da secretaria pensando consigo mesmo por onde começar, enquanto que Suzane Pinheiro a observava sair atentamente. Raquel voltou para a casa onde morava na época se perguntando: "Onde foi que errei?"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O que errei?"

Francisgleidson perguntava pra si mesmo na fila para uma entrevista de emprego. Ele havia sido demitido do seu antigo segundo emprego por "falta de responsabilidade" e tentava, desde o começo de 2008, arranjar um novo segundo emprego. Mesmo nervoso, Francis tentou manter o bom humor na hora de sua entrevista para ganhar a simpatia do entrevistador

- Bom dia - Diz o entrevistador recebendo Francis - O senhor é o Francis...gleidson?

- Sim! - Responde Francis - Francisgleidson Daniel Juvenal de Oliveira!

- Beleza! - Diz o entrevistador rindo baixinho por conta do nome de Francisgleidson - Meu nome é Matheus! Sou o funcionário responsável para fazer a seleção da empresa, e..eu vi o seu currículo e fiquei um pouco confuso!

- ....sabia!... - Diz Francisgleidson meio surpreso e triste

- E por conta disso eu queria saber um pouco mais sobre você!

- Ah!

- Me diga: o que você gosta de fazer nas horas vagas?

- Ah - Francisgleidson ri um pouco para quebrar o gelo - bom eu..praticamente não tenho hora vaga! kkkkkk, pois trabalho em vários bicos desde os meus 12 anos! Pra sustentar a minha casa, sabe? Desde que meu pai morreu tem sido difícil!...mas graças a Deus eu e a mamãe estamos nos virando bem!

- Hum! E qual é a sua idade no momento?

- Agora eu tenho 23!

- Certo - Diz Matheus anotando algumas coisas em um papel - Eu vi que você terminou os estudos, você está fazendo alguma faculdade?

- Não, nunca consegui entrar em uma faculdade! - Francisgleidson diz meio chateado

- Certo...agora me fale pontos positivos e pontos negativos seus!

- Pontos positivos eu...sou um bom trabalhador! Ah...obediente! Tudo que me pedem eu faço! E pontos negativos eu...nunca parei pra pensar nisso!

- Huff! - Matheus estranho Francis e continuou - Você teve algum tipo de experiência com carteira assinada?

- Não!

- Agora o que você tem a oferecer para a minha empresa, e por quê eu deveria te contratar?

- Eu queria ter uma experiência nova no mercado de trabalho, e quero dar o meu melhor para a empresa, para a empresa e para todo mundo!

- Bom, até terça feira entraremos em contato caso você tenha passado

- Ah obrigado! Obrigado! - Diz Francisgleidson apertando a mão de Matheus 

Saindo da sala, Francis pensou consigo mesmo:

- Fui mal de novo! - E tentou seguir com a vida. 

Mas ao seguir em frente, ele notou que já eram 13:00

- Oh, Caramba!!

E correu como um maluco para tentar chegar a tempo na Oficina da Esquina, que era seu primeiro emprego

- Caramba, Caramba, Caramba!! - Diz Francisgleidson correndo no meio da rua

Mesmo correndo, Francisgleidson chegou tarde, e a oficina foi fechada para o almoço na mesma hora de sempre. Francis perde o dia de turno, como sempre!

- Não não!! Ah... - Diz Francisgleidson vendo o seu João, dono da oficina, fechando o portão da oficina com a placa de "Fechado" - Poxa, Seu João, me desculpe! É que eu estava ocupado...

- Eu sei! - Interrompe Seu João - Você sempre está!

- ah... - Francisgleidson respira fundo e tenta falar com o Seu João - Amanhã eu não vou faltar!

- Escuta menino - Diz Seu João - Você é um garoto legal! E entendo que você está tentando dinheiro pra sustentar sua casa, mas tem que compreender que você não pode fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo! Você é só um garoto!

Francisgleidson fica meio chateado com a fala de Seu João porque sabia que ele tinha razão.

- Amanhã será a sua última chance! Se você não aparecer amanhã terei que te demitir! - Mudando o tom de sua voz, Seu João bate no ombro de Francis e fala - Vá descansar um pouco! Vá almoçar! Uma boa refeição sempre ajuda nos dias tensos!

Quando Seu João saiu para almoçar, Francisgleidson comentou consigo mesmo

- Não tenho tempo para almoço!

Depois disso, Francisgleidson partiu pro seu terceiro emprego (não-oficial) de vendedor de sacolinhas plásticos na feira da cidade, e assim como foi o começo daquele dia, a tarde inteira foi tensa, ele não conseguiu vender nada, e retornou para sua casa de mãos vazias de novo. No caminho de volta, Francis passou ao lado de várias obras dos governos locais, de reformas de ruas, pavimentação de estradas e etc, (mesmo que nenhuma dessas obras fosse para sua rua!) e falou com alguns de seus vizinhos da comunidade alienígena em que vivia, mas mesmo assim, isso não tirou a sensação de derrota que assolava seu coração.

- Ei mãe! - Diz Francisgleidson entrando em sua casa e colocando as suas coisas no sofá - Cheguei!

- Francis? - Responde dona Nazaré na cozinha

- Está ocupada?

- Estou fazendo um bolinho para nós! Por isso que não te ouvi bem!

- Huff!

- Vai sentando aí que vô separar um pedaço pra ti!

- Ok!

Na sala, Francis ficou observando uma das mesas, que estava cheio de contas pendentes, e foi para a cozinha pra esfriar a cabeça

- Ei campeão! - Diz dona Lúcia se aproximando de Francis com um pedaço de bolo - Como foi o seu dia?

- ....bom... - Diz Francisgleidson tentando não dar preocupações para sua mãe

Dona Nazaré percebeu que seu filho estava mentindo, mas não forçou ele a falar nem nada do tipo, ao invés disso, deu o pedaço de bolo para ele e comentou:

- Bom, qualquer coisa pode falar comigo, tá bem?

E se retirou para sala

- Obrigado!... - Responde Francis meio melancólico

Francisgleidson terminou esse dia tenso com a refeição dada por sua mãe, o bolinho aliviou o seu espírito e o ajudou a reorganizar sua mente.

- Ok campeão! - Comentou Francis consigo mesmo antes de terminar a refeição - Amanhã é um novo dia!

No dia seguinte, Francisgleidson voltou a trabalhar na oficina e tentou se manter estável por lá, sacrificando um pouco de seu tempo como vendedor de sacos, e também seu tempo livre! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na segunda semana de Janeiro de 2010, o carro de Davi Júnior acabou tendo alguns problemas e foi levado para a oficina da esquina para conserto. E um dia, Júnior passou pela oficina para ver como estava o veículo e aproveitou para conversar com Francisgleidson, que era o seu melhor amigo.

- Você? Francisgleidson? - Diz Júnior num tom de deboche - A essa hora trabalhando na oficina?

Com um pequeno sorriso, Francisgleidson respondeu

- Sim! Decidi sacrificar um pouco do meu tempo na venda de sacos para focar aqui!

- Hum! - Diz Júnior ainda num tom debochado - E meu carro foi consertado com esse tempo a mais?

