E Não é Que a História se Repete, Mesmo?

Voltamos ao ano de 1500 (saímos dele algum dia?)!!! Valha-me São Manuel I de Portugal!!!

Soltaram o Cabral e prenderam o índio!!! Pããããããããta que o pariu!!!
O valoroso e impoluto STF, na sexta-feira (17/12/22), soltou Sérgio Cabral, menino bom, honesto, mais um dos injustiçados pela Lava Jato, preso por coisa pequena, condenado a nada mais nada menos que 430 anos de xilindró por esquemas de corrupção.

A votação foi apertada, decidida pelo voto de Minerva de - pasmem - Gilmar Mendes.

Pensando bem, justa decisão. Uma vez que corrupção há muito não é mais prática ilícita no Brasil. Foi institucionalizada desde sempre por aqui e, sob os auspícios da era PT, foi consagrada pelo povo, recebeu a aprovação do povão. Ou o Terceiro Reich de Lula não é prova suficiente do que falo?

O mesmo probo STF, por decisão de Alexandre de Moraes, mandou prender o índio. Valha-me São Raoni!!!! O cacique Serere Xavante está vendo o sol nascer quadrado por "crimes de ameaça, perseguição e abolição violenta do Estado Democrático de Direito".

Onde estão as ONGs silvícolas petistas nessa hora? Onde está a militância pelos "povos originários"? Onde estão as hashtags Libertem o Serere, ou Somos Todos Sereres nos trending topics do twitter?

Fui tentar descobrir e nem precisei procurar muito. O índio é bolsonarista!!! O índio não compactua da nefanda ideologia da esquerdalha. O índio pensa por conta própria. Não come feito um pet de estimação na mão da vermelhada, a troco de uns espelhinhos. Serere não lhes serve à narrativa. A tal abolição violenta ao Estado Democrático de Direito foram os protestos do cacique contra a diplomação do Sapo Barbudo.

Rezou a nossa cartilha vermelha, protegeremo-o até o fim da vida. Lutaremos pelo direito às suas tradições ancestrais, à manutenção de seu modo de vida, à demarcação de suas terras improdutivas. Cometeu a heresia de vociferar contra o capo petista? Que se foda o índio!!! Cadê os Stings e os Leonardos de Caprio numa hora dessa?

Eu nunca fui a favor dessa proteção toda, dessa vida boa garantida ao índio pela lei e por conta de uma tal dívida histórica. Se o índio que manter suas tradições e seu modo de vida, ótimo, que tenha o direito de. Mas que volte a pescar, a plantar a sua roça, a se curar com suas poções herbáceas, que sejam autossustentáveis, como se diz que eles eram antes da chegada da frota portuguesa. Por outro lado, se o índio que apito, computador, carro, internet, chinelas Havaianas e tênis Nike, que ele trabalhe para isso, que ele tenha carteira assinada, batente de oito horas diárias, que contribua também com seus impostos.

Eu nunca fui a favor. Mas a esquerdalha diz que sim. Diz que o índio deve permanecer intocável, congelado no tempo, um registro histórico vivo, um museu de cera animado. E mantido às custas de verba pública. Mas isso só enquanto o índio lhes servir de massa de manobra, de bucha de canhão.

Apareceu um índio que lhes aponte a borduna, cadeia nele!!!



Eis o cacique Serere Xavante, à frente de sua tribo, com pinturas de guerra, de jenipapo e urucum!
E olha que o cara é um pele vermelha, hein?
Imaginem se o cacique tivesse ido protestar com um cocar verde e amarelo da penas da bela ararajuba?
Fascista! Nazista! Genocida!


Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários