MAX PAYNE 3 - CITAÇÃO

 


É isso, acho que acabou. Então, acho que finalmente eu me tornei o que eles queriam que eu fosse: um matador. Algum palhaço contratado que mete bala em outros bandidos. Bem, foi por isso que eles pagaram e é isso que eles terão. Diga o que quiser dos americanos, mas nós entendemos o capitalismo. Se você paga por um produto, você vai ter ele, e esses putos pagaram para ter um gringo raivoso sem sensibilidades sobre o certo e o errado. Aqui estava eu para executar esse pobre bastardo como se eu fosse um tipo de anjo da morte, e eu percebi que eles estavam corretos, eu não saberia discernir do certo e o errado nem se um deles estivesse ajudando um pobre e o outro tivesse fodendo a minha irmã...




Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista


Postar um comentário

0 Comentários