- Mas é claro que sim! - Diz Francisgleidson entrando no carro de Júnior - Saca só o som dessa belezinha agora!

Enquanto os dois viam o carro, Raquel, que havia combinado de se encontrar com Júnior naquele dia, cansou de esperar sentada com as suas provas da CPPJH e tentou procurá-lo, mas ao se levantar, a sua prova que estava com uma questão não corrigida foi levada pelo vento e caiu dentro de um bueiro. Raquel tentou recuperá-la, mas depois desistiu vendo que o mal acabamento do esgoto da cidade estragou as suas folhas. Ela voltou a procurar Júnior com um semblante meio decepcionado com o que ocorrera.

Depois de mostrar o ronco moderado do carro, Francisgleidson comentou

- Viu?

- Ótimo! Já estava cansado de pegar ônibus! kkkkkkk

- Huff! Desde que ganhou o carro não quer mais andar de ônibus, hum hum! - Diz Francisgleidson tirando onda da cara de Júnior

- Claro! Pra quê gastar com transporte se eu posso me transportar de graça?

- Huff! Não quer gastar dinheiro com um "ônibusinho"

- Sim! Porque dinheiro não é infinito! Toda vez que eu uso, ele some da minha mão! Acredita??!!!

- Nomediga! - Diz Francisgleidson em tom de deboche saindo do carro de Júnior - Sério??!!!

- Sim! kkkkkkk - Mudando um pouco o tom de voz Júnior continua - ..e além do mais não queria levar a Raquel de ônibus!

- Raquel?

- Sim! Aquela que veio de outra dimensão, lembra?

- Ah sim! E você vai levar ela pra onde?

- Combinei de levar ela para uma biblioteca, ajudá-la numa prova às 15:00 e....espera...que horas são?

- São... - Francisgleidson vê o relógio na parede da oficina e responde - ..15:07!

- Droga!

- Que foi?

- Ela deve estar agoniada atrás de mim!

- 'Cê tá atrasado só 7 minutos! Relaxa!

- É que você não conhece ela!

- Huff! E por acaso ela vai vir aqui e puxar teu pé se você chegar um minuto atrasado?

- FINALMENTE TE ENCONTREI! - Bufa Raquel depois de finalmente encontrar Júnior

- Talvez!? - Comenta Júnior enquanto Francisgleidson saia do carro

- Onde você estava?! - Diz Raquel se aproximando meio brava com Júnior - Combinamos às 15 horas! E fiquei te esperando por..

- Eu sei! Relaxa! - Diz Junior se aproximando de Raquel - A propósito, esse é o Francisgleidson! Aquele que te falei uma vez!

- Prazer! - Diz Francisgleidson estendo a mão, que estava suja de óleo, para cumprimentar Raquel

-...prazer! - Raquel não devolve o comprimento por sentir um pouco de nojo da mão suja de Francis, mas tenta ser educada

Por conta do gelo que levou de Raquel, Francis tentou voltar suas atenções para outras coisas, e Raquel, começou a falar com Júnior com um tom de voz baixo visto todo o estresse que ela passou

- Podemos ir logo? Eu estou meio estressada e não queria perder tempo!

- Ok - Júnior diz em um tom amigável para acalmar a amiga - An..quanto deu, Francis?

- Ah! - Diz Francis voltando sua atenção para Júnior - Não é comigo, é com o Seu João! Ele está lanchando na padaria da esquina!

- Ótimo! E quanto a você Raquel - Júnior coloca sua mão no ombro de Raquel e tenta confortá-la - Se sente um pouco e tente relaxar! Se quiser, pode conversar com o Francis, ele sabe muito do Mundo Heróico, e talvez, possa sanar uma dúvidas das provas que você fez!

- Sério? - Diz Raquel subestimando um pouco de Francisgleidson

- Diria que sim! - Responde Francis

- Certo! - Diz Júnior - Já volto!

Quando Júnior se retirou, Raquel voltou sua atenção para Francisgleidson e perguntou

- então senhor...

Vendo que Raquel não conseguiu captar seu nome, Francis tomou a palavra e disse

- Francisgleidson!

- ....você..tem apelido?

- Algumas pessoas costumam de me chamar de Francis ou Chico!

- Pois bem, Chico, diga-me: O que sabes sobre o "Mundo Heróico"?

- Como assim?

- Me dê um apanhado geral acerca de seu conhecimento sobre os "super-heróis"! Só assim saberei se posso contar contigo!

- ...bom, super-herói é um conceito que foi criado em 1938 com o surgimento do "Superman", e tudo mudou quando Altiorem começou a atuar no Brasil em 1956! Ele realizou várias "super-ações" ao lado de muitos heróis, formou a Aliança da Aurora, lutou contra a ditadura, depois o heróismo se tornou profissão desde 1985 e etc.

- Estou surpresa que você conhece mais que muitas pessoas que conheci por aqui!

- Bom, visto que muitos não sabem o porque de comemorarmos a Proclamação a República, isso é o de menos! kkkkkkkk

- kkkkk, bom, você poderia me explicar então essas duas questões aqui? - Diz Raquel pegando do bolso uma das provas que havia pego para estudar e deu nas mão de Francis

- Hum... - Depois de dar uma olhada nas questões, Francis respondeu - O que eu sei sobre os poderes do Altiorem é que eles são oriundos da "Áurea Strass", uma "Força passada de geração a geração" e...deixa eu ver...o Altiorem não ajudou o ex-presidente Ostra quando Itamar Franco renunciou seu cargo em 1992, essa afirmação é falsa!

- Huff! Já devia saber! - Diz Raquel tomando de volta sua prova

- É, acontece! Muitas vezes não nos tocamos de informações óbvias! kkkkkkkk

Enquanto Raquel via outras provas, Francis ficou a observando, até perceber uma coisa curiosa nela.

- Ei! - A fala de Francis chama a atenção de Raquel - Eu te conheço! Você não é aquela heroína que ajudou o Inventor e a Admirari Bellator numa missão de resgate uma vez?

- Heroína? - Diz Raquel com um pequeno sorriso

- Sim! Me lembro de ter te visto resgatando alguém em alguma reportagem!

- Eu já ajudei a Admirari Bellator e o Inventor a resgatarem algumas pessoas presas nas "Cavernas Espelhadas"

- Cavernas Espelhadas?

- É uma pequena dimensão de bolso que existe no "Plano das Reflexões"

- ....mas o que é o "Plano das Reflexões"?

- É...eu não sei como te explicar!...mas de qualquer forma, não empreendi nenhuma entrevista para televisão! - Diz Raquel não se recortando da presença dos jornalistas no local de resgate

- Talvez alguém tenha pegado uns shots seus enquanto você não percebia, os jornais locais sempre fazem isso!

- Huff!

- E você é um Equetie, um Pugile ou um Bellator?

- O quê? - Pergunta Raquel confusa com a pergunta

- Heróis classe A, classe B e classe C!

- Ah! Você errou os nomes!

- Bom...Muitas vezes não nos tocamos de informações óbvias! kkkkkkkk

- Huff! - Com um pequeno sorriso no rosto Raquel responde - Na verdade as nomenclaturas são outras! Os heróis classe A ou Custodes, são individualmente chamados de Custos, os heróis classe B ou Equites, são individualmente chamados de Eques, e os heróis classe C ou Pugiles, são individualmente chamados de Champion!..e isso varia de herói para herói..por exemplo,  tem heróis com mais de 10 anos que ainda são Pugiles, tem heróis com apenas 1 ano e já são Milites ou heróis com menos de 5 anos de experiência e já são Equites como o Bluehawk e a Hawkwing!

- Interessante! - Comenta Francis - E você é qual?

- Nenhuma! Acabei reprovando e terei que refazer o ano letivo!

- Nossa! Bom an...boa sorte nos estudos então! Eu acho que você tem potencial para ser uma grande heroína! Pois pelos relatos que ouvi, tu tem grande habilidade em Busca e Salvamento e possui grande carisma! 

- Achas?

- Bom, eu já te acho carismática!

Olhando de longe, Júnior percebe que Raquel e Francisgleidson se deram bem, e fica feliz por isso.

- Pronto! - Diz Júnior chegando entre eles - Já paguei tudo! E meu carro está novo em folha! Muito obrigado Francis por tudo!

- Eu é que agradeço! kkkkk - Diz Francis

- Beleza, então Raquel, vamos?

- Sim! - Diz Raquel começando a arrumar a sua prova - Gostei de você senhor Chico!

- O prazer é todo meu! Me sinto honrado em poder falar com alguém do mundo heróico!

- Well, quem sabe possamos conversar outros dias! -  Comenta Raquel a Francisgleidosn enquanto entrava no carro junto de Júnior

- Quem sabe...até!

- Até "Chico" - Diz Júnior brincando com Francis

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naquele mesmo dia, três grupos de heróis da Aliança da Aurora partiram para missões diferentes, e os heróis Admirari Bellator; Vampiro da Noite; Paulo; Rosa, Inventor, Charlotte Gomez e Carlos Alaia ficaram no Brasil para cuidar de tudo por aqui.

 - As três equipes de Custodes que mandamos já estão completando as suas missões? - Pergunta Admirari Bellator enquanto anotava umas coisas

- Ainda não senhora! - Relata Vampiro da Noite - A equipe que mandamos para seu planeta natal Oregon ainda está tentando reconstruir as cidades devastadas por Minak, e a equipe que está no centro das tempestades interplanetárias ainda estão resolvendo assuntos com as Entidades Cósmicas!

- E a equipe que está ajudando os heróis da Rússia estão neste momento invadindo a "Sala Vermelha"...digo... "Sala de Filmes" - Informa o herói Inventor após ouvir em seu Ock Tock - Pelo visto ainda estaremos sozinhos por um tempo!

- Pelo menos os Equites e os novos Pugiles formados estão aptos a nos ajudar em caso de emergência?

- Nem todos! - Diz Rosa - Alguns dos Pugiles estão ajudando Vigilantes não-legalizados enquanto os outros não temos conhecimento de seus status quo!

- Clássico! - Comenta Admirari Bellator - Pelos menos podemos tomar contar com a ajuda do pessoal da perícia

O herói Bluehawk e a heroína Hawkwing começaram a atuar como Custodes depois de 7 anos atuando como heróis oficiais. E por volta das 10:00, o casal foi para a sala principal da sede da Aliança da Aurora para se apresentarem perante os principais Custodes

- E com a gente! - Diz Bluehawk entrando de penetra na sala junto de Hawkwing - Perdão entrar assim, mas acho que a Inteligência Artificial não deu muita bola pra gente! kkkkkkk

- Não deu bola? - Pergunta Inventor no fundo

- Quem são vocês? - Pergunta Carlos Alaia

- São os novatos! - Diz Admirari Bellator enquanto se levantava de sua cadeira - Sejam muito bem vindos Bluehawk e Hawkwing ao grupo principal da Aliança da Aurora! Eu sou Admirari Bellator, atualmente sou a líder dessa formação do grupo! E caso não conheçam: aquele estranho ali é o Vampiro da Noite, Aquele "Superman laranja" é o Paulo, o cercado por robôs é o Inventor, os dois no canto são Vigilante Alvo e Torpedo, e aquela fofa ali é a Rosa - Diz Admirari Bellator enquanto apontava para os heróis citados

- Muito prazer! - Diz Rosa acenando para os novatos

- Prazer! - Diz Bluehawk

- Curioso, não conhecia a Rosa e esse Inventor! - Diz Hawkwing

- Eles não gostam muito de fama! - Diz Admirari Bellator enquanto se dirigia para fora da sala com os heróis - Venham comigo! 

No meio dos imensos corredores da sede, Admirari Bellator começou a apresentar o local para os novatos heróicos.

- Visto que esse é o primeiro dia de vocês em nossa sede, vou apresentá-los a nosso principais compartimentos, para se familiarizarem com tudo e criarem um ambiente de trabalho confortável, pois aposto que tudo aqui ainda soa fantástico demais para vocês, né?

- Eu estou de boa! - Diz a heroína Hawkwing com um olhar reflexivo

- Estou surtando por dentro! - Diz Bluehawk maravilhado com tudo que via

- KKKKKKK - Ri Admirari Bellator entrando no superelevador com os gaviões - Me falem um pouco sobre vocês! Qual é a sua história?

Os heróis acabam ficando um pouco nervosos por não terem ideia de como responder para a guerreira maravilha, e por isso, Bluehawk tomou a partida e tentou improvisar.

- Bem....nós somos irmãos! Desde cedo fomos muito unidos, sabe? Descobrimos que erámos "super seres" há mais ou menos 11 anos, né irmãzinha?

- Sim! - Diz Hawkwing estranhando um pouco o irmão

- e...nossos amigos nos incentivaram a ser heróis e então, nos formamos como super oficiais, e estamos trabalhando pra cá agora! E, rapaz, até agora ainda não estou acreditando que estamos finalmente aqui!

- "Amigos"? - Pergunta Hawkwing surpresa com a informação que seu irmão deu

- Sim! Algum problema?

- ...não...

Hawkwing então toma a palavra e continua

- Na verdade esses "amigos" são nossos pais! Eles nos incentivaram muito nas nossas horas mais difíceis, e mesmo após mortos, os seus conselhos nos inspiram muito!

- Eles devem ter sido bem legais! - Comenta Admirari Bellator

- E foram! - Responde Hawkwing com um sorriso meio falso

Saindo do superelevardor, os heróis percorreram o corredor principal da sede e passaram por diversos locais, desde o glorioso Museu dos Heróis, onde estão as memorias dos grandes heróis que passaram pela história do Brasil, até a sala de lazer onde os heróis descansavam após longas batalhas. Enquanto Admirari explicava a importância daquele lugar, Hawkwing se interessava mais na parte do museu que continha as lendárias relíquias de Altiorem, principalmente um objeto específico que era apelidada de "Varinha Mágica Tecnológica"

Depois de passarem pelo centro de treinamentos, onde se encontraram com vários Milites e Pugiles treinando; eles foram para a sala de vigia das supercâmeras, e Bluehawk acaba escapando que encontra um antigo amigo de trabalho o fato de conhecer algumas das pessoas que trabalhavam na segurança.

