Onde Está Wally, ou Onde Está o Lábaro que Bolsonaro Ostentava Estrelado?

Para quem nasceu já nos anos 2000 e não sabe o que é/foi o passatempo "Onde está Wally?", que se informe se quiser, que eu não tenho mais paciência para ficar explicando referência.

Para quem conhece, e mesmo já tentou achar Wally em palheiro, proponho uma lúdica adaptação da brincadeira : onde está a bandeira do Brasil na posse do Terceiro Reich do Sapo Barbudo? Tentemos achar um verde-amarelo em meio à sangria desatada, à menstruação de pilantras que se nos aguarda.
Primeira tentativa:


Não? Tudo bem, essa foi difícil, mesmo. Não foi para nível iniciantes.
Segunda chance:


Ainda não? Tem uma bem lá atrás, de Pernambuco, terra natal do Seboso.
Terceira chance, para não dizerdes que sou intransigente :


Nada ainda? Estareis daltônico, caro leitor? Ou eu, o Azarão, estarei a vos sacanear? Ao invés de imagens da Esplanada dos Ministérios, estou a postar fotos da Praça da Paz Celestial, na China? Do Kremlin e da Praça Vermelha, na Rússia? Da Praça Kim II-sung, na Coreia do Norte? Da Praça da Revolução, em Cuba?
Como hoje é domingo, mas estou em férias e não trabalho amanhã, dar-vos-eis, ó bem-intencionados eleitores de Lula, outra oportunidade:


E aí? E vejais só o que a euforia pela posse de um vagabundo faz : a sapata feminista, empoderada e do grelo duro até raspou o sovaco para comparecer à solenidade.
Vou recompensar o vosso afinco, caros chupadores de rola de Lula, embora, para vós, trabalho e dedicação não signifiquem nada, embora, eu bem saiba, que sois contra a meritocracia, outra forma de opressão do homem branco, heterossexual e bem-sucedido. Garanto-vos que nessa existe um sopro - um último suspiro, em triste verdade - do auriverde pendão da esperança.


E, para terminar, um instantâneo de um dos seguranças que acompanharam o cortejo do Nove-Dedos, do Lulinha paz e amor, defensor do desarmamento da população.


Caralho!!! Que trabuco é esse? Parece que é uma arma para derrubar drones. Drones? Isso derruba até o disco voador de Roswell. Derruba a Enterprise! A Millenium Falcon!!!
Por que o Lulinha paz e amor, o Lulinha da coalizão, da paz entre os povos, faria-se escoltar por tal alienígena armamento? Nem os MIBs, os temíveis Homens de Preto, têm uma dessa.
Ah, Azarão, vós podereis me dizer, o Lula não gosta de armas, mas precisa se proteger dos bandidos que são os eleitores do Bolsonaro, dos facínoras que geram milhões de empregos no agronegócio e demais empreendedorismos de êxito, dessa gentalha que trabalha e que só quer proteger e assegurar o que conquistou.
Então, o Lulinha pode se armar e se proteger de "bandidos", né? E eu, por que não posso, se eu julgar necessário?
Onde está Wally? Onde escondereis, ó, eleitor do Seboso, a partir de agora, a vergonha pela covardia de terdes votado em Lula? Sob o argumento da moderação?
Inútil. Acharei-vos mais fácil que ao Wally. E apontarei-vos meu dedo em riste por mais esses tétricos quatro anos que hoje se iniciam.



Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários