Duna - Parte 2 ! Confira aqui o empolgante trailer !!!




Nesta quarta-feira (3/5), a Warner Bros. e a Legendary Pictures divulgaram durante a CinemaCon o trailer oficial de ‘Duna: Parte II‘, sequência do filme lançado em 2021. O longa-metragem contará com o retorno da direção de Denis Villeneuve e dos atores:Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson e Josh Brolin, além de introduzir Austin Butler, Florence Pugh, Christopher Walken e Souheila Yacoub.

SINOPSE: "Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever".

GRAN TURISMO - LIVE ACTION BASEADO NO FAMOSO GAME GANHA TRAILER. CONFIRA!!!

DUNA é uma adaptação cinematográfica de uma das obras literárias mais complexas na história da ficção científica clássica escrito e publicado pelo autor estadunidense Frank Herbert, em 1965.


Vale mencionar que a primeira parte de DUNA, que está disponível na HBO Max e no Prime Video, arrecadou cerca de US$ 402 milhões em bilheterias mundiais e foi o grande destaque do Oscar 2022. A produção levou 6 estatuetas, sendo elas nas categorias Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Som, Melhor Efeitos Visuais, Melhor Design de Produção e Melhor Edição. Além disso, ‘Duna‘ também foi aclamado pelos críticos, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

DICA: "FROM" - 'HÁ COISAS PIORES DENTRO DA NOITE'...

DUNA: Parte II - tem previsão de estréia para 3 de Novembro de 2023. Somente nos cinemas.

Box Duna - A saga completa (Edição de Bolso)

Centenas de anos no futuro, em um planeta desértico, tem início a épica jornada de Paul Atreides e seus descendentes em meio ao confronto pelo recurso natural que mudará o destino da humanidade. Neste box estão reunidos os seis romances da saga Duna, de Frank Herbert – um triunfo da imaginação e uma das séries de ficção científica mais vendidas de todos os tempos. Com acabamento luxuoso e formato portátil, o box inclui um minipôster exclusivo da ilustradora María Medem. Em suas mais de 3.500 páginas, fãs de longa data e novos leitores terão uma experiência imersiva em uma das obras mais influentes da ficção científica e da cultura pop.

Inclui os romances: Duna, Messias de Duna, Filhos de Duna, Imperador Deus de Duna, Hereges de Duna e Herdeiras de Duna

Postar um comentário

0 Comentários