- Ei pessoal! - Cumprimenta Bluehawk sem querer os seus conhecidos - Como vai o trabalho?

O pessoal que conhecia o herói fica sem jeito e respondem em uníssono sem reação:

- Oi!

Hawkwing fica meio tensa naquele momento, mas consegue se controlar, e Admirari Bellator percebe a situação, mas só comenta

- Eles são meio tímidos! Não costumam falar muito mesmo!

- Huff! - Diz Bluehawk

- Bom, o nosso passeio educativo já terminou! A carga horária de vocês acaba umas 22:00, mas para ser sincero, quem faz elas são vocês mesmos de acordo com a disposição de cada dia! Se quiserem ficar perambulando por aí enquanto não temos missões fiquem a vontade! E se precisarem de ajuda é só chamar!

- Ótimo! Muito obrigada! - Diz Hawkwing - Valeu!

Quando Admirari Bellator saiu de perto, Hawkwing colocou as mão para trás e ficou olhando para seu irmão com um olhar meio torto. Bluehawk fica meio incomodado e perguntou

- Que foi?

- Acho que você deveria ser melhor em seu disfarce! - Diz Hawkwing andando em direção do Museu dos Heróis junto de seu irmão

- Rute... - Diz Bluehawk meio enfurecido

- Eu só, estou dizendo! Os heróis não são burros, e qualquer atitude errada podem fazer eles desconfiarem!

- Como se o fato dos câmeras "não falarem muito" já não fosse o bastante para isso!

- Pelo menos ELES seriam considerados culpados, não nós! Sinto que se não fosse por mim ou pelo acaso você já teria entregado tudo!

- Pelo menos estou descontraído e tentando ganhar a confiança deles com meu carisma!

- Huff! Carisma...

- Sim! Pois me diga, após realizarmos tudo, e fossem desconfiar de alguém daqui, quem de nós dois eles iriam primeiro? do herói descontraído ou de uma super séria como você?

- Acho que o fato de sermos novatos iria ajudar nas suspeitas!

- Porque?

- Uma série de fatores!

- Você é muito chata!

- Nós chegamos muito longe com o nosso plano, e não quero jogar fora todos esses anos no lixo!

- Não vamos falhar!

- Tomare! - Hawkwing se vira para as relíquias de Altiorem e começa a observar a varinha mágica tecnológica - Tem já alguma ideia do que poderemos fazer?

- Talvez..acho que o resto do pessoal tem que saber dessas informações daqui - Diz Bluehawk enquanto lia as descrições que havia numa placa ao lado da varinha

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um tempo depois, na escalada da noite, Júnior teve um sonho deveras curioso! Ele sonhou estar caminhando em uma dimensão paralela onde nada existia e tudo era branco, era como se fosse caminhar em uma folha de papel completamente em branco!

De repente, apareceu em sua mão uma caneta e um livro cuja capa se encontrava escrito somente a frase: "Escreva algo!", e por isso, Júnior começou a escrever um pequeno conto que veio em sua mente sobre um filho que amava muito seu pai, e tudo que ele escrevia se tornava realidade naquele cenário vazio, desde os personagens que escreveu, até de detalhes pequenos do cenário e do clima do local. Júnior ficou empolgado com esse fato e começou a imaginar várias histórias diferentes para aquele pai e seu filho e ficou horas pensando no que poderia vir, e consequentemente, lembrou de seu pai!

Depois de se divertir escrevendo muito, lhe apareceu, de repente também, outro livro cuja capa se encontrava escrito: "A História Que Merece Ser Contada", e quando Júnior quase começou a escrever, ele acordou e se viu voando por cima de sua cama.

- Mas o quê..?...ai!! - Ele despenca do ar quando percebe que estava flutuando, e cai em cima de sua cama, a destruindo no processo.

Maria, que dormia no quarto ao lado, acordou com o barulho causado por Júnior, e foi ao seu encontro para ver o que ocorria.

- Que foi isso? Filho?

Com a visão meio embaçada, Júnior se apoiou em sua cama e tentou manter o foco para ver se sua visão voltava ao normal. Maria foi ver o que ocorreu, e ficou assustada ao ver que os olhos de Júnior brilhavam fortemente.

- Filho?...Filho?!!

- Mãe?! - Pergunta Júnior meio nervoso

- Calma, calma, fecha os olhos e respira lentamente

- Quê?

- Se acalma, e faça o que eu digo!

Ao obedecer as ordens de sua mãe, os olhos de Júnior voltaram ao "normal" e Maria estranha esse fato

- Filho...o que aconteceu?

- Eu... - Diz Júnior meio tonto e tentando compreender o que aconteceu - tive um sonho!

Os olhos de Júnior começaram a brilhar de novo, mas dessa vez, Júnior começou a observar melhor o que via, e percebeu que sua visão não estava ruim, mas sim enxergando o poder do Arcano ao seu redor, e notou também que estava sentido certas "sensações diferentes" do que costumava sentir. Maria ficou receosa pois, de certa forma, ela já viu isso acontecer com outra pessoa.

- Entorta um ferro com a mão! - Diz uma voz dentro da cabeça de Júnior

- QUEM? - Diz Júnior assustado pela Voz - Quem disse isso?

- Quem disse o quê? - Pergunta Maria

- Entorta o ferro com a mão! - Diz novamente uma voz na cabeça de Júnior

- Isso!! - Diz Júnior - Alguém está falando comigo?

Percebendo uma coisa familiar nisso tudo, Maria pergunta cuidadosamente

- O que essa voz está dizendo?

- Ela....me pediu para entortar um ferro com a mão?

- Quer tentar?

Júnior aceita fazer isso, e Maria tristemente o acompanha até a garagem da casa, pois ela tinha uma ideia do que poderia estar acontecendo com seu filho, mas torcia para que isso não fosse verdade. Ao encontrarem um pé de cabra, Júnior tenta o entortar, e sem muito esforço, ele consegue! Foi nesse momento que a ficha dos dois caiu, e o rumo de suas vidas mudaram

- Estou com os poderes do meu pai, né? - Diz Júnior meio melancólico

- ....sim! - Diz Maria com um certo pesar em seu coração

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas pessoas podem te dizer que muita coisa aconteceu na terceira e a quarta semana de janeiro de 2010, mas eu digo que isso não é totalmente verdade! Mas também que não é totalmente mentira!

Jacó Lopez se reuniu várias vezes com os heróis Bluehawk e Hawkwing, e com alguns dos seguranças infiltrados na sede da Aliança da Aurora, pra reunir todas as informações que podiam e bolar um plano para roubar a "Varinha Mágica Tecnológica". Jacó se interessava pelo objeto por conta da conexão que ela dava para o Kosmos. Eles planejaram cada passo que iriam dar e estudaram por muito tempo a estrutura da sede da Aliança para saberem onde ir e como ir, foi um processo longo e demorado. Na penúltima semana de Janeiro, eles chegaram a um plano, e decidiram que a colocaria em prática na melhor oportunidade.

