VOCÊ QUER FAZER LOUCURAS? VAMOS FAZER LOUCURAS!

 


Saiu há pouco mais de uma hora o trailer 2 do filme do Flash. E cá estou eu pra soltar ele e sair correndo. Não preciso nem dar sinopse, nem nada, todo mundo já tá de sentença pronta:



Gostaram do trailer? Odiaram? Da minha parte, acho que é o único filme da DC que tô com vontade de assistir pelos próximos anos, além do Coringa 2, salvo eu mudar de ideia com o passar do tempo, já que eu disse a mim mesmo que não veria mais filmes do MCU depois do Guerra Infinita e acabei ainda vendo o Aranha 3, Viuva, Estranho 2 e o desprezível Thor 4… Eu realmente gostaria de ver mais do Batman do Afleck no filme, como uma digna despedida pro personagem, não só ele, como os demais membros da Liga, incluindo o Ciborgue, que era o personagem que mais se deu bem com o Flash por terem idades parecidas.


Mas nem nutro mais esperanças disso voltar a acontecer, seja por decisão da Warner, do Gunn ou seja lá de quem. No geral nunca gostei do Batman do Keaton nem quando criança e os seus filmes reprisavam quase sempre nas Sessões da Tarde dos anos 90, sempre achei tudo muito exagerado e fanfarrão, mas no que o trailer mostra, vão manter para alegria dos que gostam do personagem daquele jeito, e até acho isso positivo. E me vou…


Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista


Postar um comentário

0 Comentários