Ao mesmo tempo, Júnior aceitou seu destino e procurou estudar sobre as partículas Strass, para entender como seus poderiam funcionavam! Mas, mesmo que ele tentasse colocar em prática muitos dos conhecimentos deixados por seu pai ou pelo doutor Karl Strass, (Cientista que descobriu essas partículas!) algo sempre dava errado, e no fim do dia, Júnior saia frustrado mais uma vez.

- Nunca vou conseguir ser como meu pai, Deus! - Pensava Júnior consigo mesmo toda vez que falhava nos treinamentos escondidos em um terreno do interior de Ibiporã

Mas foi no dia 27 de Janeiro que muita coisa aconteceu de verdade! 

Para começar, os Remanescentes decidiram colocar seu plano em prática nesse dia pois, geralmente, os domingos de manhã geralmente não tinham muitos seguranças em serviço vigiando a sede, e a maioria dos heróis ficavam de folga. Seria mais fácil fazer alguma coisa nesse dia do que em qualquer outro! E por isso, quando o relógio bateu 09:50, eles rapidamente começaram a executar tudo que haviam planejado.

Bluehawk distraiu alguns dos poucos seguranças enquanto Pedro, um dos câmeras aliados dos Remanescentes, corrompia as imagens das câmeras com sua nanotecnologia sintética fazendo que as mesmas imagens fossem transmitidas várias vezes. Bluehawk se aproveitou das falhas da I.A da sede, a Jhennyfer, para que nenhum dos passos fosse registrado. Os Remanescentes que possuíam super poderes provocaram um ataque em massa numa cidade distante da sede para chamar a atenção dos heróis e distraí-los, e Hawkwing utilizou de todos os seus conhecimentos para passar das travas de seguranças, roubar a varinha do Museu dos Heróis e substituir com uma réplica falsa para que ninguém notasse que a peça foi roubada. Algumas falhas ocorreram no processo, mas Bluehawk conseguiu cuidar deles a tempo, e o roubo foi realizado com sucesso! Depois de tudo isso, Hawkwing partiu pro clube secreto do grupo, e os outros Remanescentes recuaram da batalha contra os heróis.

Ao ver que os Remanescentes estavam recuando, o herói Inventor prendeu um deles com o chicote de nanotecnologia para terminar a briga, e o Remanescente capturado relutou bastante para sair, pois toda vez que rachava o chicote os nanorôbos reconstruia tudo de novo automaticamente.

- Você não vai fugir hoje seu fascista de merda! - Gritou Inventor enquanto tentava capturar o remanescente

O Remanescente então jogou uma das famosas "bombinhas pegajosas" no herói para se livrar dele, e Inventor ficou desesperado ao ver que ela ficou presa no seu uniforme, deixando o Remanescente ir embora no processo.

Rapidamente, Paulo conseguiu tirar a bomba de seu colega e fez ela explodir dentro de sua mão fechada para conter os efeitos, mas por algum motivo, parte dos efeitos dela o afetaram, e Paulo foi jogado um tanto quanto longe do local.

- Paulo!! - Grita Inventor surpreso por Paulo não ter conseguido conter uma explosão inteira dessa vez

- Paulo?!! - Grita Rosa indo em direção do herói e o encontrando meio abatido no chão - Paulo?

Ao verem que Paulo estava muito abatido, os heróis o levaram de pressa ao Superhospital da sede da Aliança da Aurora, e começaram a realizar uns exames emergenciais nele.

Paralelo a isso, Júnior chegou em sua casa muito machucado de mais um treino frustrante. Maria estava bastante preocupada com a situação de seu filho pois nutria o medo de seu filho morrer em batalha, assim como foi com seu amado marido! Maria não queria que isso acontecesse de novo na vida dela, mas mesmo assim, ela entendia que isso fazia da Vontade de Deus na vida de Júnior e tentava ajudar, mesmo não estando muito a vontade com isso.

Vendo que Júnior pegava mais uma vez um saquinho de gelos para colocar em suas feridas, Maria decidiu tentar sanar suas feridas com um gel.

- Bom - Diz Maria enquanto se aproximava de Júnior - Deixa eu te ajudar

- Aqui - Diz Júnior apontando para algumas feridas

- Essas feridas doem? - Pergunta Maria enquanto passava o gel nas feridas de Júnior

- Doem, mas sendo sincero, não tanto quanto antes!

- Você quer mesmo continuar com isso tudo?

- Bom...eu não posso fugir!

- Huff, toda vez que vejo seus machucados me lembro de seu pai - Se emocionando um pouco, Maria desabafa - ...nos seus dias de glória...e na sua morte! Tenho medo que morra como ele...

- Se Deus me deu esses poderes é porque Ele quer que isso aconteça!

- .....eu sei.....e o treinamento? Tá indo bem?

- Não! Parece que nada do que faço dá certo!

- Por que você não pede ajuda pro seu tio Paulo? Os poderes dele são derivados da mesma fonte que era do seu pai! Talvez ele possa te ajudar!

- Eu não sei....

- Bom, se você quer fazer isso mesmo, acho que deveria buscar ajuda de quem sabe!

Depois de pensar melhor no assunto, Júnior foi convencido e partiu para a sede da Aliança da Aurora.

Na sede, a I.A. Jhennyfer, que estava começando a apresentar alguns defeitos, diagnosticou Paulo com uma doença pulmonar pequena, e por causa disso, ele não poderá fazer esforços muito grandes nas batalhas. Paulo, surpreendentemente, não se abala com a notícia

- Pelo menos dará pra atuar mais um pouquinho! - Disse ele após receber o diagnóstico

- Tire o dia de folga, amigo! - Diz Admirari Bellator que estava acompanhando tudo junto dos outros heróis - Você precisa!

- Paulo...- Disse Inventor se sentindo culpado por essa situação toda - me desculpe...

- Não, tudo bem! - Interrompe Paulo - Alguém se feriu com essa explosão?

- Não! - Responde Rosa

- Então está tudo certo! - Comenta Paulo com um sorriso

Chegando na sede, Júnior fica fascinado com a estrutura fantástica do local e tenta entrar pela porta da frente, mas não consegue visto que as portas possuíam "travas especiais", e era necessário apertar uma campainha para que alguém pudesse libera-las. Júnior então aperta a campainha, e no instante em que faz isso, o holograma de uma mulher loira aparece em sua frente

- Bom dia! - Diz ela

-...bom dia..? - Diz Júnior estranhando ela - ...quem é você?

- Eu sou Jhennyfer, a Inteligência Artificial oficial da Aliança da Aurora!

- ...Ah sim! - Diz Júnior após se lembrar dela nos jornais - Me lembro de ter ouvido falar de ti!

- Posso ajudar em alguma coisa?

- Sim! Eu..gostaria de conversar com meu tio Paulo! É...importante! Ele está ai ou está em alguma missão ou algo do tipo?

- Ele está conversando com a Admirari Bellator, se quiser posso chamá-lo!

- Claro! Se não for incômodo!

- Não será!

Então Jhennyfer chama Paulo, e ele vai ao encontro de Júnior para conversar a sós na sala de lazer da sede. Quando se aproximou de seu sobrinho, Paulo sentiu uma curiosa sensação divina vindo de Júnior, e decidiu prestar atenção nele enquanto conversava

- Seus poderes vem das partículas Strass, né? - Pergunta Júnior

- Sim? - Responde Paulo - Eu ganhei meus poderes quando seu pai compartilhou os dele comigo para combater um vilão da ditadura!

- Então seus poderes vem da Áurea Strass também?

- Não! Não necessariamente dela em si, mas, meus poderes vem do Strass!

- E o que você pode me falar da Áurea Strass? Tipo...o que ela é exatamente? Os livros que li não me pareciam completos...sinto que ela é muito mais do que dizem!

- Hum.....posso te contar um segredo?

- Sim!

- Na verdade, meus poderes não vem das partículas Strass, mas sim de outra fonte!

- Sério? E qual é?

- Venha comigo!

Paulo então levou Júnior para o superelevador, e explicou tudo que ele precisava ouvir

- Meu poder vem do Arcano! Uma força mística que possui o poder de ditar as regras do universo! Para você ter uma ideia, ela é tão poderosa e significativa para o universo que o Homem-de-Branco usou ela para fazer com que o Big Bang não fosse só uma explosão de átomos vazios

- Homem-de-Branco?...ah, entendi!

- Pois é! Pouquíssimos seres vivos no universo sabem da existência dessa força, somente eu, Admirari Bellator, Vampiro da Noite, Sentinela Esmeralda, Paulo, seu pai e alguns alienígenas conheciam ela por um simples motivo
 
- Que seria?

- Se o conhecimento do Arcano for liberado para o grande público, uma série de eventos irá se desencadear que mudarão as rédeas  do universo, isso não pode acontecer! Tanto é que a única vez que o planeta Terra tomou conhecimento sobre o Arcano, a história foi parada logo no início dela, e teve que ser reescrita toda!

- O universo foi reescrito?

- Sim! E descobrimos tudo isso no fatídico dia em que construirmos as armas que continham Arcano!

Quando chegaram no andar do Museu dos Heróis, Paulo e Júnior sairam do superelevador e o herói continuou:

- Davi, na verdade, tinha seus poderes oriundos da "Força-Arcana", uma subdivisão do poder arcânico que é passado de geração a geração para pessoas escolhidas! Essa força, além de dar super poderes aos seus usuários, também permitia que o poder arcânico fosse compartilhado, tanto para pessoas próximas quanto para objetos específicos!

Chegando na parte do museu em que ficava registrado os ocorridos da guerra de 1997, Paulo apontou para a foto de um dos Remanescentes usando uma "arma diferente" no Palácio do Planalto e continuou

- Tá vendo a arma que esse homem está usando? - Diz Paulo apontando para a foto

- Sim! - Responde Júnior - Ela é...diferente!

- Uhum! Quando seu pai descobriu que podia forjar armas com o poder Arcano, ele revelou a existência dessa força para nós e apresentou uma planta das armas que queria fazer. Fizemos um primeiro lote e os primeiros projetéis funcionaram muito bem! Mas no dia em que fomos usá-las em uma missão, 12 mensageiros divinos nos sequestraram, e mostrou para nós o que aconteceria no futuro se continuássemos com nossos planos

- Mensageiros divinos? Tipo Entidades Cósmicas?

- Não, eles eram humanos! Talvez trabalhassem para alguma entidade!

- E quem foi sequestrado com você?

- Só eu, seu pai, Admirari Bellator, Inventor, Vampiro da Noite e Rosa! Todos nós vimos que se o Arcano fosse usado de qualquer jeito, a realidade seria remodelada a ponto de resignificar o funcionamento do próprio universo, e o caos iria se instaurar em um nível cósmico irrepreensível!

- Nossa!

- Depois de vermos tudo isso, decidimos destruir todas as armas arcanas! Mandamos os nossos estagiários Miragem e Mestiço darem um fim nelas mas..de alguma forma, os remanescentes que estavam infiltrados souberam dessas armas e as roubaram para usar contra Vilma Richthofen, a presidente na época!

- Então é por isso que meu pai conseguiu sugar os poderes das armas! Ele podia manipular ela!

- Exato! Para despistar o conhecimento do Arcano, fizemos como seu pai e falamos que o poder da arma vinha das partículas Strass! Que tudo vinha desse energia cósmica!

- Uhum! E o que você pode me falar da Força-Arcana? Tipo...o que ela é exatamente?

Um pouco curioso com a pergunta de Júnior, Paulo pegou uns pergaminhos do museu e começou a falar

- Bom, por onde posso começar? Existem relatos de experiências transcendentais de diversos povos de épocas e culturas distintas que apontam para algo divino e espiritual que fortalece um indivíduo e o permite passá-la adiante, como uma tocha que incendeia e acende a alma do portador. Como uma Força inexplicável. Não se sabe a época ou localidade exata do relato mais antigo, porém, nos diversos relatos existentes, há uma constante, um conto sobre um garoto que vivia nos territórios que hoje correspondem ao pequeno país de Mesvokzy em 1498. 

Paulo então mostra os desenhos dos pergaminhos para Júnior e começou a contar uma história curiosa

-..tudo começou em 1498 na ilha de Mesvokzy, os portugueses haviam descoberto as suas terras anos antes, e instauraram um governo autoritário para explorar as riquezas do local, tendo os habitantes da ilha como seus escravos! Um dia, um menino ouviu falar de Deus e de suas manifestações, e inocentemente, pediu em uma oração que Deus libertasse seu povo da terrível opressão que estavam sofrendo, e Deus, concedeu o pedido dele! No dia seguinte o menino acordou com uma voz em sua cabeça dizendo para fazer um monte de coisas, sua visão estava "embaçada", e viu que estava sentindo algumas  "sensações diferentes" do que costumava sentir. De início ele pensou que tinha sido amaldiçoado, mas com o tempo, ele aprendeu a ouvir melhor A voz, e descobriu que aquilo não era uma maldição, mas uma benção. Ele havia recebido essa Força-Arcana!

Júnior começou a perceber certas similaridades do menino da história com sua experiência e perguntou:

- Quais poderes essa força deu pro menino?

- Segundo a lenda (e experiência própria com seu pai também!) só alguns poderes simples derivados do Arcano! Pois ela é como se fosse uma manifestação física de propriedades do Arcano solidificadas em uma pessoa! Ela dá superforça, a "visão arcana", que permite ele enxergar o arcano em tudo, super-velocidade, vôo e o acesso ao Kosmos!

- A dimensão celestial?

- Você sabe dela?

- Meu pai geralmente me contava que de vez em quando ele visitava uma dimensão celestial chamada "Kosmos"

- Ele estava louco para contar pro mundo a existência do Arcano, né? kkkkkkk

- Talvez! kkkkkkk

- kkkkkkk, bom, o menino juntou um grupo de seis pessoas para libertar seu povo, e compartilhou os seus poderes com eles para que juntos pudessem executar um plano! O menino apelidou esse grupo de "Aliança da Aurora", pois foi sob a claridade do nascer do Sol que eles juraram se aliarem para combater o mal, e defender aqueles que não tinham como se defender!

Nesse momento, Paulo mostrou uma pintura ilustrativa desse momento dos heróis fazendo um juramento no pôr-do-sol em meio a um cenário recheado de trevas.

- Com muito esforço, eles conseguem levar o povo para uns barcos improvisados e escaparam dali! O menino acabou quase morrendo pelo tamanho esforço que havia feito, e em seu leito de morte, uma das pessoas que o ajudou o perguntou do por quê dele não ter matado os portugueses ou algo do tipo, e ele revelou que o foco não era os inimigos, mas sim o povo! O povo era o que realmente importava! Sem eles os inimigos não teriam poder nenhum! e era por isso que Deus deu poderes a ele para início de conversa, pois o seu objetivo não era acabar com o mal, mas propagar o bem! E o menino morreu feliz sabendo que cumpriu a sua missão com Deus, e inspirou as pessoas ao seu redor a lutarem!

Júnior fica refletindo sobre a história contada e lembra dos ideias que seu pai pregava enquanto era vivo. Ele percebe algumas similaridades entre Júnior e o menino, e Paulo continuou

- ...essa força para várias pessoas ao longo dos anos! Para que a pessoa escolhida defendesse os indefesos, manifestasse Deus através de pequenas ações! Assim como os grandes heróis da fé! As pessoas escolhidas para possuírem a Força-Arcana podiam ser muitos diferentes entre si e enfrentar problemas diferentes, mas uma coisa haviam em comum: A essência de Deus vivia dentro de si!

- Mesmo? - Pergunta Júnior meio surpreso

- Sim! Seu pai era um bom exemplo disso! Os ideais cristãos eram intrínsecos no coração dele, era como se fosse algo natural para ele! Quando ele falava de Cristo seus olhos brilhavam, e quando cantava seus louvores favorito, ele acessava o Kosmos, pois quem tem a Força-Arcana pode fazer esse contato espiritual com essa dimensão através de pequenas coisas! E...ele se importava com cada vida que ajudava, inclusive de vilões, como eu!..

Paulo aponta para a parte do museu onde está escrito uma pequena biografia sua e continua

- ..antes de ser um herói eu era um super vilão anarquista que matava todas as pessoas que não ia muito com a cara, principalmente cristãos! Um dia acabei me encontrando com o seu pai e ele descobriu o que eu fazia. Quando isso aconteceu, ele ficou tão abalado a ponto de ficar sem reação! Não sabia o que fazer, não queria me machucar mas..ao mesmo tempo..queria trazer justiça as mortes que havia causado! Então, para tentar ser justo com todo mundo, ele me colocou na cadeia e fez a promessa de me visitar todos os dias, pois ele me amava, e o impressionante disso tudo é que ele cumpriu o que prometeu! Me visitava todos os dias, cuidou de mim! Ele me amava mesmo tendo feito um monte de coisas terríveis, isso me ajudou muito na prisão! Assim como Cristo fazia! Eu conseguia enxergar Jesus nele!

Se emocionando um pouco ao lembrar do carinho de seu irmão, Paulo desabafa

- ...Eu gostaria de poder retribuir tudo que ele fez por mim! Mas ele morreu antes de poder recompensá-lo da forma como eu queria! E por isso, desde lá tento compensar sendo como ele, seguir os seus ideais, para inspirar as próximas gerações como ele me pediu antes de morrer!

Percebendo melhor a sensação divina que emanava de Júnior (E também notando algumas das reações de Júnior enquanto ouvia o seu longo discurso) Paulo decidiu tomar a frente, e confrontou Júnior para obter alguma resposta

-..Mas agora, eu fiquei curioso com uma coisa, por quê você se interessou tanto nesse assunto? - Diz Paulo se aproximando de Júnior

- ....E-eu... - Diz Júnior meio nervoso

- Não se preocupe, não conto pra ninguém se quiser! Só me diga: é o que eu estou pensando?

Júnior se sente um pouco seguro com a atitude de Paulo, e desabafa:

- Eu tive um sonho, e quando acordei...notei que tinha ganhado poderes parecidos com os do meu pai, parecido com os relatos que ele deu antes....

- Clássico! - Diz Paulo sorrindo

- E agora estou assim!

- Por que você não me procurou antes?

- Eu inicialmente pensei que meus poderes eram das partículas Strass e decidi treinar baseado nos conhecimentos dessa energia

- E deu certo?

- ......não.....acho que é por causa disso que não estava conseguindo! E também....

Júnior respira fundo e confessa:

- ..eu estava meio nervoso..queria saber de tudo antes de poder conversar com alguém, para não poder errar, sabe?

- Não se permitir errar é um erro!

-...é!...tem razão! Mas também, se eu tenho esses poderes então quer dizer que vou ter que ser um herói, e...estou com medo, pois....eu já decepcionei tanta gente! E não gostaria de decepcionar as pessoas...não gostaria de decepcionar a Deus!...

- E você não vai!

- Como você sabe? Eu..posso fazer alguma besteira a qualquer momento!

- Mas você vai! Deus te escolheu não porque você é perfeito!

- É que eu também não me sinto digno! Pois como uma pessoa como eu poderia ser escolhida por Deus para ser um exemplo?

- Por quê você é igual a todo mundo! Ninguém é perfeito! Só Deus é! E ele escolhe pessoas imperfeitas pra que através de suas imperfeições Ele mostre o seu poder a todos, como bem disse o apóstolo Paulo no capítulo 12 da segunda cartas aos Coríntios: "Então O Senhor me disse: "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza." De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Por isso, sinto prazer nas fraquezas, nos insultos, nas privações, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte"!

Paulo colocou sua mão encima do ombro de Júnior e o conforta

- Júnior, não se preocupe! Eu vou te ajudar nessa! E Deus também!

- Obrigado tio!

- De nada! - Diz Paulo sorrindo - Bom, fique aqui por enquanto! Eu tenho que resolver umas coisas com a Admirari Bellator! E se quiser pode ficar no Museu dos Heróis estudando um pouco!

- Ok!

Paulo então se retirou para continuar a convensar com Admirari Bellator, e Júnior passeou pelo Museu de Heróis para se familiarizar com o mundo heróico. Quando passou pela varinha mágica tecnológica, uma sensação estranha ocorreu dentro de si, e ele não sabia dizer o porquê disso.

- Vá para a feira da cidade! - Diz a voz na cabeça de Júnior

Depois de pensar um pouco do porque dela ter mandado isso. Júnior foi voando para chegar mais rápido.

Chegando lá, a Voz o direcionou para onde ir, e Júnior descobriu que a heroína Hawkwing estava, por algum motivo, sentada na frente da feira, e se levantou meio apressada após ver ele.

- Siga ela! Ela está te evitando pois sabe quem você é! - Disse a voz para Júnior

Ao fazer isso, Júnior percebeu que Hawkwing carregava em uma bolsa algum objeto que, de alguma maneira, se conectava com ele, diferente da réplica da varinha mágica tecnológica que estava no Museu dos Heróis

- Pegue a varinha e devolva aos seus donos! - Diz a Voz em sua cabeça - Ela foi roubada!

- Varinha? - Júnior perguntou pra si mesmo

Quando ele tento obedecer a voz, Francis, que no momento estava trabalhando na feira vendendo sacolas, acaba se esbarrando sem querer em Hawkwing, e todas as coisas que ambos estavam segurando caem no chão, inclusive a varinha mágica tecnológica.

- Oh, meu Deus! Me desculpe! - Diz Francis tentando arrumar a bagunça que fez

- Não se preocupe! Não se preocupe! - Diz Hawkwing arrumando algumas coisas  

- Deixa eu ajudar! - Diz Júnior se oferecendo para ajudar

Júnior se aproxima mais para poder observar melhor, e pega a varinha mágica para tenta tirar algumas respostas de Hawkwing

- Olha só! - Diz Júnior segurando a varinha - Isso é uma réplica da varinha mágica tecnológica dos heróis?

- É! - Diz Hawkwing tentando disfarçar - É uma réplica, me dê isso!

- Acende a varinha! - Diz a voz na cabeça de Júnior

- Mas ela parece de verdade, deixa eu ver - Júnior balança a varinha e ela acende uma pequena luz branca - Olha só!

-...como você fez isso? - Pergunta Hawkwing curiosa e meio assustada, e Francisgleidson também se mostra meio curioso

- É que tenho poderes, sabe? E pelo que sei, somente a varinha verdadeira acenderia com pessoas que possuem "poderes especiais" - Diz Júnior mandando uma indireta para Hawkwing

- É que, na verdade, ela é a verdadeira...

- Então por que me disse que era uma réplica? - Interrompe Júnior

-....por medo, é que...eu vou...levar ela para conserto e não queria que isso viesse a público!

- Ah sim, mas..posso falar uma coisa curiosa? Eu estava na sede principal da Aliança da Aurora agora pouco, e vi num museu que havia lá, uma réplica dessa varinha! E senti alguma coisa errada, e agora, descobri que a varinha verdadeira está aqui! É engraçado, é como se, tivessem tentando disfarçar algo, é curioso não?

-...é! - Diz Hawkwing meio desconfiada de Júnior

- Por que tem uma réplica da varinha na sede da Aliança da Aurora?

- É por que os heróis não querem que as pessoas percebem!

- Qual a necessidade disso? Se essa varinha estivesse quebrada eles falariam, não seria necessário mentir desse jeito! Me diga: como conseguiu essa varinha?

- ..ok engraçadinho, você pergunta demais, me dê isso, por favor! - Diz Hawkwing estendendo a mão

- Você não me respondeu! - Diz Júnior afastando a varinha da mão de Hawkwing - Por acaso você roubou ela?

- Quê? Roubou? Eu não faria isso! Eu sou uma heroína! I-isso é meu!

- Não, isso não é seu! É dos outros heróis! Isso foi roubado, e vou devolver aos seus donos! - Diz Júnior se retirando dali

- Quê?...moço... - Diz Hawkwing indo atrás de Júnior - Me dê isso, por favor...moço?

Júnior ignora Hawkwing, e quando ele estava prestes a voar para fora dali, Hawkwing tenta pegar a força a varinha de Júnior

- Me devolva isso! - Diz Hawkwing meio zangada com Júnior

- Não!! - Diz Júnior despertando uma áurea de poder Arcano ao redor de seu corpo para expulsar Hawkwing - Isso foi roubado!

- Não foi não! - Diz Hawkwing

- Então por que você está tentando disfarçar?

- Eu não estou tentando disfarçar!

- Não é o que parece! Eu vou devolver isso aos heróis, e não se preocupe, não vou contar para os heróis que foi você!

Júnior parte vôo para a sede principal da Aliança da Aurora, e Hawkwing fica quase sem reação com tudo aquilo. Francis, que ainda estava ali, fica muito surpreso com tudo que aconteceu.

- Bom, ele..não costuma ser assim!

Quando Júnior estava no meio do caminho para a sede, Hawkwing, que sabia voar com as suas asas portáteis, o alcançou e o derrubou numa parte da floresta da cidade

- Eu não quero ser grossa mas..isso me pertence! - Diz Hawkwing com um tom de voz elevado

- Não é não! - Diz Júnior sentindo algumas dores pelo impacto de sua queda

- É sim! E você está enrolando demais! - Diz Hawkwing se aproximando de Júnior

- Então você vai ter que tirar a força de mim!! - Diz Júnior enquanto tenta voar para longe dali

Utilizando sua super força, Hawkwing pega Júnior pelo pé, e o puxa lentamente até o chão. Ele tenta dar um soco no rosto dela, mas Hawkwing não sente nada, e tenta enforca-lo no chão para o apagar

- Eu disse que isso é meu! - Diz Hawkwing enforcando Júnior

Nesse momento, uma áurea de poder cresce no corpo de Júnior, e uma grande explosão de energia acontece, levando Hawkwing para longe. Ao recuperar a consciência, Júnior se levantou com um grande poder ao redor de seu corpo e disse:

- E eu disse que você vai ter que tirar a força de mim!

E então, uma intensa luta começou entre Hawkwing e Júnior. Hawkwing tenta utilizar várias vezes suas garras especiais das mãos para tentar pegar a varinha a força, mas Júnior sempre conseguia se defender muito bem. A luta se prolongou bastante, levando os dois até perto da feira da cidade, onde Francisgleidson ainda estava trabalhando vendendo seus sacos plásticos. Nesse momento as coisas começaram a ficar complicadas!

Chegou um momento em que Hawkwing quase conseguiu pegar a varinha a força da mão de Júnior, mas foi impedida com uma rajada de energia provocada acidentalmente por Júnior. Essa rajada acabou afetando tanto a varinha quanto Francis, que estava longe da batalha.

- Francis!!! - Grita Júnior pelo seu amigo, quase se distraindo de Hawkwing

Por conta da rajada de energia que levou, Francis acaba não conseguindo respirar direito, e tenta se apoiar em sua mesa metálica na tentativa de recuperar fôlego, mas no processo, ele acidentalmente acabou entortando o metal da mesa com as mãos, e desmaiou logo em seguida. Algumas pessoas ao redor tentaram ajudá-lo

Júnior tentou ir ao seu encontro para ajudá-lo, mas foi impedido por Hawkwing que tentou arrancar a varinha dele com mais força. A força de Hawkwing somada ao esforço de Júnior fizeram a varinha se quebrar em vários pedacinhos no ar, e a conexão que havia no Arcano naquele objeto foi desfeita por completo

- NÃÃÃOO!!! - Grita Hawkwing - O que você fez??!!!

Júnior ficou surpreso por aquele objeto ter se quebrado assim, e Hawkwing partiu para fora dali com os cacos da varinha, dando assim um fim para o pequeno conflito entre eles. Depois da saída de Hawkwing, Júnior rapidamente vai ao encontro de Francis e tentou acordá-lo desesperadamente, o apoiando em uma cadeira

- Francis? Francis?! - Grita Júnior mexendo no corpo de  Francis, mas não obtendo êxito em acordá-lo - Vamos acorda, cara! Francis?!! Francis!! Francis!!!!


Continua...



Postar um comentário

0 Comentários